Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como chegar a Vila Real?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Como chegar a Vila Real?

    Boas.

    Tenho um convite para ir para Vila Real agora mas o IP4 está fechado. Alguém sabe se a A24 está operacional?

    #2
    Lembrei-me agora que também não sei chegar lá pela A24... alguma ajuda?

    Comentário


      #3
      Pelo que percebi, parece-me que a melhor alternativa ao IP4 será a nacional que segue junto ao Douro e passa por Mesão Frio (N114 talvez....). Apanhas a A4 no Porto e sais para Mesão Frio. Depois vais por essa tal nacional até à Régua e por fim apanhas a A24 para Vila Real. Parece-me viável.
      Boa viagem.

      Edit: Fui confirmar a estrada. É a Nacional 101 até Mesão Frio e depois segues a Nacional 108 até à Régua. A N101 apanhas na zona de Amarante. Há-de ter indicações para Mesão Frio... Até lá vai pela A4/IP4.
      Editado pela última vez por Sweden; 29 November 2008, 21:05.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Sweden Ver Post
        Pelo que percebi, parece-me que a melhor alternativa ao IP4 será a nacional que segue junto ao Douro e passa por Mesão Frio (N114 talvez....). Apanhas a A4 no Porto e sais para Mesão Frio. Depois vais por essa tal nacional até à Régua e por fim apanhas a A24 para Vila Real. Parece-me viável.
        Boa viagem.
        Liguei agora para as Estradas de Portugal e está o IP4 fechado, a A7 fechada e a A24 fechada não sei onde. Disseram que dificilmente lá chegaria... acabei por desistir, fica o convite para outra altura. Podem fechar...

        Comentário


          #5
          Viável mas muuuuuuito longa, aquilo é curva contra curva mais curva contra curva, etc, etc, etc.

          Se realmente precisas de ir, vai senão deixa para a próxima.

          Comentário


            #6
            No sábado, para chegar ir a Chaves, vi-me à rasca...

            Saí de manhã de casa, e ainda não havia notícias de neve.
            Na A7, fui logo obrigado a sair em Fafe.
            Depois segui a N206 Fafe - Arco de Baúlhe - Ribeira de Pena - Lixa do Alvão e fui entrar na A24, que não estando completamente limpa, dada para seguir até Chaves.

            Na N206 ainda fiz alguns kms com a estrada cheia de neve, mas com os "trilhos" para os pneus bem demarcados graças às pick-ups dos GIPS, que andavam por lá a ajudar.

            Vi muitos carros a parar para ver a neve, mas sempre em zonas fora da estradada.

            Demorei 3h30, quando costumo demorar 1h30...

            Deixo aqui um agradecimento público ao condutor do camião, que entre Fafe e Arco de Baúlhe encostou o camião num descampado para deixar passar uma fila de 8 carros que seguia atrás dele.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por preto_branco Ver Post
              Liguei agora para as Estradas de Portugal e está o IP4 fechado, a A7 fechada e a A24 fechada não sei onde. Disseram que dificilmente lá chegaria... acabei por desistir, fica o convite para outra altura. Podem fechar...
              A A24 teve fechada sim, mas na zona de Castro D´aire (Viseu)
              Não interferia na viagem

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X