Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Onde estacionar

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Onde estacionar

    Boa tarde gostava que me dessem algumas ideias.
    Preciso estacionar o carro num sitio grátis (de preferência ) perto de uma estação de metro que não seja muito longe, em termos de estações, da estação de metro do saldanha.
    Se alguem tiver alguma ideia agradeço, ate agora só me veio á cabeça cabo ruivo mas fica bastante longe da estação do saldanha.



    ps: Para que não restem duvidas estou a falar da cidade de Lisboa...

    #2
    Boas,

    Sinceramente não sei mas dou-te um conselho à mesma, porque não deixas o carro na periferia de lisboa?

    Se fores sentido Cascais-Lisboa deixa o carro por exemplo em Linda-a-Velha e apanha um autocarro directo para o Marquês de Pombal, a partir daí tens metro quase ao lado do terminal dos autocarros e safas-te à vontade

    Comentário


      #3
      eu moro na periferia de lisboa e durante algum tempo fiz isso mas agora como estudo e trabalho á hora que volto para casa os transportes sao muito poucos, principalmente comboio, alem de que preciso do carro porque ao fim do dia tenhos destinos diferentes para ir. Digamos que pesei bem as opçoes e os transportes publicos neste momento n me conseguem ajudar, n gosto deles mas sempre os usei quando eram o mais pratico.
      Agora tem mesmo de ser assim.

      Comentário


        #4
        Telheiras.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
          Telheiras.
          a estaçao dava jeito, confirmas o estacionamento?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
            a estaçao dava jeito, confirmas o estacionamento?
            É zona que não frequento muito, mas acho que num raio de 200, 300 metros arranjarás lugares certamente, ainda para mais sendo uma zona residencial e muita gente saindo de manhã de carro para os trabalhos.

            Comentário


              #7
              Falando com experiência própria. Na zona do Saldanha é quase impossivel arranjar lugares legais à borla. Quando trago o carro, costumo deixá-lo estacionado na zona da Qta. do Lambert. tens o metro do Campo Grande a cerca de 300m. Se quiseres estacioná-lo mesmo à porta do metro, a estação seguinte (Qta. das Conchas) é tambem uma excelente opção. Ficam ambas na linha amarela, pelo que é um pulinho até ao Saldanha.

              Comentário


                #8
                Ameixoeira

                Era onde eu costumava estacionar quando trabalhava no centro de Lisboa. Também é uma zona residencial, e agora até tem uma saída do eixo norte-sul por perto.
                Tens por lá umas pracetas onde se arranja lugar antes das 10.
                link

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por bzugo Ver Post
                  Falando com experiência própria. Na zona do Saldanha é quase impossivel arranjar lugares legais à borla. Quando trago o carro, costumo deixá-lo estacionado na zona da Qta. do Lambert. tens o metro do Campo Grande a cerca de 300m. Se quiseres estacioná-lo mesmo à porta do metro, a estação seguinte (Qta. das Conchas) é tambem uma excelente opção. Ficam ambas na linha amarela, pelo que é um pulinho até ao Saldanha.
                  pois tb sei que no saldanha ja é dificil lugares a pagar quanto mais gratis, por isso é que para ali so ponho mesmo a opção de ir de metro. vou tentar algumas das ideias daqui.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                    pois tb sei que no saldanha ja é dificil lugares a pagar quanto mais gratis, por isso é que para ali so ponho mesmo a opção de ir de metro. vou tentar algumas das ideias daqui.
                    Vou completar as indicações; Se estiveres a entrar na cidade pela A1, podes aproveitar a faixa da direita (sempre vazia) que sai para camarate antes do viaduto do C.Grande. Dá imenso jeito em dias de engarrafamento. Sais em direcção a Camarate, entras na alta de Lisboa e se fores cedo, consegues arranjar lugar a 50m do metro da Qta. das Conchas. Senão, segues por dentro da urbanização em direcção ao C.Grande e seguramente encontrarás lugar na Qta. do Lambert mais próximo da estação do C.Grande.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por bzugo Ver Post
                      Vou completar as indicações; Se estiveres a entrar na cidade pela A1, podes aproveitar a faixa da direita (sempre vazia) que sai para camarate antes do viaduto do C.Grande. Dá imenso jeito em dias de engarrafamento. Sais em direcção a Camarate, entras na alta de Lisboa e se fores cedo, consegues arranjar lugar a 50m do metro da Qta. das Conchas. Senão, segues por dentro da urbanização em direcção ao C.Grande e seguramente encontrarás lugar na Qta. do Lambert mais próximo da estação do C.Grande.
                      gracias vou tentar.

                      Comentário


                        #12
                        Boa tarde.

                        Quando pretendo utilizar o metro para o centro de Lisboa costumo deixar o carro no Alto dos Moinhos (ao pé do Estádio da Luz), de borla e a vinte metros da estação.

                        Cumps.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por polo_TDI Ver Post
                          Boa tarde.

                          Quando pretendo utilizar o metro para o centro de Lisboa costumo deixar o carro no Alto dos Moinhos (ao pé do Estádio da Luz), de borla e a vinte metros da estação.

                          Cumps.

                          Esta é a melhor opção para quem entra na cidade pelo lado contrário (linha de Sintra). A parte chata é que temos de apanhar o metro da linha azul, o que não dá tanto jeito para chegar ao Saldanha.

                          Comentário


                            #14
                            Pelo que percebo queres estacionar perto de uma das estações da linha Amarela (Aquela que passa no Saldanha).

                            Isso é o que faço todos os dias.

                            Vou revelar as minhas dicas, se passar a não arranjar lugar para o carro já sei o porquê.

                            A minha "volta" é sempre a mesma.

                            Estação da Ameixoeira

                            A entrada da estação do Metro fica num largo, alguns lugares em espinha e uns 6 paralelos á rua. Muito raramente ai estaciono. Vejo muitos carros á volta do largo, mas não arrisco a deixar lá o carro por me parecer ser proibido. Por detrás dos prédios há outro largo, mas já nem passo lá só ai deixei o carro 1 vez. a seguir ao largo existem mais meia duzia de lugares em frente de um prédio mas também é raro existir lugar ai.
                            A estação propriamente dita é muito debaixo do largo deve ser das mais profundas de toda a rede e ultimamente tem tido as escadas rolantes avariadas ou fora de uso.

                            Sigo para o Lumiar.
                            Estação do Lumiar
                            Muitos mas mesmo muitos lugares para estacionar gratuitamente, mas também muita ocupação, algumas vezes fico-me por aqui é relativamente fácil de arranjar um buraquito, muito estacionamento na estrada da torre quem vai para a alta, no largo, atrás dos prédios existe outro largo. Há muitas hipóteses, mas também tudo muito ocupado.
                            Costumo dar uma voltinha se houver há senão sigo. Costuma haver pessoal da moeda por lá.
                            A estação têm escadas rolantes e é onde prefiro deixar o carro, hoje ficou lá!

                            Estação da Quinta das Conchas
                            A maior parte das vezes é por aqui que fico, também não vou dar outra hipóteses pois tb não tenho. Se não for aqui não é em mais lado nenhum, para mim. Aqui há sempre lugar, mais volta menos volta é sempre aqui.
                            Tudo á volta da estação não é pago, existem muitas hipóteses, alguns becos, algumas rua sem saída muito sítios para estacionar á vontande. Atenção aos lugares a meio do largo da entrada do lado do parque das conchas, estacionar a meio do largo dá multa! Eu deixava lá ás vezes até ao dia. De resto sem problemas! lugares á vontade e segurança junto da porta do largo, mora VIP na zona. ;)
                            A estação não têm escadas rolantes, são alguma escadas para subir.

                            Espero que amanhã tenha lugar para estacionar.
                            Editado pela última vez por Gugavfx; 17 February 2009, 14:39. Razão: acrescentar informação.

                            Comentário


                              #15
                              obrigado pela resposta ja sao muitas opções devo conseguir.

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X