Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Partiram me o espelho do carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Partiram me o espelho do carro

    Boas!

    Boa maneira de começar o dia ontem.

    Vou a sair do serviço às 7h, mais a frente e como o piso está todo esburacado tive de parar para que os da faixa contraria passassem para eu me desviar do ditos buracos.

    Nisto passa um zé acelera no seu BMW todo 'kitado' e que estava cheio de pressa para ir buscar a mulher e como quis ir o mais a esquerda possivel, nisto parte me o espelho lateral do carro eu como ia com os vidros abertos só tive tempo de deviar a cara para o lado para não me entrar estilhaços do espelho pela vista.

    Mesmo assim havia vidros nos bancos de trás, sorte a minha não ter levado com aquilo...ainda senti os vidros a baterem na cara.

    Nisto fiquei sem saber o que fazer e com os nervos alterados sigo em frente para voltar para tras e então que passa o tal gajo por mim e nem parou nem nada, vai na volta não se deu conta... não pude fazer nada, vou ter com o segurança, confirmou que era o tal carro e que este estava cheio de pressa.

    Já participei o caso a gnr local e que por acaso o conhecem, dei alguns dados facultados de amigos que o conhecem....e é esperar.

    Fiquei mesmo chateado com isto.

    Porra que ainda tenho o barulho do motor do carro dele nos ouvidos, tal não era a velocidade a que o animal passou por mim.
    Editado pela última vez por Robie; 18 January 2009, 15:42.

    #2
    Originalmente Colocado por _robie_ Ver Post
    Boas!

    Boa maneira de começar o dia ontem.

    Vou a sair do serviço às 7h, mais a frente e como o piso está todo esburacado tive de parar para que os da faixa contraria passassem para eu me desviar do ditos buracos.

    Nisto passa um zé acelera no seu BMW todo 'kitado' e que estava cheio de pressa para ir buscar a mulher e como quis ir o mais a esquerda possivel, nisto parte me o espelho lateral do carro eu como ia com os vidros abertos só tive tempo de deviar a cara para o lado para não me entrar estilhaços do espelho pela vista.

    Mesmo assim havia vidros nos bancos de trás, sorte a minha não ter levado com aquilo...ainda senti os vidros a baterem na cara.

    Nisto fiquei sem saber o que fazer e com os nervos alterados sigo em frente para voltar para tras e então que passa o tal gajo por mim e nem parou nem nada, vai na volta não se deu conta... não pude fazer nada, vou ter com o segurança, confirmou que era o tal carro e que este estava cheio de pressa.

    Já participei o caso a gnr local e que por acaso o conhecem, dei alguns dados facultados de amigos que o conhecem....e é esperar.

    Fiquei mesmo chateado com isto.

    Porra que ainda tenho o barulho do motor do carro dele nos ouvidos, tal não era a velocidade a que o animal passou por mim.

    Faz-o pagar bem caro para nao ser urso e vai ao hospital a um medico amigo e ainda te passa uma receita e apresenta-lhe a factura. PAra a proxima esse gajo é ter juizo que certamente ja tem idade para isso. Depois conta como se resolveu

    Comentário


      #3
      Dentro do azar, sempre tiveste mais sorte que eu, que quando cheguei ao carro tinha o espelho retrovisor literalmente pendurado

      Comentário


        #4
        Mais uma para o bolo.

        Por volta das quatro e meia, cinco da manha, no dia 18, partiram também o rectrovisor do "meu" veículo.

        Quando reparo tinha uma "orelhinha" no chão completamente desfeita.

        Um espelho-rectrovisor novo, para aquele carro, não custa mais do que 20 euros... Mas pronto, é sempre chato.

        Fizeram aquilo mesmo por maldade.
        Editado pela última vez por NaoInteressa; 19 January 2009, 23:58.

        Comentário


          #5
          E no carro da minha mãe algum urso passou por ele sem cuidado nenhum e tava todo riscado, até arrancou a tinta

          Comentário


            #6
            Pois o que não falta são parolos a fazerem m.rda.

            O pior é que ainda não encontrei o dito gajo que me partiu o espelho...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por _robie_ Ver Post
              Pois o que não falta são parolos a fazerem m.rda.

              O pior é que ainda não encontrei o dito gajo que me partiu o espelho...
              Espero que tenhas sorte se o encontrares, pois dificilmente a cia. de seguros irá pagar, sem testemunhas que atestem ter sido realmente aquele o veiculo causador.
              Face à descrição tb duvido que ele queira pagar...

              Comentário


                #8
                Tambem ja cheguei ao carro e tinha o retrovisor pendurado...

                O que mais me espanta é como é que conseguiram ir ali bater, pois o carro ate estava bastante afastado da faixa de rodagem...

                Fui apanhar o espelho em si aí a uns 50 m à frente...

                O artista devia vir devagar...

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X