Anúncio

Collapse
No announcement yet.

fiat uno roubado já apareceu

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    fiat uno roubado já apareceu

    Boa Noite a todos,

    Infelizmente pela segunda vez no espaço de seis meses o meu fiat uno voltou a ser roubado.

    O roubo terá ocorrido entre as 12h do dia 15 de Fevereiro e as 7h30 do dia 16 em Moscavide, perto do Parque das Nações. É um fiat uno 1100 de cor preta, com as letras pintadas a vermelho e com a matricula 31-40-CZ. Agradeço a quem o encontrar que comunique imediatamente às autoridades, pois já foi apresentada queixa ou então atraves dos seguintes contactos:

    E-mail: lara__pereira@hotmail.com
    Tlm: 91 460 37 71

    Ele não deve estar longe desta zona, pois estava na reserva e só deve ter dado para 20kms +- mas o que é certo é que faz hoje uma semana e ainda não há sinal dele.

    Obrigada,


    Com os melhores cumprimentos.

    #2
    fiat uno roubado já apareceu

    Apareceu no dia 24 de fevereiro, o fiat uno roubado de matricula 31-40-CZ. Felizmente, estava intacto com excepção do tampão da gasolina que o tentaram abrir mas n conseguiram.

    cumprimentos.

    Comentário


      #3
      Ainda bem que apareceu sem danos de maior... Não o levaram para fazer assaltos como é costume.

      Cumprimentos

      Comentário


        #4
        se calhar queriam meter-lhe gasolina para fazer um assalto...

        fora brincadeiras, felizmente apareceu sem grandes problemas...

        não posso dizer o mesmo do meu

        Comentário


          #5
          ainda bem que já apareceu, porque geralmente esses carros são usados para partir montras e depois roubam tudo o que podem e fogem noutro carro.
          à uns anos usaram um carro destes para rebentar com o portão de uma espingardaria e levaram tudo o que puderam.

          Comentário


            #6
            Considera abater (é triste mas pronto) esse carro.

            Comentário


              #7
              Abater nao porque o carro está impecavel e ainda o posso tentar é vender. Abate-lo nao me serve de muito porque não me dão dinheiro por ele pois não vou trocar por um novo. Ainda queria ver se o vendia e se assim me rendia algum dinheirinho.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por maria da ascensao Ver Post
                Abater nao porque o carro está impecavel e ainda o posso tentar é vender. Abate-lo nao me serve de muito porque não me dão dinheiro por ele pois não vou trocar por um novo. Ainda queria ver se o vendia e se assim me rendia algum dinheirinho.
                Boas, já metestes daqueles imobilizadores de código, só com rebarbadeira saem dali, desistem logo se virem um desses.
                Compra logo dois.

                Comentário


                  #9
                  Das duas vezes em que o carro foi roubado eu tinha uma tranca que pelos vistos nao foi empecilho para o roubo. Encontrei-a sempre intacta.
                  Quanto ao imobilizador acho que é um grande investimento para o carro, apesar de ele estar impecável de mecanica e de pintura.

                  Comentário


                    #10
                    É que esses carros são muito fáceis de assaltar. O meu AX foi muito fácil de ser arrombado, mas tentaram roubar o auto-rádio em vão. Ainda por cima foi o meu vizinho, ainda teve a lata de me pedir desculpa, pois nem asequer sabia que o carro era meu! Que raio!
                    Editado pela última vez por SavageXp; 01 March 2009, 15:47.

                    Comentário


                      #11
                      Senão quiseres optar pela "dispendiosa" colocação de um alarme num carro desse valor opta por ires a um electricista auto que te faça um corte de corrente que até pode ter led a piscar, imitando um alarme e assim desviar a atenção dos amigos do alheio.

                      O meu saudoso UNO tinha um e só começou a ser importunado porque o led deixou de "dar aviso". Já no final de vida cheguei a tirar-lhe o rotor do distribuidor e mesmo assim houve uns desperados que o tentaram levar de empurrão.

                      Comentário


                        #12
                        eu tive dois cortes de corrente que tinham o tal led o tablier. porem, acabei por ficar apeada por causa dos cortes de corrente, aquilo dava sempre cabo de alguma coisa.
                        Editado pela última vez por mariadaascensao; 01 March 2009, 20:16.

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X