Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como ir à ESS Piaget Gaia??

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Como ir à ESS Piaget Gaia??

    Preciso de ir Sexta-Feira à Escola Superior de Saúde de Piaget em Gaia, mais concretamente fica na Alameda Jean Piaget em Gulpilhares.

    Alguém daqui sabe como ir para lá? A partir de Porto São Bento, Campanhã ou Trindade...

    #2
    Originalmente Colocado por RicardoSilva Ver Post
    Preciso de ir Sexta-Feira à Escola Superior de Saúde de Piaget em Gaia, mais concretamente fica na Alameda Jean Piaget em Gulpilhares.

    Alguém daqui sabe como ir para lá? A partir de Porto São Bento,
    Campanhã ou Trindade...

    tenho la a minha namora estudar mas por onde queres ir não te sei dizer...
    eu pela auto estrada sempre e levo gps para não me enganar...
    mas se precisares de alguma ajuda diz que eu como poder digo-te alguma coisa...
    mas vais de carro ou comboio?
    se fores comboio tens que o apanhar em campanha e saires em francelos,da estaçao a faculdade são cerca de 15 m a pé...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por slm Ver Post
      tenho la a minha namora estudar mas por onde queres ir não te sei dizer...
      eu pela auto estrada sempre e levo gps para não me enganar...
      mas se precisares de alguma ajuda diz que eu como poder digo-te alguma coisa...
      mas vais de carro ou comboio?
      se fores comboio tens que o apanhar em campanha e saires em francelos,da estaçao a faculdade são cerca de 15 m a pé...
      Pois...ou de comboio ou de autocarro...

      De comboio já estive a ver no mapa e ainda é um bocado para andar a pé a partir da estação de francelos... pelo menos pareceu-me.

      Se houvesse um autocarro que parasse lá perto ia para essa opção, se alguém soube apite

      Desde já obrigado slm

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por RicardoSilva Ver Post
        Pois...ou de comboio ou de autocarro...

        De comboio já estive a ver no mapa e ainda é um bocado para andar a pé a partir da estação de francelos... pelo menos pareceu-me.

        Se houvesse um autocarro que parasse lá perto ia para essa opção, se alguém soube apite

        Desde já obrigado slm

        parece mais longe do que parece,ja foi de comboio e vou sempre a pe da estação para la,como disse 10/15 depende de como andares chegas la na boa...
        boa sorte com isso,quaquer coisa apita

        Comentário


          #5
          Ok vou tentar essa opção, obrigado

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X