Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro c/ a porta da frente amolgada no Parque estacionamento do Estado Chic/Corroios

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Acidente] Carro c/ a porta da frente amolgada no Parque estacionamento do Estado Chic/Corroios

    Não coube tudo no titulo, seja como for..

    Se algum utilizador deste site tem um 106 (não tenho bem a certeza qual era a marca do carro) verde e antes de entrar para o Estado Chic em Corroios não tinha a porta amolgada, e quando saíu tinha, eu tava a 2 metros e foi um Mini Cooper D, conduzido por uma rapariga de óculos +/- loira, ainda gritámos com a gaja mas ela não parou e bateu-te no carro e fugiu ainda bateu num espelho de outro carro mais a frente, não conseguimos apontar a matrícula porque tava escuro e ela tava de luzes apagadas peço desculpa.

    Bem fica só aqui o testemunho, arranjo mais 3 testemunhas... pq também que gostava que alertassem-se se fizessem isso ao meu.

    #2
    Haver testemunhas sem matrícula... é chato.

    Comentário


      #3
      Não deu mesmo para aponta-la :S

      Comentário


        #4
        A única vez que fui a estado chic achei um antro de basofes, mas adorei os pufs.

        Em relação ao tópico, parabéns, normalmente neste casos as testemunhas nunca aparecem.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por dr.gigabyte Ver Post
          A única vez que fui a estado chic achei um antro de basofes, mas adorei os pufs.

          Em relação ao tópico, parabéns, normalmente neste casos as testemunhas nunca aparecem.

          Eu não cheguei a entrar lá dentro, estava super lotado o parque e cá fora também, imaginei logo que iria ficar tipo sardinha enlatada lá dentro, ainda estacionámos e deu para ver a bela ***** que a gaja fez... e outros que passavam num espaço apertadissimo como se tivessem numa A.E, pensei duas vezes e lá fomos embora.
          As discos aqui da Margem Sul, infelizmente estão todas com uma taxa de basófia muito elevada... já nem tenho a pica que tinha antes para saír à noite..

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por KNI Ver Post
            Eu não cheguei a entrar lá dentro, estava super lotado o parque e cá fora também, imaginei logo que iria ficar tipo sardinha enlatada lá dentro, ainda estacionámos e deu para ver a bela ***** que a gaja fez... e outros que passavam num espaço apertadissimo como se tivessem numa A.E, pensei duas vezes e lá fomos embora.
            As discos aqui da Margem Sul, infelizmente estão todas com uma taxa de basófia muito elevada... já nem tenho a pica que tinha antes para saír à noite..

            Somos 2.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por KNI Ver Post
              Eu não cheguei a entrar lá dentro, estava super lotado o parque e cá fora também, imaginei logo que iria ficar tipo sardinha enlatada lá dentro, ainda estacionámos e deu para ver a bela ***** que a gaja fez... e outros que passavam num espaço apertadissimo como se tivessem numa A.E, pensei duas vezes e lá fomos embora.
              As discos aqui da Margem Sul, infelizmente estão todas com uma taxa de basófia muito elevada... já nem tenho a pica que tinha antes para saír à noite..
              só se for para ir pa VDG ver o LL e os CTR's

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X