Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Os "espertalhões"...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Os "espertalhões"...

    Queria só aqui deixar um desabafo relativamente ao que se passou comigo hoje.

    Ia eu normalmente em velocidade lenta no transito da Avenida AEP (porto) quando reparo num Audi A3 a ultrapassar toda a gente na faixa do BUS, penso cá para mim "deve tar com pressa vai para o hospital pedro hispano ou assim!".
    Qual não é o meu espanto quando ele nao vira para a rotunda AEP, mas segue sim pela A28.

    Indignado, forço ultrapassagens para me colocar a frente dele. Quando consigo, modero a velocidade mas com rotaçoes elevadas (para ter o motor disponivel caso precisasse) e vou lentamente perdendo espaço para o carro da frente, com isto noto impaciencia no condutor do A3....aparece um espaço maior na faixa da direita e ele não tem mais nada; faixa da direita pata a fundo e tenta-me ultrapassar...azar o dele, porque eu não ando na estrada para ser chamado de burro e para me ultrapassarem na faixa do bus. Meto tambem pé ao fundo e "in extremis" ele lá me passa a frente, pois tive que travar porque nao quis provocar um acidente forçado.

    Moral da história:

    Meus amigos, a estrada não é para brincar...e pode ser que um dia apanhem alguem que não goste se ser comido por "lorpa" e vos lixe a vida.


    Pensamentos do dia:

    Teve sorte de ser um 2.0 tdi...se fosse o submotrizado 1.9...provavelmente ainda a esta hora estava a ir para onde quer que fosse.

    A seguir a Seat, marca muito conotada a "bimbos e morcoes", a audi a VW e a BMW são as marcas que mais conoto a este tipo de pessoas...e parece que teimam em mostrar-me que estou certo.


    PS: tal como se aprende na filosofia: se é gato tem 4 pernas, se tem 4 pernas pode nao ser um gato. (se nao se identificam com o pensamento tem toda a razao)


    #2
    Originalmente Colocado por sôtor Ver Post
    queria só aqui deixar um desabafo relativamente ao que se passou comigo hoje.

    Ia eu normalmente em velocidade lenta no transito da avenida aep (porto) quando reparo num audi a3 a ultrapassar toda a gente na faixa do bus, penso cá para mim "deve tar com pressa vai para o hospital pedro hispano ou assim!".
    Qual não é o meu espanto quando ele nao vira para a rotunda aep, mas segue sim pela a28.

    Indignado, forço ultrapassagens para me colocar a frente dele. Quando consigo, modero a velocidade mas com rotaçoes elevadas (para ter o motor disponivel caso precisasse) e vou lentamente perdendo espaço para o carro da frente, com isto noto impaciencia no condutor do a3....aparece um espaço maior na faixa da direita e ele não tem mais nada; faixa da direita pata a fundo e tenta-me ultrapassar...azar o dele, porque eu não ando na estrada para ser chamado de burro e para me ultrapassarem na faixa do bus. Meto tambem pé ao fundo e "in extremis" ele lá me passa a frente, pois tive que travar porque nao quis provocar um acidente forçado.

    moral da história:

    Meus amigos, a estrada não é para brincar...e pode ser que um dia apanhem alguem que não goste se ser comido por "lorpa" e vos lixe a vida.


    pensamentos do dia:

    Teve sorte de ser um 2.0 tdi...se fosse o submotrizado 1.9...provavelmente ainda a esta hora estava a ir para onde quer que fosse.

    A seguir a seat, marca muito conotada a "bimbos e morcoes", a audi a vw e a bmw são as marcas que mais conoto a este tipo de pessoas...e parece que teimam em mostrar-me que estou certo.


    Ps: Tal como se aprende na filosofia: Se é gato tem 4 pernas, se tem 4 pernas pode nao ser um gato. (se nao se identificam com o pensamento tem toda a razao)

    1 2 3 4 5 6

    Comentário


      #3
      Na minha opinião fizeste mal. Porque além de ele ter "ganho" ainda podias ter causado um acidente, se ele teve um comportamento irresponsável não devemos seguir-lhe as pisadas

      Mas que irritam esses ca***es isso irritam!

      Comentário


        #4
        daqui a bocado estao a falar dos plasticos que descascam

        Comentário


          #5
          pois o mais indicado é não ligar nesses casos.

          a menos que sejas agente da autoridade claro.. tirando isso.. só se estivesse mesmo com vontado de o chatear.

          Comentário


            #6
            Boas,

            Primeiro que tudo, e na minha maneira de ver as coisas, não podemos justificar os nossos erros pelos erros dos outros!

            Acho que procedeste mal! (sem falar no outro individuo mas isso pouco ou nada deve importar)


            Cumpts,
            JC_STILO

            Comentário


              #7
              És o maior. Ou não.

              Já agora, sub motorizado 1.9... Tu tens um prob com os alemães em geral (principalmente grupo VW) e em particular com as modelos que ostentam a sigla TDI. Não queres contar aqui a malta o que se passa???
              Editado pela última vez por senhorpedro; 03 February 2009, 19:13.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por coda Ver Post
                daqui a bocado estao a falar dos plasticos que descascam

                Boa mike... O que eu me ri agora.

                Comentário


                  #9
                  tudo serve para cascar na vw

                  Comentário


                    #10
                    Compreendo a tua indignação, afinal perdeste o comparativo.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por señorpedro Ver Post
                      És o maior. Ou não.

                      Já agora, sub motorizado 1.9... Tu tens um prob com os alemães em geral (principalmente grupo VW) e em particular com as modelos que ostentam a sigla TDI. Não queres contar aqui a malta o que se passa???
                      Para mim não é, mas para quem está habituado a carros de 150cv...Por acaso acho que este user tinha um Golf V, portanto não vás por aí...

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Sôtor Ver Post
                        Meus amigos, a estrada não é para brincar...e pode ser que um dia apanhem alguem que não goste se ser comido por "lorpa" e vos lixe a vida.
                        Originalmente Colocado por Sôtor Ver Post
                        Indignado, forço ultrapassagens para me colocar a frente dele. Quando consigo, modero a velocidade mas com rotaçoes elevadas (para ter o motor disponivel caso precisasse) e vou lentamente perdendo espaço para o carro da frente, com isto noto impaciencia no condutor do A3....aparece um espaço maior na faixa da direita e ele não tem mais nada; faixa da direita pata a fundo e tenta-me ultrapassar...azar o dele, porque eu não ando na estrada para ser chamado de burro e para me ultrapassarem na faixa do bus. Meto tambem pé ao fundo e "in extremis" ele lá me passa a frente, pois tive que travar porque nao quis provocar um acidente forçado.
                        [/IMG]




                        Esta pareceu-me aquela "se não os consegues vencer, junta-te a eles"

                        Comentário


                          #13
                          Também sou da opinião que a tua atitude não foi a mais correcta, pois se ele com o tipo de condução que ia a fazer já poderia causar algum acidente, tu a juntáres-te à festa concerteza não ajudás-te.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por señorpedro Ver Post

                            Boa mike... O que eu me ri agora.
                            E vão 3

                            Comentário


                              #15
                              faço todos os dias a 2 circular e a ic19 isso cá em baixo é normal
                              incomoda me muito mais os zecas que que se encostam e imediatamente a seguir ultra paaaaaaassssammmmm pela direita tal e qual o fangio
                              e o que eu faço????

                              deixo ir
                              porque quando ele chegar a casa vai dizer a mulher

                              maria hoje papei um scirocco aquilo nao vale nada e vai ter uma extraordinaria noite de sexo com a sua maria
                              e eu fico feliz por isso
                              pois pode nascer dai um bébé que tanta falta fazem ao país para quando nós formos velhinhos termos esse menino lindo a trabalhar para a nossa reforma
                              por isso da proxima vez deixa passar o palerma

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Sôtor Ver Post
                                Teve sorte de ser um 2.0 tdi...se fosse o submotrizado 1.9...provavelmente ainda a esta hora estava a ir para onde quer que fosse.


                                Que carro tens só por curiosidade

                                Comentário


                                  #17
                                  Pronto já esta a descambar...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Ainda bem que a estrada está repleta de pessoas que pensam como vocês, fico feliz por isso.
                                    A minha actitude é completamente errada...mas chamarem-me de burro na cara não s.f.f..
                                    Acham que se deve deixar andar estas pessoas que desrespeitam nao so as regras do código como tambem as regras de civismo...

                                    ...eu não...

                                    Pode ser que ele pense no que fez, e que para a próxima tenha mais respeito por aqueles que o rodeiam.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post


                                      Que carro tens só por curiosidade

                                      smart fortwo 61cv's (720 kg)

                                      Mas podes crer que o 1.9 tdi tinha ficado para trás...tive que travar e bem para não provocar um acidente desnecessário.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Concordo contigo com estes "ninjas" da estrada.

                                        Às vezes temos que dar uma lição de moral, mas acho que não devias ter procedido dessa forma. Na tua situação não faria nada, talvez um sinal de luzes ou assim.

                                        Também não gosto que me façam certas coisas, e Às vezes faço das minhas. Já me aconteceu tipo saida eixo N/S tem 2 faixas que concentram em uma até entrar na 2ª circular. Mesmo sem filas, vou na da direita, há sempre ninjas na da esquerda tipo "passo-te a frente". Muitas vezes aí, antes de parar, faço questão de ocupar uma parte da faixa e meia que ai existe. Não que goste de ser mais que os outros, mas também não gosto que aconteça o contrário

                                        Mas quando envolve manobras com acelerações e picanços, é preciso ter cuidado. Podes cair na asneira de provocar 1 acidente

                                        PS.: ficaste lixado foi por ser um TDI

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Sôtor Ver Post
                                          Ainda bem que a estrada está repleta de pessoas que pensam como vocês, fico feliz por isso.
                                          A minha actitude é completamente errada...mas chamarem-me de burro na cara não s.f.f..
                                          Acham que se deve deixar andar estas pessoas que desrespeitam nao so as regras do código como tambem as regras de civismo...

                                          ...eu não...

                                          Pode ser que ele pense no que fez, e que para a próxima tenha mais respeito por aqueles que o rodeiam.
                                          Ele não vai pensar no que fez e só vai achar que houve um paspalho qualquer que andava a pastar na faixa da esquerda.

                                          Ele nem sequer fez nada que te dissesse directamente respeito! Por muito indignado que tu estivesses só te igualaste a ele ao ir atrás. Não quer dizer que o pessoal aqui também não o faça mas admitem que é errado e nunca na vida viriam para um fórum contar o que se passou como se o outro é que tivesse feito a borrada toda e tu fosses um justiceiro. Arriscas-te exactamente ao que aconteceu, a ser gozado.

                                          Falas em forçar ultrapassagens, provocas o gajo, és mamado (eh pá, já viste se fosse um 1.9!!!) e depois ainda dizes que que ele é que é o espertalhão? Se o macaco olhasse para o seu rabo tinha muito que ver!!

                                          Comentário


                                            #22
                                            É preciso é ter calma...principalmente nos dias que correm,anda muita gente bastante desesperada e os "road rage" só ajudam a despoletar as frustrações acumuladas!!!

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Mrs X Ver Post
                                              és mamado (eh pá, já viste se fosse um 1.9!!!)
                                              Secalhar era um 1.9 e o problema foi esse

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Sôtor Ver Post
                                                Ainda bem que a estrada está repleta de pessoas que pensam como vocês, fico feliz por isso.
                                                A minha actitude é completamente errada...mas chamarem-me de burro na cara não s.f.f..
                                                Acham que se deve deixar andar estas pessoas que desrespeitam nao so as regras do código como tambem as regras de civismo...

                                                ...eu não...

                                                Pode ser que ele pense no que fez, e que para a próxima tenha mais respeito por aqueles que o rodeiam.
                                                A isso chama-se justiça popular, e passou de moda... deixa ver... na época medieval. E foi por boas razões.

                                                Se estavas assim tão indignado ias à policia e fazias uma denuncia.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  qual calma qual que

                                                  É MATALOS Á PAULADA

                                                  onde é que já se viu


                                                  ter um tdi

                                                  É MATALOS

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por coda Ver Post
                                                    faço todos os dias a 2 circular e a ic19 isso cá em baixo é normal
                                                    incomoda me muito mais os zecas que que se encostam e imediatamente a seguir ultra paaaaaaassssammmmm pela direita tal e qual o fangio
                                                    e o que eu faço????

                                                    deixo ir
                                                    porque quando ele chegar a casa vai dizer a mulher

                                                    maria hoje papei um scirocco aquilo nao vale nada e vai ter uma extraordinaria noite de sexo com a sua maria
                                                    e eu fico feliz por isso
                                                    pois pode nascer dai um bébé que tanta falta fazem ao país para quando nós formos velhinhos termos esse menino lindo a trabalhar para a nossa reforma
                                                    por isso da proxima vez deixa passar o palerma
                                                    Se ultra paaaaaaaaaaaaasssammmmmmmm pela direita é porque vais a circular na esquerda...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      sôtor perdeste a "razão" quando foste atrás do A3.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por coda Ver Post
                                                        qual calma qual que

                                                        É MATALOS Á PAULADA

                                                        onde é que já se viu


                                                        ter um tdi

                                                        É MATALOS

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por foo Ver Post
                                                          A isso chama-se justiça popular, e passou de moda... deixa ver... na época medieval. E foi por boas razões.

                                                          Se estavas assim tão indignado ias à policia e fazias uma denuncia.
                                                          provavelmente...

                                                          Justiça popular...estilo linxar alguem... não faz o meu estilo.

                                                          Se eu disser que és um b*rro do c*r*lho que ficas nas filas de transito a espera e eu sou o maior porque passo pela faixa do bus. Acho que ficamos na boa certo?
                                                          Não é preciso ninguem se chatear pois não?

                                                          Eras capaz de me responder a altura do genero:
                                                          "Tu é que és um ignorante de m*rda que tens a p*ta da mania. Mas a falta de civismo é um dos principios da pobreza no mundo"

                                                          Como eu não lhe pude dizer isto nada cara...tentei dizer de outra maneira, peço desculpa.

                                                          be back later xD

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            OU NA DO MEIO
                                                            mas mesmo que se vá na esquerda manda o bom senso aguardar um pouco ou fazer sinal de luzes

                                                            espera lá tambem tens um tdi????

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X