Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Multa imposto único/Inspecção

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Multa imposto único/Inspecção

    Caros amigos,

    Tenho um carro que esteve parado a algum tempo e fiz agr uns arranjinhos para pô-lo a andar. O problema é que o carro é de janeiro e como tal o selo e a inspecção ja foram. Entao agora pergunto qual o valor das multas de atraso dos respectivos itens.

    Cumprimentos

    #2
    Para que conste o carro é de 01/1994 e tem 1298cc.
    Editado pela última vez por Pedro230; 18 February 2009, 20:58.

    Comentário


      #3
      Alguem me pode ajudar???

      Comentário


        #4
        Boas. A inspecção não tem multa, quanto ao selo se tirares pela net também não pagas multa.

        Comentário


          #5
          A da IPO, se fores apanhado pela Polícia, é de 250€. No próprio centro, não pagas nada a não ser o valor da inspecção em si. A do IUC não faço ideia.

          Comentário


            #6
            se fores tu a conduzir pagas os 250€ agora se for um mecânico não paga nada pois normalmente os mesmos têm um seguro para a carta que cobre essas eventualidades.... Pelo menos é o que oiço dizer...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Fpunto Ver Post
              Boas. A inspecção não tem multa, quanto ao selo se tirares pela net também não pagas multa.

              Claro que tem multa a inspecçao. 250€.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Miguel_DTI Ver Post
                se fores tu a conduzir pagas os 250€ agora se for um mecânico não paga nada pois normalmente os mesmos têm um seguro para a carta que cobre essas eventualidades.... Pelo menos é o que oiço dizer...
                Tanga. O seguro de carta substitui apenas o seguro do carro.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Nefas Ver Post
                  Claro que tem multa a inspecçao. 250€.
                  Sim, mas só se fores apanhado pela polícia. No centro de IPO não tens.

                  Comentário


                    #10
                    Pagas coima de atraso no pagamento do imposto de selo. Também tenho um carro parado (avariado), fora da via publica, mas, como esqueci de pagar o imposto em Janeiro, tive uma coima de 15€.
                    Multa por falta de inspecção, só se fores apanhado a conduzi-lo.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por brunoclio Ver Post
                      Pagas coima de atraso no pagamento do imposto de selo. Também tenho um carro parado (avariado), fora da via publica, mas, como esqueci de pagar o imposto em Janeiro, tive uma coima de 15€.
                      Multa por falta de inspecção, só se fores apanhado a conduzi-lo.
                      Desculpa mas nao concordo

                      Paguei o Meu imposto este ano com 1 mes de atraso e NAO paguei coima nenhuma de atraso.
                      Dirigi me á loja do cidadão e paguei o valor normal.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Mrs X Ver Post
                        Sim, mas só se fores apanhado pela polícia. No centro de IPO não tens.

                        Eu sei, apenas estava a alertar que pagas multa de fores apanhado.

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X