Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carta provisória infracção mt grave!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carta provisória infracção mt grave!

    Boas,

    um destes dias apanhei uma multa mt grave que foi "não parar quando o policia me mandou parar". Só tenho carta à 1 ano e 1 mês ou seja o mais certo é caducar e ter que ir tirar nova carta visto que esta é provisoria!

    O que eu queria saber é se alguem ja teve nesta situação de apanhar 1 multa mt grave com carta provisoria e nao ficou sem carta de condução.
    Já escrevi tambem uma carta para enviar para a ANSR (autoridade nacional de segurança rodoviaria) a pedir por varios motivos para nao me tirarem a carta será que vai resultar???

    Digam-me alguma coisa!

    obrigado,
    cumprimentos

    #2
    Sera que alguem me pode responder?????

    Comentário


      #3
      Tipo porque é que não paraste quando a policia te mandou?

      Comentário


        #4
        Pah pk pensei que tinha alguma coisa de mal! fui burro mas pronto n posso voltar atras! sabes de algum caso de uma multa mt grave como o meu?

        Comentário


          #5
          Tipo lol... carta fora sem contemplações e acho muito bem

          Se ele te mandou parar foi pq fizeste algo de errado ou para algum tipo de controlo,quem não deve não teme, se tu fugiste é porque fizeste algo ou estavas com medo de algo.

          Além disso já vi muita gente ser algemada e identificada por desrespeitar um agente da autoridade, duvido muitíssimo que aceitem o teu pedido ainda por cima com carta provisória, começas bem tu.
          Editado pela última vez por KNI; 22 February 2009, 23:57.

          Comentário


            #6
            A polícia manda-te parar e dás de fuga e ainda vens aqui pedir ajuda?

            Comentário


              #7
              Só quero saber se alguem ja apanhouu uma multa mt grave e se safou!!!


              Vocês são toddos uns grandes moralistas sim senhor, kuantos stop's ja passaram todos sem parar totalmente o carro???? e sim tb é uma infracção mt grave!

              E nao estou a pedir ajuda nenhuma pk aki ninguem pode fazer nada por mim, apenas queria saber de casos como o meu "infracção mt grave"...


              portanto esses comentarios dispenso obrigado!

              Comentário


                #8
                Sim, não parar completamente num STOP é o mesmo que fugir à polícia.

                (segundo o CE a punição é a mesma sim, mas moralmente... enfim)

                Muito sinceramente espero que fiques sem a carta. Nada pessoal, compreende, mas para mim quem não respeita uma autoridade dificilmente respeitará os outros condutores, por isso esses andam bem é a pé ou de transportes.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por cool_man Ver Post
                  Só quero saber se alguem ja apanhouu uma multa mt grave e se safou!!!


                  Vocês são toddos uns grandes moralistas sim senhor, kuantos stop's ja passaram todos sem parar totalmente o carro???? e sim tb é uma infracção mt grave!

                  E nao estou a pedir ajuda nenhuma pk aki ninguem pode fazer nada por mim, apenas queria saber de casos como o meu "infracção mt grave"...


                  portanto esses comentarios dispenso obrigado!
                  Ainda bem que te lembraste disso, o que é uma grande verdade.
                  Mas, devias-te ter lembrado do mesmo quando decidiste fugir à polícia.

                  Olha que eles com essas acções não costumam ser nada condescendentes, mas boa sorte. Temos que nos responsabilizar pelos nossos actos.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
                    Sim, não parar completamente num STOP é o mesmo que fugir à polícia.

                    (segundo o CE a punição é a mesma sim, mas moralmente... enfim)

                    Muito sinceramente espero que fiques sem a carta. Nada pessoal, compreende, mas para mim quem não respeita uma autoridade dificilmente respeitará os outros condutores, por isso esses andam bem é a pé ou de transportes.


                    eu nao fugi. Apenas não parei kuando o policia me mandou parar! parei um pouko mais a frente...

                    se axas ke por isto devia fikar sem carta, axo ke estas no bom caminho! Gajos como tu têm sempre um lindo futuro, mas tenta perceber nada de pessoal. lol enfim!

                    Comentário


                      #11
                      O meu futuro? Preocupa-te é com o teu, para quem acabou de tirar a carta começas bem.

                      Comentário


                        #12
                        Acho q vocÊs tão a ser um pouco exagerados...


                        Epá depende, se fores a tribunal ou à esquadra, sempre podes alegar que devido ao nervosismo e pouco tempo de carta não sabias que fazer.. e parece que é a verdade. Ficaste demasiado nervoso.

                        PENSO, apenas PENSO que és capaz de te safar.

                        Se não fores a tribunal e não prestares depoimento em lado nenhum és capaz de não te safar.

                        Agora quando fores chamado não podes falhar vez nenhuma (seja hora ou dia), e muito menos ser apanhado outra vez seja com o que for.

                        Comentário


                          #13
                          Lol

                          Optimista não? achas que o juiz ou a policia vai ser contemplativa?!

                          Mas aqui nota-se a diferença de tratamento de pais para pais:

                          Em Portugal TIRAM-TE a carta.
                          Nos EUA DAVAM-TE um tiro!

                          Comentário


                            #14
                            mais uma vez peço a kem tenha estado numa situação destas ke escreva ai sff!

                            thanks

                            Comentário


                              #15
                              Se for 1 muito grave, estás queimado. A tua carta é provisória e não há fuga possivél. Assumiste a culpa na hora? Espero que não. Há dois anos queimei um vermelho no Marquês de Pombal, por atitude menos correcta de um taxista, mas a minha carta já era definitiva.
                              Editado pela última vez por SavageXp; 24 February 2009, 00:47.

                              Comentário


                                #16
                                Infracção muito grave com menos de 3 anos de carta, é carta fora. Não tens hipótese de te safares.

                                Comentário


                                  #17
                                  Qd souberes alguma coisa posta aí...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por setyoureyestozion Ver Post
                                    Lol

                                    Optimista não? achas que o juiz ou a policia vai ser contemplativa?!

                                    Mas aqui nota-se a diferença de tratamento de pais para pais:

                                    Em Portugal TIRAM-TE a carta.
                                    Nos EUA DAVAM-TE um tiro!
                                    Loool, realmente tem também podemos ver por esse lado.

                                    Quando ao autor do tópico, como é obvio vai ficar sem carta. Se ainda fosse outra infracção...agora não respeitar a autoridade/alcool, estas tramado

                                    Um abraço

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por cool_man Ver Post
                                      eu nao fugi. Apenas não parei kuando o policia me mandou parar! parei um pouko mais a frente...
                                      define "um pouco mais à frente", paraste voluntariamente ou foste a isso obrigado?

                                      MCunha

                                      Comentário


                                        #20
                                        Quando tiveres tirado a carta outra vez diz qualquer coisa...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por savage-xp Ver Post
                                          Se for 1 muito grave, estás queimado. A tua carta é provisória e não há fuga possivél. Assumiste a culpa na hora? Espero que não. Há dois anos queimei um vermelho no Marquês de Pombal, por atitude menos correcta de um taxista, mas a minha carta já era definitiva.
                                          Como é que ele não havia de assumir a culpa na hora?

                                          Comentário


                                            #22
                                            cool_man, se queres ajuda aqui, ajuda tu também.
                                            Nao tás sequer a contar a historia a um terço, e sendo assim, o pessoal assume o pior, que te armaste em chico-esperto e fruto do fast and furious do fds, tentaste dar uma de racer.
                                            Ou quiça tinhas droga no carro.
                                            Ou quiça alcool.

                                            Acaba com as suposições e conta a historia tal e qual como se passou.

                                            Paraste na vila a seguir, porque a policia disparou contra os teus pneus?

                                            Nao paraste no lugar que ele disse e paraste no lugar a seguir?

                                            Nao o viste a mandar-te parar?

                                            O gajo não te mandou parar e tá armado em papagaio?

                                            Comentário


                                              #23
                                              uma coisa é não parares por não o vires, mas se ficares com dúvidas se mandou parar ou não, observas a reacção do policia e páras ou não (dependendo dessa mesma reação)... para a próxima já sabes

                                              relativo ao tópico, acho que não te safas... mas boa sorte...

                                              agora tens é que refletir bem o que se passou e que sirva para te tornares um bom e respeitador condutor

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                                                Tipo porque é que não paraste quando a policia te mandou?

                                                Originalmente Colocado por cool_man Ver Post
                                                Pah pk pensei que tinha alguma coisa de mal! fui burro mas pronto n posso voltar atras! sabes de algum caso de uma multa mt grave como o meu?
                                                epaaahhh o que eu me ri...

                                                ele ia mandar-te para para te dizer OLÁ !

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por savage-xp Ver Post
                                                  Se for 1 muito grave, estás queimado. A tua carta é provisória e não há fuga possivél. Assumiste a culpa na hora? Espero que não. Há dois anos queimei um vermelho no Marquês de Pombal, por atitude menos correcta de um taxista, mas a minha carta já era definitiva.
                                                  tou mesmo a ver...

                                                  ele é mandado parar...não pára...e só pára quando lhe apetece...

                                                  sai do carro e diz : Oh xôr guarda eu assumo que não parei...

                                                  então mas não é obvio que não parou ???

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    há situações em que eu também não paro se achar que há algo errado... Mas nesses casos contacto logo de seguida a policia... nunca se sabe se é um assalto...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por LH Ver Post
                                                      há situações em que eu também não paro se achar que há algo errado... Mas nesses casos contacto logo de seguida a policia... nunca se sabe se é um assalto...
                                                      nem leste o tópico...

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        LOL . Rapaz eu também quando tirei a carta, e pela primeira vez me mandaram parar fiquei nervoso, mas como tinha tudo em ordem estava de consciência tranquila. Mesmo que tivesses 'rabo trelhado' fugir foi pior atitude que tu tiveste, era preferível teres parado. Lamento-te informar mas o mais provável é mesmo ficares sem carta, e ficar 2 anos sem poder tira-la (corrigam-me se estiver enganado)

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Eu ainda estou a tentar perceber como é que não se pára á ordem de um Policia por se pensar que se tem algo de errado ??

                                                          Não consigo encontrar lógica nisso...
                                                          Editado pela última vez por RuiSoad; 27 February 2009, 20:04.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                                                            Eu ainda estou a tentar perceber como é que não se pára á ordem de um Policia por-se pensar que se tem algo de errado ??

                                                            Não consigo encontrar lógica nisso...
                                                            É obvio que está a esconder alguma coisa......
                                                            Agora o quê nao sei, mas coisa boa nao deve ser.....

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X