Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Gnr-bt

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Gnr-bt

    Boas

    Ia na A23 a cerca de 150km/h, talvez nem tanto, e ultrapassei cerca de 3 carros e a minha frente ficou uma opel astra da GNR-BT, que ia bastante mais depressa que eu, pois começou logo a afastar-se, não me fez sinal nenhum, e eu saí logo na saida a seguir, ha hipotese de eles me terem filmado?

    Isto passou-se eram cerca das 10 da noite, e assim que me aproximei da saida onde ia sair reduzi, foi tambem quando vi a carrinha da BT, será que me filmaram? não mandaram encostar, nada.

    Alguem sabe alguma coisa sobre o assunto?

    Cumps

    #2
    Originalmente Colocado por R4E Ver Post

    Alguem sabe alguma coisa sobre o assunto?

    Cumps
    Qual assunto, só se for alguem da Bt...

    pode ser que tenham filmado, mais provavel é não...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Valium Ver Post
      Qual assunto, só se for alguem da Bt...

      pode ser que tenham filmado, mais provavel é não...
      É que eu comecei a reduzir, e o carro deles ia muito mais depressa que eu, tanto que se afastou logo...

      Comentário


        #4
        Aconteceu-me algo semelhante esta semana ia muito bem na A2 naquela zona de 80 entre coina e palmela ia a cerca de 120 deambulando entra a faixa direita e da esquerda mas sempre sinalizando e depois começa um carro a aproximar-se cada vez mais, quando já mesmo em cima é que apercebo-me que era a GNR meti-me logo na direita e passam por mim nas calmas... não sei se fui filmado ou não :s

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por KNI Ver Post
          Aconteceu-me algo semelhante esta semana ia muito bem na A2 naquela zona de 80 entre coina e palmela ia a cerca de 120 deambulando entra a faixa direita e da esquerda mas sempre sinalizando e depois começa um carro a aproximar-se cada vez mais, quando já mesmo em cima é que apercebo-me que era a GNR meti-me logo na direita e passam por mim nas calmas... não sei se fui filmado ou não :s
          Pois, mas iam atraz de ti, é que nesta situação iam à minha frente, eu é que me aproximei, não eles de mim...

          Comentário


            #6
            Têm camaras na parte de trás? Duvido bastante.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por R4E Ver Post
              Pois, mas iam atraz de ti, é que nesta situação iam à minha frente, eu é que me aproximei, não eles de mim...
              Mais fácilmente têm câmaras à frente do que atrás

              Comentário


                #8
                Foste filmado. Vim agora do posto e já escrevi a tua multa e a de mais dois.

                Comentário


                  #9
                  humm

                  carros da bt caracterizados nao tem camaras...agora se te tiraram a matricula..entao foste catado!!!

                  Comentário


                    #10
                    mas ...

                    e ha sempre um mas ... mesmo que te tenham tirado a matricula nao tem a prova de ires em excesso de velocidade ... a nao ser q te tivessem mandado parar no momento como nao foi o caso em principio nao tens problema nenhum....pa prox faz lhes sinais de luzes e prego na xapa!!!

                    Comentário


                      #11
                      a BT já não existe.
                      agora é ANT

                      Comentário


                        #12
                        Não filmaram nada.

                        Cpts.,

                        Comentário


                          #13
                          Tb a 150 a contra-ordenacao e leve por isso....
                          Eles so dao valor as graves a raspar as mt graves.

                          Dorme descansado

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por ricardo clemente Ver Post
                            carros da bt caracterizados nao tem camaras...agora se te tiraram a matricula..entao foste catado!!!
                            Presumes então que tinham radar a apontar para trás, certo?

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por ricardo clemente Ver Post
                              carros da bt caracterizados nao tem camaras...agora se te tiraram a matricula..entao foste catado!!!
                              Claro!! Sem equipamento para medir a velocidade e servir de meio de prova vão mesmo passar multa a dizer "Foi detectado, pelo espelho retrovisor direito, o beículo de marca XXX, matrícula xx-xx-xx, a circular a uma belocidade, ora digamos, de cerca de 150 quilómetros por hora, belocidade essa aferida pelo Guarda Serôdio, entre uma dentada na bucha e um gole numa mine."

                              Comentário


                                #16
                                Viva, continua a fazer-me uma confusão grande, porque é que perante a presença de um carro da BT, se trava forte e se encosta à direita, e ali se segue depois em filinha indiana nem que seja a 100km/h, à espera que 2 ou 3 o passem para depois passarem tambem, é irritante e perigoso.
                                Em relação ao caso em concreto, sem outros meios de prova que não os olhos, nenhuma multa te vai aparecer em casa.
                                Editado pela última vez por RMVC; 06 February 2009, 11:08.

                                Comentário


                                  #17
                                  Tas f*d*d* João! Vais levar uma coimazinha daquelas!! XD LOL

                                  Comentário


                                    #18
                                    já cheguei a estar a ultrapassar um gajo na A3 e vir um dos típicos almeras da BT a dar-me máximos para eu sair da frente, deviam ir a 160-180...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Ontem na A4 ia a cerca 140-150 e comecei depois de uma curva vejo uns 10 carros em filinha...

                                      Seguia atrás de um serie 5 (~200 metros) que do nada trava e encosta á direita com alguma dificuldade pois não tinha espaço suficiente para o fazer com segurança.
                                      Depois de ele encostar, vi a razão... caro identificado da ex GNR-BT a circular no inicio da fila.
                                      Mantive a minha velocidade, e passei toda a fila a cerca de 140kms/H e segui à minha vida.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por C4RBD Ver Post
                                        Tas f*d*d* João! Vais levar uma coimazinha daquelas!! XD LOL
                                        Donde é que tu sabes o meu nome?

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Paulo Oliveira Ver Post
                                          Ontem na A4 ia a cerca 140-150 e comecei depois de uma curva vejo uns 10 carros em filinha...

                                          Seguia atrás de um serie 5 (~200 metros) que do nada trava e encosta á direita com alguma dificuldade pois não tinha espaço suficiente para o fazer com segurança.
                                          Depois de ele encostar, vi a razão... caro identificado da ex GNR-BT a circular no inicio da fila.
                                          Mantive a minha velocidade, e passei toda a fila a cerca de 140kms/H e segui à minha vida.
                                          Exactamente o que eu acho que se deve fazer, agora é preciso ser-se tonto ( para não usar o adjectivo que acho mais apropiado ), para se travar a fundo e colocar-se em risco e os outros tambem, só para se entrar na direita irra...

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por R4E Ver Post
                                            Donde é que tu sabes o meu nome?
                                            Isso agora...

                                            Comentário


                                              #23
                                              Á dias na A24, a descer, iam 4 ou 5 carros a 110km/h... ora eu ia a 130 km/h e assim segui, vejo que o primeiro carro era da BT(ainda era BT), e nao reduzi, segui a minha vida... Era vê-los atrás a reduzir.. curiosamente vinha um golf atrás de mim, que mal viu, parecia um piao! Há cada cagufo!

                                              Também já meaconteceu, e quem conhece, tem a saida de santa marta de penaguião, na A24, e saí, vinha aí no tunel a 50km/h... porque depois temos de descer a 50km/h na régua, está lá sempre o radar... vinha nas calmas(sao que..600metros... quando dentro do tunel vejo sinais de luzes... era a bófia! eu sigo na mesma a 50km/h.. e eles sempre a fazerem sinais... ora eu pensei, porra se forem em marcha urgente liguem os pirilampos... e segui a 50km/h... pensam que são os reis da estrada ou que?

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por R4E Ver Post
                                                Boas

                                                Ia na A23 a cerca de 150km/h, talvez nem tanto, e ultrapassei cerca de 3 carros e a minha frente ficou uma opel astra da GNR-BT, que ia bastante mais depressa que eu, pois começou logo a afastar-se, não me fez sinal nenhum, e eu saí logo na saida a seguir, ha hipotese de eles me terem filmado?

                                                Isto passou-se eram cerca das 10 da noite, e assim que me aproximei da saida onde ia sair reduzi, foi tambem quando vi a carrinha da BT, será que me filmaram? não mandaram encostar, nada.

                                                Alguem sabe alguma coisa sobre o assunto?

                                                Cumps
                                                acabei de houvir agora na televisão que a ex BT,de coina está sem dinheiro para meter gasolina nos carros.
                                                tiveste azar esses pelos vistos tinham o deposito cheio!

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Mrs X Ver Post
                                                  Claro!! Sem equipamento para medir a velocidade e servir de meio de prova vão mesmo passar multa a dizer "Foi detectado, pelo espelho retrovisor direito, o beículo de marca XXX, matrícula xx-xx-xx, a circular a uma belocidade, ora digamos, de cerca de 150 quilómetros por hora, belocidade essa aferida pelo Guarda Serôdio, entre uma dentada na bucha e um gole numa mine."

                                                  Falta aí uma coisa:
                                                  Já que é para passar a multa dessa maneira porque não meter a velocidade a que o veículo que circulava atrás fosse contra-ordenação grave ou muito grave.
                                                  Assim acredito que passassem a multa

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    C@ga nisso...

                                                    Eu já passei num dia chuvoso numa nacional a 80 por um jipe da GNR em sinal contrário e eles deram-me sinais de luzes como que para eu abrandar.

                                                    Isto sim é prevenção, não caça à multa.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por RicardoSilva Ver Post
                                                      C@ga nisso...

                                                      Eu já passei num dia chuvoso numa nacional a 80 por um jipe da GNR em sinal contrário e eles deram-me sinais de luzes como que para eu abrandar.

                                                      Isto sim é prevenção, não caça à multa.
                                                      looool também já aconteceu-me numa zona de 50 passei a 80 e tinha aqueles sinais que ao passares dos 50 fica vermelho, tava parado no sinal e o Jipe da BT passa por mim e também mandou sinais de luzes

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por RicardoSilva Ver Post
                                                        C@ga nisso...

                                                        Eu já passei num dia chuvoso numa nacional a 80 por um jipe da GNR em sinal contrário e eles deram-me sinais de luzes como que para eu abrandar.

                                                        Isto sim é prevenção, não caça à multa.
                                                        Nã! O que eles estavam a dizer era "o radar ficou lá atrás"

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Mrs X Ver Post
                                                          Nã! O que eles estavam a dizer era "o radar ficou lá atrás"
                                                          Exacto, foi isso que me ocorreu, eles estavam era a dar-lhe sinais de luzes a avisar que ia passar por um radar lolololololololol
                                                          Metia uma arma de fora do vidro, fazias meia volta e a alta velocidade, agradecias o aviso ao passar por eles lololol
                                                          Editado pela última vez por RMVC; 06 February 2009, 13:38.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por C4RBD Ver Post
                                                            Isso agora...
                                                            Ai...

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X