Anúncio

Collapse
No announcement yet.

long way down...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    long way down...

    boas!! 3 motos bmw 1200gs novas 2 jipes nissan, fazem mais de 20000kms desde escocia até africa do sul em 3 meses, foi a autentica aventtura de ewan mc gregor e charly, com todo o presuposto do mundo fizeran o seu grande sonho percorrer africa em moto, ontem ví o ultimo capitulo muito bom mesmo, alguem acompanhou a serie em national geographic?

    #2
    yep... acompanhei

    Sou fã deste tipo de iniciativa. (o máximo que já fiz foram tours de 8000km pela europa)

    Isto dito por mim (alguém com imensa dor de cotovelo dessa viagem), houve outras iniciativas bem mais interessantes, mas que como não contavam com o mesmo mediatismo, não tiveram a mesma cobertura.

    Para além da questão dos patrocinios... ainda mais complexa.

    Comentário


      #3
      Se gostaste vê o Long Way Round (o 1ª da serie) e o Race to Dakar com os mesmos protagonistas. para mim o Long Way Down foi o mais fraco.

      Mto bom.

      Comentário


        #4
        Religiosamente. Tal como o Long Way Round, a viagem RTW que iniciou o conceito destes meninos.

        Comentário


          #5
          Se gostas de ler lê o livro que inspirou as viagens desse gajos.

          Ted Simons Jupiter's Travel.

          Comentário


            #6
            Acompanho quando posso!

            O ultimo que vi à dias estavam
            eles em Itália na fábrica da Moto Guzzi.

            Comentário


              #7
              tb acompanho o programa...houve a uns dias q foi o domingo todo, desde o primeiro episodio ate ao ultimo...passei muitas horas a ver alguns episodios q me escaparam.
              eles tinham bons patrocinadores...unicef :P

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X