Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Grande

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Grande

    Um BMW e um peugeot 106 choque frontal ..... 2 Srªs feridas ...

    #2
    Fotos ?

    Foi só chapa ao menos?

    Comentário


      #3
      mais info's!

      Comentário


        #4
        http://forum.autohoje.com/forumdisplay.php?f=32

        Comentário


          #5
          A ver se os ferimentos não são muito graves.

          E info acerca de como se pode ter dado o acidente?

          Comentário


            #6
            Bem, aparentemente não ia ninguém ferido com gravidade.
            Uma moça, do 106, queixava-se de um pé e tinha o lábio cortado. O Peugeot já foi embora e é capaz de ir para a sucata ....

            A outra senhora aparentemente queixava-se da coluna, a minha esposa esteve lá a acalmá-la, mas apareceu logo um médico que estava a passar e ficou com ela, mas acabou por sair do carro pelo pé dela. Depois veio o INEM que a estabilizou e seguiu passado um bocado para o Hospital. A outra já tinha ido.

            Só ouvi um estoiro, nem travagem nem nada ..... pelo que percebi,óleo na estrada esteve na origem do acidente pois andaram a por cimento (?) um pouco antes do local do embate ...... um dos carros perdeu o controle e ..... PUM!!!

            Fotos, obviamente não tirei .....
            Editado pela última vez por Omega; 09 February 2009, 23:40.

            Comentário


              #7
              Afinal parece que terá rebentado um pneu a um dos carros ....

              Comentário


                #8
                Na 6ª feira passada tava a vir da disco e vejo sirenes, bombeiros, ambulancia do meu lado direito como tava a uns 100 metros não percebi bem o que era e decidi passar por lá, parei o carro fui ver e tava um rover com a parte da frente toda partida e um Saxo de origem com a parte direita desfeita e o para choques no chão, tava já lá mt pessoal a ver como sempre, o condutor do rover tava com uma buba do alho tava a ver que o policia que tava a mandar o gajo soprar no balão ia dando-lhe umas bem dadas, visto que o gajo não soprava com força suficiente e o policia explicou-lhe mil vezes como soprava-se o gajo mal aguentava-se em pé, no saxo ia uma senhora mas já tava dentro da ambulancia não sei se tá bem se mal, não tinha marcas de travagens na estrada mas é normal a do Saxo tava na faixa dela e a curvar numa zona sem visibilidade para quem vem de cima e o Rover que tava na faixa dela ou seja em contra mão , ela ao fazer a curva deve ter visto só ele mesmo em cima dela nem reacção deve ter tido... esses carros não têm airbags ? não vi nenhum airbag.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Omega Ver Post
                  Bem, aparentemente não ia ninguém ferido com gravidade.
                  Uma moça, do 106, queixava-se de um pé e tinha o lábio cortado. O Peugeot já foi embora e é capaz de ir para a sucata ....

                  A outra senhora aparentemente queixava-se da coluna, a minha esposa esteve lá a acalmá-la, mas apareceu logo um médico que estava a passar e ficou com ela, mas acabou por sair do carro pelo pé dela. Depois veio o INEM que a estabilizou e seguiu passado um bocado para o Hospital. A outra já tinha ido.

                  Só ouvi um estoiro, nem travagem nem nada ..... pelo que percebi,óleo na estrada esteve na origem do acidente pois andaram a por cimento (?) um pouco antes do local do embate ...... um dos carros perdeu o controle e ..... PUM!!!

                  Fotos, obviamente não tirei .....
                  Oleo na estrada...a famosa desculpa classica para se justificar a azelhice

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                    Oleo na estrada...a famosa desculpa classica para se justificar a azelhice
                    Até pode ser que sim.

                    Agora quando acontece mesmo apanhar óleo é uma situação do caraças. Já me aconteceu uma vez, numa rotunda e foi dos maiores cagaços que apanhei. Antes de mim tinha lá passado um carro que se foi enfiar no passeio e estava lá parado e eu por pouco que não fui bater nele...

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                      Oleo na estrada...a famosa desculpa classica para se justificar a azelhice
                      Óleo na estrada é uma das piores coisas que pode acontecer, seja o condutor azelha ou profissional. Pode ser que um dia te aconteça a ti, depois quero ver se dás a mesma desculpa de azelha.

                      Comentário


                        #12
                        Cinco anos depois, mais uma pancadona forte .... BMW serie 3, 3P de 98 espetou-se contra um poste de eletricidade... O poste arredou da base uns 2 metros.

                        Casalito novo... o tipo ia mal ...

                        Só ouvi a pancada, nem travagem ...

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por KNI Ver Post
                          ...parei o carro fui ver...
                          tava já lá mt pessoal a ver como sempre...

                          típico

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
                            típico
                            Esse já foi em 2009.
                            Mas numa zona de prédios é normal. Pelo menos enquanto a policia não chegou.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Omega Ver Post
                              Cinco anos depois, mais uma pancadona forte .... BMW serie 3, 3P de 98 espetou-se contra um poste de eletricidade... O poste arredou da base uns 2 metros.

                              Casalito novo... o tipo ia mal ...

                              Só ouvi a pancada, nem travagem ...
                              novamente óleo na estrada?

                              Comentário


                                #16
                                Omega, para a próxima chama a:


                                Só o relato não dá "pica".

                                Comentário


                                  #17

                                  Comentário


                                    #18
                                    aquele que vi há uns tempos na minha rua: tem umas lombas e normalmente o pessoal reduz, mas vinha um citroen xantia não reduziu e a seguir à lomba outro carro meteu-se a fazer inversão de marcha, só ouvi o estouro, ainda há bocadinho ouvi outro mas foi só um camião que pisou um saco de plastico

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Vehicle Ver Post
                                      novamente óleo na estrada?
                                      Não havia óleo. A moça estava a dizer que se tinha sentido mal e perdeu o controle do carro. E eu só ouvi a pancada forte no poste.

                                      É a única zona em cerca de 2 Kms que atravessam em localidade em que no espaço de 50 metros há 3 postes de cimento mais uma ribanceira com uns 3/4 metros. Meia volta vai um parar lá abaixo ...

                                      Estes tiveram o azar dos azares...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por ruimns95 Ver Post
                                        Men ... I belive, but there are no photos ...

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X