Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Faixa amarela

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Faixa amarela

    todos sabemos que é proibido parar numa faixa amarela.

    também me parece racional colocar-se o delimitador de uma cor que seja facilmente perceptível... mas não fica uma contradição?


    Editado pela última vez por ElGamal; 07 February 2009, 14:48.

    #2
    tempo a mais...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Esdrimacoy Ver Post
      tempo a mais...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Esdrimacoy Ver Post
        tempo a mais...



        Voltando ao tópico, secalhar pq se fosse de outra cor, tu de noite ñ vês que isso lá está(ou mesmo de dia) e mandas 1 passa com o carro do lancil....

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por ElGamal Ver Post
          todos sabemos que é proibido parar numa faixa amarela.

          também me parece racional colocar-se o delimitador de uma cor que seja facilmente perceptível... mas não fica uma contradição?




          quando esta é pintada na estrada...nao no lancil do passeio

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por diogo_coelho Ver Post
            quando esta é pintada na estrada...nao no lancil do passeio
            Também pode ser no lancil do passeio. O RST prevê isso e já vi nalguns sítios. Podiam ter pintado a branco, mas também a amarelo não é o fim do mundo....

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Esdrimacoy Ver Post
              tempo a mais...
              o que acrescentaste com este teu post? não te interessa, achas a questão idiota? passa à frente. ou andas a colocar bitaites do género em todos os posts? fonix.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por ElGamal Ver Post
                todos sabemos que é proibido parar numa faixa amarela.

                também me parece racional colocar-se o delimitador de uma cor que seja facilmente perceptível... mas não fica uma contradição?


                É proibido parar em cima de uma faixa amarela e não antes da mesma.
                Neste caso, o amarelo serve unicamente para tornar o lancil mais visivel, como é óbvio.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por ViperGoth Ver Post
                  É proibido parar em cima de uma faixa amarela e não antes da mesma.
                  Neste caso, o amarelo serve unicamente para tornar o lancil mais visivel, como é óbvio.
                  eu sei que é óbvio (repara que usei o termo "racioinal")

                  mas não entendo o "antes da mesma".

                  não estou a por em causa o facto de terem pintado o lancil de amarelo (estupidez seria se não tivessem feito nada). mas não é uma contradição em termos?

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por ElGamal Ver Post
                    todos sabemos que é proibido parar numa faixa amarela.

                    também me parece racional colocar-se o delimitador de uma cor que seja facilmente perceptível... mas não fica uma contradição?
                    Suponho que no CE deva dizer que é proibido estacionar com a linha amarela quando esta está colocada longitudinalmente. Como aí o estacionamento se faz perpendicularmente... Mas o que eu digo é apenas uma suposição

                    Já agora: isso é onde? (parece-me o estacionamento do Pingo Doce ao pé do Plus...)

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por João Pedro F Ver Post
                      Suponho que no CE deva dizer que é proibido estacionar com a linha amarela quando esta está colocada longitudinalmente. Como aí o estacionamento se faz perpendicularmente... Mas o que eu digo é apenas uma suposição

                      Já agora: isso é onde? (parece-me o estacionamento do Pingo Doce ao pé do Plus...)
                      pareceu-te bem

                      há dias lembrei-me que poderia haver uma contradição, embora passe por ali diariamente, e achar que qualquer coisa a salientar o lancil é, no mínimo, obrigatório.

                      ou outras situações que confundem e não consigo entender a mente iluminada que tomou certas decisões: por exemplo, quem apanha a A1 em coimbra-norte, na direcção norte, mesmo no início da faixa de aceleração, aparece um sinal de proibição de circular a mais de 50 ou 60. sempre pensei que o sinal estava trocado. quereria obrigar, quem de direito, a realmente proibir a velocidade superior a 50/60 por estar a entrar numa AE?

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X