Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Falta de consciência

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Falta de consciência

    Boas

    Há minutos, depois duma curva, deparo-me com isto:



    Visto que o carro ficou um bom bocado na estrada, não teria sido uma atitude acertada ter chamado um reboque?

    NOTA - para o post que se seguir a perguntar "Mas avisaste alguém ou limitaste-te a colocar isto no fórum?", comuniquei a ocorrência a uma entidade competente.

    #2
    acho que as coisas estão a mudar, mas infelizmente, a consciência civica de algumas pessoas ainda é o que aqui vemos...

    Comentário


      #3
      Tipico, os Corsas B são um perigo nas curvas, mas isto sou eu que tenho um odio de estimação por esse modelo em particular.
      De facto, é falta de consciencia, havia triangulo ? viste o dono com o colete?
      Pode ter sido roubado e o ladrões porem-se na alheta
      Editado pela última vez por SpeedKills; 18 January 2009, 10:35.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por speed_kills Ver Post
        Tipico, os Corsas B são um perigo nas curvas, mas isto sou eu que tenho um odio de estimação por esse modelo em particular.
        De facto, é falta de consciencia, havia triangulo ? viste o dono com o colete?
        Pode ter sido roubado e o ladrões porem-se na alheta
        Havia triângulo e é isso que acho mais estranho.

        Se fosse roubado não estou a ver terem o trabalho de colocá-lo.

        Não estariam á espera do reboque porque não estava lá ninguém. E passei lá 2 vezes com cerca de 30 minutos de intervalo.

        Comentário


          #5
          Provavelmente se o carro for roubado devem estar a espera da policia para retirar provas, como hoje é domingo a policia ainda está a dormir, nesse caso o reboque só deve entrar depois porque iria contaminar a viatura de impressões. Isto digo eu, não sei.....

          Comentário


            #6
            Santarém? (descida para a ponte)

            Provavelmente foi mais um alcoolizado que se pirou rapidamente antes que aparecesse a policia. Daqui a nada, quando estiver melhor, volta.

            Se as autoridades ou bombeiros lá tivessem estado, isso não aconteceria certamente.

            Comentário


              #7
              O reboque não aparece do nada...
              Se colocou o triangulo e tudo, não poderia ter ido a qualquer lado telefonar (não tinha telelmovel ou saldo)?

              Infelizmente o mais provavel é mesmo ter fugido e o carro ao abandono...

              Por falar em falta de consciência, estava eu parado num sinal vermelho, num cruzamento, com um carrinha de mudanças à minha frente, quando vejo um Opel a ultrpassar-me (tem dois sentido) e a entrar no cruzamento e virar à direita como se não fosse nada com ele...
              Passado 5 segundos passou um carro...

              Comentário


                #8
                Epa, inacreditável! Se dizes que passaste lá 2 vezes com 30 min de intervalo é um bocado estranho não estar lá ninguém...

                Originalmente Colocado por slmieig Ver Post
                Provavelmente se o carro for roubado devem estar a espera da policia para retirar provas, como hoje é domingo a policia ainda está a dormir, nesse caso o reboque só deve entrar depois porque iria contaminar a viatura de impressões. Isto digo eu, não sei.....
                A dormir? No que te baseias para fazer um afirmação assim? Era isso que fazias se fosse policia? Não ias trabalhar e ficavas a dormir?

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por slmieig Ver Post
                  Provavelmente se o carro for roubado devem estar a espera da policia para retirar provas, como hoje é domingo a policia ainda está a dormir, nesse caso o reboque só deve entrar depois porque iria contaminar a viatura de impressões. Isto digo eu, não sei.....
                  Pois, deves ter razão. Esqueci-me que a polícia tem um horário das 9 ás 17 e só de segunda á sexta.

                  E depois, o carro está com os vidros quase todos partidos (deve ter sido de ter capotado, DIGO EU) e á chuva... Espero que a malandra não estrague qualquer impressão.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                    Santarém? (descida para a ponte)

                    Provavelmente foi mais um alcoolizado que se pirou rapidamente antes que aparecesse a policia. Daqui a nada, quando estiver melhor, volta.

                    Se as autoridades ou bombeiros lá tivessem estado, isso não aconteceria certamente.
                    Não. Descida de Á-dos-Bispos para Vila Franca de Xira.

                    Vá lá, se estava alcoolizado ainda teve discernimento para ir colocar o triangulo.

                    Comentário


                      #11
                      Mal empregue carro! Ainda por cima com as jantes do GSI.
                      Parece mesmo que capotou. Para fazer uma coisa dessas, ou estava bêbado ou era gamado.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Stormskaer Ver Post
                        Boas

                        Há minutos, depois duma curva, deparo-me com isto:



                        Visto que o carro ficou um bom bocado na estrada, não teria sido uma atitude acertada ter chamado um reboque?

                        NOTA - para o post que se seguir a perguntar "Mas avisaste alguém ou limitaste-te a colocar isto no fórum?", comuniquei a ocorrência a uma entidade competente.
                        Com o cenário que viste não podes deduzir nada....pode ter sido um carro roubado e obviamente que não iam chamar o reboque ou até mesmo a pessoa podia não ter telemovel e ter ido telefonar a outro lado...entre muitas mais coisas. Não sabes há quanto tempo o carro estava ali.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por lamborghini_ Ver Post
                          Com o cenário que viste não podes deduzir nada....pode ter sido um carro roubado e obviamente que não iam chamar o reboque ou até mesmo a pessoa podia não ter telemovel e ter ido telefonar a outro lado...entre muitas mais coisas. Não sabes há quanto tempo o carro estava ali.
                          Não posso deduzir nada... Mas o cenário era uma estrada completamente limpa, sem vidros, sem faróis, sem nada. Ou seja, ou ele capotou sempre pela berma ou não foi própriamente há uns minutos...

                          De qualquer forma, seja roubado ou não, o carro não deveria estar ali naquela posição. E é essa a minha indignação.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Stormskaer Ver Post
                            Não. Descida de Á-dos-Bispos para Vila Franca de Xira.

                            Vá lá, se estava alcoolizado ainda teve discernimento para ir colocar o triangulo.
                            Ok, pareceu-me Santarém.

                            Eu não sei se foi isso, mas infelizmente acontece com frequência.

                            Comentário


                              #15
                              podia ter ido pedir ajuda... Ha sempre essa hipotese, mas sinceramente nao creio....

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X