Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Experiências

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Experiências

    Provavalmente todos nós (condutores) já tivemos boas e más experiências com o sector automóvel. Não apenas com as viaturas em si, mas com quem nos presta serviços relacionados com elas, nomeadamente Concessionários, Stands, e Reparadores.

    Pessoalmente, tenho uma optima impressão da Povoacar (Peugeot), tanto em termos de venda de automoveis (já foram lá compradas várias viaturas), como em termos de assistência.

    Por outro lado, Auto-Benfica (Citroën)... nem uma bicicleta voltaria a comprar lá!

    Seria interessante, então que partilhassem as vossas experiencias nesta área!
    Editado pela última vez por setyoureyestozion; 15 October 2008, 10:24.

    #2
    Podias começar por partilhar as tuas experiências e descrever detalhadamente o que te leva a dizer isso?

    Comentário


      #3
      Já tivemos uma sub-secção no fórum destinada a relatos deste género, onde a participação dos utilizadores era muito pouca.

      Comentário


        #4
        Creio que isto já foi mais que comentado por aqui...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por citroen_c5_2 Ver Post
          Podias começar por partilhar as tuas experiências e descrever detalhadamente o que te leva a dizer isso?
          Claro. No tópico pretendi apenas lançar o debate.

          Relativamente à Citroën, adquiri um Pluriel (primeiras versões) novo, na Auto-Benfica.
          Mau contacto com o vendedor, desde o inicio. Mas como foi a melhor proposta, esqueci isso e comprei à mesma a viatura lá.

          Começou com o prazo de entrega...esperei mais 2 meses do que o previsto, após sucessivos adiamentos lá fez o favor de entregar o carro. Não me importo que me digam no momento da compra "Só tem a viatura daqui a 6 meses", não tolero é que no próprio dia, ao chegar ao Stand, venha a saber que a viatura não chegou.

          Depois disso...infiltrações de água. Segundo sei, os primeiros modelos vinham com este problema. Pouco agradável é claro, mas qual não é o meu espanto, quanto após entrar no carro e sentir o banco encharcado, o vendedor diz-me que é normal... todos os descapotaveis deixam entrar um pouco de água.
          -> não sei que carros ele costuma vender anteriormente, mas actualmente, os descapotaveis quando estão fechados... não deixam entrar nem água, nem vento!

          Bem...por perceber que o vendedor estava próximo da debilidade mental, dirigi-me a Citroën Sucursal, que resolveu tudo prontamente e sem custos. (capota + borrachas novas)

          Ainda assim, decidi desfazer-me do carro antes de acabar a garantia... nunca se sabe se poderá voltar a acontecer!!

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X