Anúncio

Collapse
No announcement yet.

AE A4 Domingo 30 de Nov.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    AE A4 Domingo 30 de Nov.

    Este era o estado da A4 já quase a chegar a Valongo no sentido Amarante - Porto por voltas das 16:15.






    De realçar o civismo mostrado pela grande maioria dos condutores, mantendo uma velocidade baixa e uma distancia de segurança entre carros.
    Editado pela última vez por edununo; 01 December 2008, 13:22.

    #2
    Sorte a tua.

    Ontem fiz umas visitas a clientes meus na zona de Viseu, Lamego e Régua. Usei a A24 e estradas nacionais. A partir de Castro Daire para Norte nevava como nunca tinha visto, com alguns intervalos.

    Aquilo que mais me irritou eram as pessoas nas nacionais que paravam nas descidas, mas autenticamente no meio da estrada, para tirar fotos, os de trás se tiverem que parar não podem, ou passam pelo lado esquerdo, como o fiz varias vezes, ou se vier um carro de frente bate-se. Eu só não bati por mera sorte. Experimentei uma vez ver se conseguia parar a tempo travando devagar com ABS e não tinha qqr hipótese, o carro escorregava de tal forma que parecia que andava mais.

    Não percebo estas mentes. Será que há pessoas que ficam de tal modo arrelampadas com o brilho da neve que o cérebro faz curto-circuito?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por rjtd Ver Post
      ....


      Não percebo estas mentes. Será que há pessoas que ficam de tal modo arrelampadas com o brilho da neve que o cérebro faz curto-circuito?
      Se fosse só a neve que as faz ter curto-circuitos andavamos nós bem. Mas o mal é generalizado.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X