Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lixaram-me o carro todo!!! (Declaração amigável no final)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Lixaram-me o carro todo!!! (Declaração amigável no final)

    Boa tarde a todos.

    Desculpem lá desabafar, mas estou puto da vida hoje. Por volta das 9:30 da manhã, enquanto dormia eu descansado da vida, vêm-me acordar a dizer que tinham batido no meu carro.

    Lá fui eu sobressaltado ver o que se passava e encontro o meu veiculo neste estado, depois de ter sido arrastado cerca de 2 metros com a tal força do embate:







    O eixo todo torcido:





    Do mal o menos, a rapariga que bateu no meu carro deu-se como culpada (mau era...), veio a PSP ao local tomar conta da ocorrência e preenchemos a declaração amigável.

    Vai demorar tempo e em principio vai tudo correr bem, mas de qualquer maneira, não deixa de ser uma situação muito desconfortante e receber assim uma noticia repentina quando estamos na paz dos anjos a dormir, é dose para qualquer um.

    Desculpem lá o desabafo, mas estou mesmo puto da vida.
    Editado pela última vez por reiszink; 08 January 2009, 18:58.

    #2
    Um gajo nunca pode dizer que está bem....

    Mas mesmo assim, pior seria se dessem à sola......e, para a porrada que deve ter sido, (para entortar assim o eixo), parece-me que podia ter ficado ainda mais mal tratado.


    Boa sorte na resolução do caso, e que o carro fique impecável.

    Comentário


      #3
      Estas coisas são sempre chatas.
      Já me aconteceu o mesmo.

      Mas pelo menos não foi daquelas cenas de bater e fugir.

      Assim sendo, agora tens de te preocupar em que fique tudo impecável como estava.

      Comentário


        #4
        Penso que o título do tópico é exagerado. Também já tive um acidente, o outro deu-se como culpado e eu não vim para aqui mostrar fotos...se tivesse fugido era uma coisa...assim penso que é completamente desnecessário.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
          Estas coisas são sempre chatas.
          Já me aconteceu o mesmo.

          Mas pelo menos não foi daquelas cenas de bater e fugir.

          Assim sendo, agora tens de te preocupar em que fique tudo impecável como estava.
          Pode-se dizer que, dentro do azar, até tiveste sorte.

          Que tudo se resolva bem!

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
            Pode-se dizer que, dentro do azar, até tiveste sorte.

            Que tudo se resolva bem!
            O melhor é depois a companhia de seguros lhe dar um carro melhor enquanto este estiver a reparar....
            Pelo aquilo que tenho visto e a poupouça em manutencao as vezes até é bom levar-mos uma batida de vez em quando.

            Comentário


              #7
              Em principio esse acidente será resolvido depressa, pois penso que tem todas as condições para ser resolvido por IDS. Não há terceiros envolvidos no acidente pois não? Isto é...ela so bateu em ti?

              Cumprimentos,

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                Pode-se dizer que, dentro do azar, até tiveste sorte.

                Que tudo se resolva bem!
                Era o que eu vinha dizer. Pior era se ninguém aparecia para se dar como culpado...

                Comentário


                  #9
                  Situação chata, mas com atitude correcta.

                  Outra pessoa teria fugido...

                  Desejo-te paciência e sorte para a resolução, não gostaria de estar no teu lugar!

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Movyk Ver Post
                    Penso que o título do tópico é exagerado. Também já tive um acidente, o outro deu-se como culpado e eu não vim para aqui mostrar fotos...se tivesse fugido era uma coisa...assim penso que é completamente desnecessário.
                    Falta o drama/emoção de uma fuga?


                    Em principio vai resolver-se tudo rapidamente, boa sorte com o processo.


                    Abc

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Bmw E90 Ver Post
                      Falta o drama/emoção de uma fuga?


                      Em principio vai resolver-se tudo rapidamente, boa sorte com o processo.


                      Abc
                      Olha se os milhares de users deste fórum abrissem um tópico sempre que assinassem uma declaração amigável de acidente

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Movyk Ver Post
                        Penso que o título do tópico é exagerado. Também já tive um acidente, o outro deu-se como culpado e eu não vim para aqui mostrar fotos...se tivesse fugido era uma coisa...assim penso que é completamente desnecessário.
                        Não se trata de ela se ter dado como culpada ou não, trata-se de um desabafo, como eu próprio referi no primeiro post.

                        Queria ver a tua reacção se acordasses um dia com o teu carro assim, contente não ficavas certamente, e provavelmente também tu desabafaste com alguém, eu optei por desabafar aqui, não sei qual é o mal, há tópicos bem mais "insignificantes" noutras secções do fórum e ninguém parece se importar.

                        Quanto a ela fugir da cena do acidente, também não teve muita escolha, o carro dela ficou sem andar, só de reboque.

                        Atenção que não estou a dizer que ela iria fazer isso, até me pareceu uma pessoa bastante séria, mas essa escolha também não teve.

                        Originalmente Colocado por ManymilesR Ver Post
                        Em principio esse acidente será resolvido depressa, pois penso que tem todas as condições para ser resolvido por IDS. Não há terceiros envolvidos no acidente pois não? Isto é...ela so bateu em ti?

                        Cumprimentos,
                        Há um terceiro envolvido no acidente, antes de bater no meu, bateu em outro veiculo estacionado em sentido contrário, mas tal como no meu caso, deu-se como culpada, por isso, também penso que isto irá ser resolvido o quanto antes.
                        Editado pela última vez por reiszink; 08 January 2009, 16:28.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por reiszink Ver Post
                          Não se trata de ela se ter dado como culpada ou não, trata-se de um desabafo, como eu próprio referi no primeiro post.

                          Queria ver a tua reacção se acordasses um dia com o teu carro assim, contente não ficavas certamente, e provavelmente também tu desabafaste com alguém, eu optei por desabafar aqui, não sei qual é o mal, há tópicos bem mais "insignificantes" noutras secções do fórum e ninguém parece se importar.

                          Quanto a ela fugir da cena do acidente, também não teve muita escolha, o carro dela ficou sem andar, só de reboque.

                          Atenção que não estou a dizer que ela iria fazer isso, até me pareceu uma pessoa bastante séria, mas essa escolha também não teve.



                          Há um terceiro envolvido no acidente, antes de bater no meu, bateu em outro veiculo estacionado em sentido contrário, mas tal como no meu caso, deu-se como culpada, por isso, também penso que isto irá ser resolvido o quanto antes.


                          Pois, mas havendo este terceiro veiculo envolvido pode não se dar lugar a IDS e como tal em principio a companhia de seguros é capaz de abrir um processo de averiguação, o que acaba por demorar mais tempo!

                          Comentário


                            #14
                            Que sorte, ela deu-se como culpada (é a tal história do copo meio cheio-meio vazio )



                            Há dias fizeram-me uma valente raspadela num dos cantos traseiros do carro, e não faço ideia quem foi. O que vale é que já só me chateio com estas coisas quando envolvem reparações para o carro continuar a andar

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Movyk Ver Post
                              Olha se os milhares de users deste fórum abrissem um tópico sempre que assinassem uma declaração amigável de acidente
                              A história contada não é a de um acidente normal, até porque o carro estava parado e o user e dormir (va esta parte não interessa). Para além disso o que é um fórum?
                              Tinha ideia que era um local onde se discutiam ideias, trocavam-se opiniões e relatavam-se situações do dia-a-dia, sendo esta secção o Road Book não vejo onde está o problema desta tópico....

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por reiszink Ver Post
                                Não se trata de ela se ter dado como culpada ou não, trata-se de um desabafo, como eu próprio referi no primeiro post.

                                Queria ver a tua reacção se acordasses um dia com o teu carro assim, contente não ficavas certamente, e provavelmente também tu desabafaste com alguém, eu optei por desabafar aqui, não sei qual é o mal, há tópicos bem mais "insignificantes" noutras secções do fórum e ninguém parece se importar.
                                Concordo plenamente. Só não concordo com o título enganador. Dá a entender que quem te bateu fugiu, e na realidade não foi isso.

                                Comentário


                                  #17
                                  São coisas chatas quando acontecem, mas vê pelo lado positivo tudo acabou por se resolver, e podia ter sido pior.


                                  Tenho uma amigo que encontrou o carro neste estado








                                  Agora é só esperar, quando deres por isso já tens o carro como novo

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Evil0ne Ver Post
                                    São coisas chatas quando acontecem, mas vê pelo lado positivo tudo acabou por se resolver, e podia ter sido pior.


                                    Tenho uma amigo que encontrou o carro neste estado








                                    Agora é só esperar, quando deres por isso já tens o carro como novo
                                    porra????
                                    o que aconteceu a esse?
                                    passou-lhe um camião por cima????

                                    Comentário


                                      #19
                                      Dentro do azar grande sorte a tua, pois na maior parte das vezes o culpado desaparece, ou porque o carro continua a andar e ninguém viu ou como há relatos de acidentes com carros roubados ou sem seguro e que após o acidente o condutor dá de frosques.
                                      O único problema é o carro não voltar a ser o que era (esse eixo está mto mal tratado), daí sim, pode haver azar.

                                      Boa sorte com a reparação.
                                      Editado pela última vez por morzaca; 08 January 2009, 18:35.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por mmao Ver Post
                                        porra????
                                        o que aconteceu a esse?
                                        passou-lhe um camião por cima????
                                        Ao que parece foi uma carrinha de caixa aberta, daquelas usadas nas obras. Apanhou o carro por trás, arrastou-o 2 ou 3 metros contra um poste de madeira dos telefones.
                                        Nas fotos não da para ver, mas ainda ficou um pedaço do poste debaixo do carro.

                                        A carrinha essa, acho que não teve grandes danos.


                                        Já não falo com o rapaz há uns tempos, mas se bem me lembro, aquando da peritagem falava-se em valores a volta dos 15000€, mas não sei como é que ficou resolvida a situação.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Muita sorte tiveste em teres quem assumisse as culpas, pior seria chegares ao carro e teres o estrago e sem ninguem que se responsabilizasse!

                                          Agora desfruta do carro de substituição e que esse fique como novo!

                                          Comentário


                                            #22
                                            A minha maior preocupação referente ao carro, é mesmo o eixo, está bastante mal tratado, a chapa é o menos, isso é fácil de reparar.

                                            Provavelmente nunca mais será o mesmo, o eixo é um pilar fundamental, mas o estrago propriamente dito ainda se vai ver.

                                            Comentário


                                              #23
                                              A pancada que abriu este tópico foi violenta, mas essa no Clio é do piorio. Um gajo bater é mau, mas chegar ao carro e ve-lo assim deve ser pior.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por reiszink Ver Post
                                                A minha maior preocupação referente ao carro, é mesmo o eixo, está bastante mal tratado, a chapa é o menos, isso é fácil de reparar.

                                                Provavelmente nunca mais será o mesmo, o eixo é um pilar fundamental, mas o estrago propriamente dito ainda se vai ver.
                                                O eixo é facil, no corsa é só tirar uns parafusos, tirar o ponte traseiro,que constitui o eixo traseiro, meter um novo e voila ta pronto a rodar. Como novo. A reparação automóvel esta num patamar tão alto que isso não é nada.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por reiszink Ver Post
                                                  Boa tarde a todos.

                                                  Desculpem lá desabafar, mas estou puto da vida hoje. Por volta das 9:30 da manhã, enquanto dormia eu descansado da vida, vêm-me acordar a dizer que tinham batido no meu carro.

                                                  Lá fui eu sobressaltado ver o que se passava e encontro o meu veiculo neste estado, depois de ter sido arrastado cerca de 2 metros com a tal força do embate
                                                  ...
                                                  Desculpem lá o desabafo, mas estou mesmo puto da vida.
                                                  isso é muito chato, mas há-de correr tudo bem

                                                  e isso não é nada! eu tinha acabado de estacionar á porta dum bar e ainda não me tinha sentado já tinha o alarme do carro a tocar.... saí pra ver e....PUMBA!! alto estoiro contra o meu Pug! vem um puto todo esgazeado, ás 21h30, sem carta e o meu carro com travão de mão e 1ª engatada andou 8m para trás!!
                                                  Foi complicado mas tudo se resolveu, e a tua situação ´ebastante mais favorável, portanto...não desesperes

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Desejo ao autor do tópico que tudo seja resolvido de forma rápida e bem.

                                                    É muito chato isso acontecer, mas dentro do mal, tives-te sorte.


                                                    A gaja não ia bebada? Ou apanhou gelo? Ou não sabia mesmo conduzir?

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Li isto ontem e pensei que sorte que eu tenho nunca me ter acontecido nada assim..

                                                      essa sorte acabou..

                                                      esta noite bateram no carro do meu pai e partiram aquela m*rd* toda..

                                                      so que nao tive tanta sorte.. fugiram

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Greenzord Ver Post
                                                        Li isto ontem e pensei que sorte que eu tenho nunca me ter acontecido nada assim..

                                                        essa sorte acabou..

                                                        esta noite bateram no carro do meu pai e partiram aquela m*rd* toda..

                                                        so que nao tive tanta sorte.. fugiram
                                                        Eh pá, q chatice.

                                                        Testemunhas, nem vê-las?

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                                                          Eh pá, q chatice.

                                                          Testemunhas, nem vê-las?
                                                          nenhuma foi de noite...

                                                          bebedeiras.. digo eu..

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            É como já muitos aqui disseram no meio do azar todo podes-te dar por muito contente . . . Lá por casa sempre que isso aconteceu, fugiram!

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X