Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Onde foram as cheias em Sete-Rios?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Onde foram as cheias em Sete-Rios?

    Boas

    Este fim de semana vou de viagem e preciso de deixar o carro perto dos expressos de 7 Rios.....





    Ora bem, como houve naquela zona umas cheias há 2 fins de semana atrás, estou um bocado receoso de lá deixar o carro.

    Alguém sabe mais exactamente onde foram?
    Costumo deixar o carro na Rua Dr. António Martins, acham que poderá haver problemas?

    Obrigado desde já!

    #2
    Acho que foi mais na zona da rua de campolide e av. columbano bordalo pinheiro

    Comentário


      #3
      Foram nas zonas que assinalo a bordeaux. A "meia-lua" foi onde os restaurantes ficaram alagados, mas ai esquece pois de qualquer forma não arranjavas lugar. A zona maior fica por baixo do eixo n/s e como o estacionamento é grátis é onde a malta gosta de deixar os carros.

      ffffii1.jpg

      EDIT: Esqueci-me de referir as zonas da Mercauto (nas traseiras dos restaurantes) e a zona junto á entrada do metro, por baixo do viaduto do comboio.

      Comentário


        #4
        Obrigado

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por O_Ladrilhador Ver Post
          Obrigado

          Nao foi so nessa zona.
          Onde eu moro, mais acima no bairro santos, houve imensas inundações tambem.

          Comentário


            #6
            O estacionamento debaixo do eixo NS é pago, são parques da EMEL. O melhor é deixares na estrada das laranjeiras, em frente ao liceu D. Pedro V (perto da entrada dos autocarros da rede-expressos), costuma ter espaço e não é pago.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
              Foram nas zonas que assinalo a bordeaux. A "meia-lua" foi onde os restaurantes ficaram alagados, mas ai esquece pois de qualquer forma não arranjavas lugar. A zona maior fica por baixo do eixo n/s e como o estacionamento é grátis é onde a malta gosta de deixar os carros.

              [ATTACH]43057[/ATTACH]

              EDIT: Esqueci-me de referir as zonas da Mercauto (nas traseiras dos restaurantes) e a zona junto á entrada do metro, por baixo do viaduto do comboio.
              O Vanquish já explicou.
              No Concessionário da Mercedes os carros andaram a boiar...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                O Vanquish já explicou.
                No Concessionário da Mercedes os carros andaram a boiar...
                Isso já eu tinha visto na televisão

                Eu sei que não tem piada, coitados dos futuros donos....

                Pacxito, na Rua Dr. António Martins também não se paga e dá-me mais jeito da zona onde eu venho.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por pacxito Ver Post
                  O estacionamento debaixo do eixo NS é pago, são parques da EMEL. O melhor é deixares na estrada das laranjeiras, em frente ao liceu D. Pedro V (perto da entrada dos autocarros da rede-expressos), costuma ter espaço e não é pago.
                  Pois, agora sei porque 90% dos carros ali arrumados sao de quem :D
                  E os moradores nao tem lugar:P

                  Quero alertar que de vez em quando a policia faz uma razia ali, e nao estou a falar de multa, mas sim de reboque.

                  Uma a duas vezes por semana rebocam os carros todos, á 3 semanas a tras rebocaram cerca de 20 carros.
                  Uma novidade vao por brevemente parquimetros:D

                  Comentário


                    #10
                    Devem ter ficado num belo estado os Mercedes

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X