Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Morte de 3 jovens em Ferreira do Alentejo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Morte de 3 jovens em Ferreira do Alentejo

    Alguém viu a reportagem que deu na SIC?

    http://sic.aeiou.pt/online/video/inf...doalentejo.htm

    Um rapaz de 28 anos emigrante na Suíça, decidiu ir experimentar o seu carro novo (Nissan 350Z apenas vi pelo volante) nas estradas molhadas e escorregadias de Ferreira do Alentejo, na companhia de 2 raparigas de 17 e 18 anos...o resultado está-se a ver...despistaram-se, embateram numa árvore (estimada pela policia cientifica da GNR) a mais de 200km/h.

    O motor foi apanhado a 80m do local do embate, o carro incendiou-se, não restou nada...

    Depois é nas AE que se dão os acidentes, não senhores da BT?!? Aí é que se morre, por isso é que é preciso multar esses criminosos que andam a 150...

    Resta dizer que iam para a festa de aniversário de uma das raparigas que seguia na viatura...

    RIP
    Editado pela última vez por mablopes; 03 January 2009, 18:47.

    #2
    Eu nem cheguei a ver bem que carro era.
    Se era um 350Z é normal tal facto, mas a verdade é que disseram que morreram 3 pessoas. O 350Z é de 2 lugares.

    Pelo que deu foi o típico caso de deixa-me ir experimentar a bomba que trouxe da Suiça. Deviam ter juizo. É totalmente evitável situações destas.

    Pelos vistos bateu a mais de 200km/h numa Nacional daquelas.

    Comentário


      #3
      http://sic.aeiou.pt/online/video/inf...doalentejo.htm

      RIP...

      Comentário


        #4
        Não há consciência.
        2 lugares para 3 pessoas.
        carro potente e pouco juízo dá mau resultado...

        Comentário


          #5
          A inconsciência muitas vezes sai cara.

          Não precisamos de procurar a morte que ela vem ter connosco, quando a procuramos nem se fala..

          Comentário


            #6
            Aqui estão 3 mortos para as estatísticas perfeitamente evitáveis..

            O ano estava a começar tão bem..

            Comentário


              #7
              As 4 rodas também requerem uma escalada progressiva no que diz respeito á potência dos carros, não é só as 2 rodas. Alguns pensam que já vem equipados com o kit de unhas á nascença.

              Seja como for é sempre trágico e ninguém é perfeito...RIP.

              Comentário


                #8
                sem palavras

                Comentário


                  #9
                  nozes em quem não tem dentes...

                  Comentário


                    #10
                    Agora a culpa da morte de três jovens num 350z, numa nacional com a estrada molhada a 200km/h, é da GNR-BT que exerçe as funções que lhe estão legalmente confiadas??
                    Editado pela última vez por Celsius; 03 January 2009, 15:52.

                    Comentário


                      #11
                      O que ele quer dizer, é que nas AE é onde há menos acidentes, e é onde eles atacam com os meios mais fortes.

                      O carro era mesmo um 350Z. 3 pessoas dentro de um carro, com alguém que o comprou para vir dar umas voltas a Portugal e impressionar as miúdas dá neste belo trabalho.

                      Comentário


                        #12
                        Se sobrevivesse deveria ir preso.

                        Estas notícias deixam-me doente, mas pronto... RIP.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                          O que ele quer dizer, é que nas AE é onde há menos acidentes, e é onde eles atacam com os meios mais fortes.

                          O carro era mesmo um 350Z. 3 pessoas dentro de um carro, com alguém que o comprou para vir dar umas voltas a Portugal e impressionar as miúdas dá neste belo trabalho.
                          O que irrita mais é que Suiça muito provavelmente não se espetava desta maneira, chega cá a Portugal e é o rei disto tudo.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por sirmister Ver Post
                            O que irrita mais é que Suiça muito provavelmente não se espetava desta maneira, chega cá a Portugal e é o rei disto tudo.
                            Ele lá nem devia andar com o carro para não o gastar. Por isso bater era impossivel.

                            Lá fora andam todos na ordem porque têm medo a polícia. Parecem cordeirinhos. Voltam para Portugal
                            com a ideia que aqui não há leis e que fazem o que querem.

                            Depois compram um carro que lá é barato e cá é caro e vêm com a ideia que são os maiores. Dá nesta linda brincadeira.
                            É a típica mentalidade. Não de todos, mas de uma % que ainda é elevada.
                            Editado pela última vez por rogerAjacto; 03 January 2009, 16:25.

                            Comentário


                              #15
                              Por acaso foi num sitio que passo muitas vezes, pela TV pareceu-me ser numa curva que a seco não a faço a + de 60/70 km/h. É triste, as estradas não são circuitos fehcados para andar a brincar mas enfim..

                              Comentário


                                #16
                                Só tenho pena é das familias das raparigas

                                Não desejo mal a ninguém, mas o outro inconsciente teve a sorte que merecia

                                Comentário


                                  #17
                                  Conheço as estradas nessa zona...
                                  Grandes rectas com algumas curvas tramadas, o piso não é adequado para grandes velocidades, criam-se algumas poças e armadilhas, aliás se se respeitarem as velocidades afixadas nada a apontar, mas neste caso devem ter sido mesmo os excessos da proximidade da passagem de ano e a idade muito tenra...

                                  Enfim Rip

                                  Comentário


                                    #18
                                    Estive agora a ver o link e enfim....
                                    Só se reconhece mesmo o volante e os manómetros. O resto já vocês disseram, 2 lugares 3 pessoas, etc, etc...
                                    Ao menos que descansem em paz.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Estrada nacional, tempo de cuva com o piso molhado mais 200 km/h???? Era óbvio que o desfecho não podia ser outro!

                                      Isto já é falta de formação cívica e não KIT de unhas ou outra coisa qualquer pois naquela estrada a essa velocidade não havia ninguém que levasse aquele carro direito.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Rest in peace...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Foi numa zona em que a estrada tinha altos e baixos (o acidente deu-se exactamente após um alto) a 200km/h o carro perde tracção (ainda por cima com piso molhado) numa situação dessas... só morreu porque quis... penas os outros dois (e do 350Z também) que se calhar não sabiam no que se iam meter. "Show-off" é o que dá... enfim. Lá fora são uns Zé Ninguéns... chegam cá pensam que são reis do pedaço...

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
                                            Agora a culpa da morte de três jovens num 350z, numa nacional com a estrada molhada a 200km/h, é da GNR-BT que exerçe as funções que lhe estão legalmente confiadas??
                                            A culpa da morte não é da GNR-BT, mas se calhar se estivessem a fazer controlo em nacionais em vez de irem multar para a AE quem vai a 150km/h com mais segurança...

                                            Quanto a este acidente, uma autentica tristeza, no outro dia vinha eu de Monsaraz na nacional a cerca de 100km/h quando de um cruzamento à direita aparece um C4 com vidros fumados e jantes de ferro (inverno) pretas e rebaixado com um estilo Gangsta a vir muito depressa, já estava a ver que se iam meter, mas não, lá pararam, eram 3 camones entre os 18 e 30 anos para aí, disse logo para o meu pai "Queres apostar que nos vão ultrapassar mal arrancarem", dito e feito, 3 segundos depois já estavam colados e ultrapassaram-me olho para a matricula, eram Suiços, lá foram eles pela nacional a fora a abrir, provavelmente a mais de 150km/h.

                                            Não é novidade nenhuma, para além de que já ocorreram muitos acidentes mortiferos à noite nas muito pacatas estradas do baixo Alentejo, evito muito andar nessas nacionais perdidas à noite.

                                            Comentário


                                              #23
                                              É impressionante o estado em que fica o carro...

                                              Completamente desfeito...

                                              Pobres familias que sofrem com esta situação...

                                              Comentário


                                                #24
                                                Ainda ninguém referiu, mas muitos emigrantes as vezes quando vêem cá trazem carros alugados só para se gabarem.

                                                Os meus sentimentos aos familiares das vitimas.
                                                Editado pela última vez por LR; 04 January 2009, 00:00.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  As nacionais portuguesas necessitam de um melhoramento substancial das suas condições nos casos de condução nocturna, infelizmente faço parte de um lote de pessoas que chega a fazer 250 kms de uma só vez à noite e digo-vos, é super desgastante.
                                                  Para ajudar à festa uma das partes do meu percurso está em obras e sem marcas rodoviárias e já por duas vezes apanhei condutores em sentido contrário que não tinham noção do seu posicionamento na via e o choque frontal não se deu por centímetros, num dos casos tive que parar o carro na valeta e o outro condutor seguiu alegre e contente. Outro aspecto que me irrita é a fraca iluminação, ou seja, eu faço o trajecto todo com as luzes dos meu carro e nada mais, não existindo sequer um posto SOS ou uma zona de descanso com um mínimo de luz.
                                                  Editado pela última vez por underground; 03 January 2009, 19:17.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Sem querer defender a atitude irresponsável do condutor, porque não há defesa possível, estas estradas deviam ter rails. Não se evitavam os acidentes mas provavelmente poupavam-se umas vidas.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Que tem a ver estar na Suíça e isto ter acontecido? Veio cá com máquina potente como outros tantos que cá estão, abusou e teve azar.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por underground Ver Post
                                                        As nacionais portuguesas necessitam de um melhoramento substancial das suas condições nos casos de condução nocturna, infelizmente faço parte de um lote de pessoas que chega a fazer 250 kms de uma só vez à noite e digo-vos, é super desgastante.
                                                        Para ajudar à festa uma das partes do meu percurso está em obras e sem marcas rodoviárias e já por vezes apanhei condutores em sentido contrário que não tinham noção do seu posicionamento na via e o choque frontal não se deu por centímetros, num dos casos tive que parar o carro na valeta e o outro condutor seguiu alegre e contente. Outro aspecto que me irrita é a fraca iluminação, ou seja, eu faço o trajecto todo com as luzes dos meu carro e nada mais, não existindo sequer um posto SOS ou uma zona de descanso com um mínimo de luz.
                                                        Concordo, mas isso tudo é irrelevante quando numa zona com piso molhado, de altos e baixos vais a 200km/h para impressionar duas raparigas...

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                                                          Ele lá nem devia andar com o carro para não o gastar. Por isso bater era impossivel.

                                                          Lá fora andam todos na ordem porque têm medo a polícia. Parecem cordeirinhos. Voltam para Portugal
                                                          com a ideia que aqui não há leis e que fazem o que querem.

                                                          Depois compram um carro que lá é barato e cá é caro e vêm com a ideia que são os maiores. Dá nesta linda brincadeira.
                                                          É a típica mentalidade. Não de todos, mas de uma % que ainda é elevada.

                                                          Pelos vistos é o que se passa a minha tia mora em frança e os emigrantes la portam-se bem quando chegam a portugal só asneiras atras de asneiras.
                                                          Cumps.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Caramba, que tragédia..ainda estou abalado com esta noticia..quando me contaram nem queria acreditar...Conheço os jovens que faleceram no acidente, pessoal ali da terrinha...Custa-me a acreditar..
                                                            As minhas sinceras condolências para a família, que descansem em paz!

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X