Anúncio

Collapse
No announcement yet.

são bernardo na via norte

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    são bernardo na via norte

    por acaso ninguém sabe alguma coisa sobre um cão que circulava na via norte hoje, cerca das 14horas?

    #2
    Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
    por acaso ninguém sabe alguma coisa sobre um cão que circulava na via norte hoje, cerca das 14horas?
    Eu por acaso vi hoje o que me pareceu um s. Bernardo na Zona Industrial da Maia, parecia abandonado ou perdido!!

    é teu?

    Comentário


      #3
      Alertaram as autoridades? É de importância extrema, pois pode evitar que alguém morra na estrada...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
        por acaso ninguém sabe alguma coisa sobre um cão que circulava na via norte hoje, cerca das 14horas?
        Eh pá, eu vi. Mudava de faixa como se não houvesse amanhã, sem pisca, sem nada! Há cães que não deviam ter carta!

        Comentário


          #5
          desculpem, mas ontem nem tive tempo de explicar a situação, faço-o agora:
          ontem circulava na via norte em direcção à Maia, por volta das 2 da tarde e vi um cão de raça são bernardo que pela berma ia descendo a estrada. parei uns 100mt mais à frente na berma e liguei para o 112, mas ninguém atendeu. o problema é que o cão ao aproximar-se de onde eu estava parado atravessou para a faixa da esquerda, houve um carro que travou quase em cima dele e o que vinha atrás não bateu nesse por um triz. não sei se mais atrás chegou a haver algum acidente, mas penso que não. entretanto, já tinha conseguido que me atendessem à 2ª tentativa e expliquei a situação. disseram-me que iam informar a BT. houve quem saísse do carro e tentasse segurar o cão, mas o bicho estava assustado e fugia das pessoas, então começou a andar ao contrário, contra os carros. passado um bocado, vi uma carrinha de assistência na estrada, mais ou menos onde vi o cão pela 1ª vez, eu estava uns 300 metros à frente. estiveram parados uns minutos, não me pareceu que tivessem chegado a cortar o transito e, de seguida foram embora. desconheço se o cão se salvou, mas tenho esperança de que nada lhe tenha acontecido.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
            Eh pá, eu vi. Mudava de faixa como se não houvesse amanhã, sem pisca, sem nada! Há cães que não deviam ter carta!
            Até me comecei a rir sozinho!

            Comentário


              #7
              Este thread lembra-me Suchard Express, e não percebo porquê...

              Comentário


                #8
                tinha esperança que entre as dezenas de condutores que foram afectados por esta situação, algum fosse membro deste fórum e pudesse dar o seu testemunho. mantenho a esperança de que tenham conseguido salvar o cão e que este venha a ter um destino melhor do que morrer atropelado. infelizmente, este tópico não é uma piada e o seu objectivo não era fazer alguém rir.
                se por acaso alguém tiver ideia de que entidade poderia ser a carrinha da assistência que esteve no local, agradeço se mo puder dizer.

                Comentário


                  #9
                  De facto... certos comentários neste tópico não têm muito nexo, nem se enquadram com o seu objectivo (off-topic é na secção mais ao lado)

                  Na Via Norte é relativamente comum ver animais no separador central ou nas bermas, tendo muitas vezes o destino que se sabe.

                  Tenho familiares que trabalham por aqueles lados e passam muitas vezes por lá... apesar de já ter sido há algum tempo vou ver se eles sabem alguma coisa.

                  Cumprimentos

                  Comentário


                    #10
                    Alguém sabe novidades?

                    Se eu tivesse visto este tópico mais cedo tinha alertado as pessoas certas para o resgatarem... Damm...

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X