Anúncio

Collapse
No announcement yet.

reprovado no exame de conduçao :(

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    reprovado no exame de conduçao :(

    pois e pessoal no dia 24 de março de 2009 reprovei no exame de conduçao por uma situaçao um pouco estupidas mas o examinador parece que nao tinha assim muita calma talvez foi o que me enervou mais...

    #2
    Lamento não teres passado. Fui a exame no dia 31 e passei .

    Realmente o que dizes é verdade. Há examinadores que não têm calma nenhuma.Tenho conhecimento de pessoas que perderam por apanharem determinado exa.minador.

    Felizmento o meu até era um sejeito simpático.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por diferentboy Ver Post
      pois e pessoal no dia 24 de março de 2009 reprovei no exame de conduçao por uma situaçao um pouco estupidas mas o examinador parece que nao tinha assim muita calma talvez foi o que me enervou mais...
      No exame é preciso ir descontraído para te abstraíres dessas coisas......
      Não convém ires tão descontraído como eu que já no fim do exame com todas as coisas feitas passei um sinal vermelho hehehehe.....

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por diferentboy Ver Post
        pois e pessoal no dia 24 de março de 2009 reprovei no exame de conduçao por uma situaçao um pouco estupidas mas o examinador parece que nao tinha assim muita calma talvez foi o que me enervou mais...
        não te preocupes, se tens a noção de que sabes o que fazes enquanto conduzes passas da próxima vez. Eut ambém reprovei da 1ª vez.

        O mais chato é ter de pagar novamente o exame...Na altura ainda era em escudos, paguei 28 contos, agora não sei quanto é.

        Boa sorte para a próxima.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por diferentboy Ver Post
          pois e pessoal no dia 24 de março de 2009 reprovei no exame de conduçao por uma situaçao um pouco estupidas mas o examinador parece que nao tinha assim muita calma talvez foi o que me enervou mais...
          Quando tiveres a carta vais reparar no seguinte: a grande maioria dos condutores com que te vais cruzar no dia a dia são condutores que te vão enervar... que tal estares preparado para isso desde o exame?
          Editado pela última vez por BladeRunner1; 02 April 2009, 22:46.

          Comentário


            #6
            Vou finalmente a exame de condução amanhã, dia 3 de Abril!
            Espero bem passar porque já reprovei no passado, por pura distracção e nervosismo (não vi um sinal de cedência de passagem, tendo cumprido a regra geral...) (por acaso a última vez foi sexta feira dia 13 de Março)
            Hoje foi o dia para treinos.
            Em termos de condução sinto-me bem preparado, aliás sempre tive desde o início; tenho mas é de consguir cumprir o código a 100% e não cometer nenhum erro!
            O exame vai ser em Albergaria.
            Amanhã logo digo se passei Espero bem que sim!

            Cumprimentos
            Editado pela última vez por PRAP; 03 April 2009, 17:39.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por BladeRunner Ver Post
              Quando tiveres a carta vais reparar no seguinte: a grande maioria dos condutores com te vais cruzar no dia a dia são condutores que te vão enervar... que tal estares preparado para isso desde o exame?


              E para que serve isso no dia do exame?

              No exame de condução temos é de estar concentrados. Toda a gente fica sempre com alguns nervos, o que é normal.

              Apesar dos nervos é muito importante não estar sempre a pensar se vai perder ou não. Quando chegar ao fim sabe-se.

              Muita atenção a passadeiras, não esquecer de fazer STOP. São as principais causas de reprovação nos exames de condução.

              Comentário


                #8
                Oh gente, o examinador não interessa para nada! Ela já passou no exame...Passar só depende de vocês.
                Controlem-se e encarem as coisas como elas são...é só conduzir por onde ele manda, cumprindo o código, passaram no exame de código que é bem pior.
                A rapariga que fez exame comigo estava tão nervosa que disse que o conta rotações mostrava a velocidade imaginária do carro, e passado 5 minutos bateu em dois espelhos em pleno andamento...
                Durante a vida, vão ter situações ao volante que vos vão stressar muito mais, se reagem mal a um instrutor, como vai ser depois?

                Comentário


                  #9
                  pois parece ke a kausa da minha reprovaçao foi um cadito estupida do tipo fui pa um bairro ke aquilo era um pouco confuso. pois era so ruas umas eram sentidos unicos outros nao ao ke parece ia num sentido unico kuando o examinador dixe vire a eskerda eu enkostei me a eskerda e penxei ke a rua a minha eskerda foxe de sentido unico quando ele dixe novamente a eskerda tinha carros estacionados dos dois lados eu n devia ter me encostado um pouco mais a direita mas nao fikei mais ao menos no meu chumbou-me ai disse que era demasiado cuidadoso... e uma rapariga que foi primeiro que eu n cedeu passagem a um autocarro paxou

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por diferentboy Ver Post
                    pois parece ke a kausa da minha reprovaçao foi um cadito estupida do tipo fui pa um bairro ke aquilo era um pouco confuso. pois era so ruas umas eram sentidos unicos outros nao ao ke parece ia num sentido unico kuando o examinador dixe vire a eskerda eu enkostei me a eskerda e penxei ke a rua a minha eskerda foxe de sentido unico quando ele dixe novamente a eskerda tinha carros estacionados dos dois lados eu n devia ter me encostado um pouco mais a direita mas nao fikei mais ao menos no meu chumbou-me ai disse que era demasiado cuidadoso... e uma rapariga que foi primeiro que eu n cedeu passagem a um autocarro paxou
                    Tens a certeza que ele não viu um texto teu antes do exame?

                    Comentário


                      #11
                      como assim sirmister?

                      Comentário


                        #12
                        boa sorte pa amanha atao rapaz... hehe cuidado agora vai tudo correr bem
                        Editado pela última vez por diferentboy; 02 April 2009, 23:15.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por diferentboy Ver Post
                          como assim sirmister?
                          Que tal se escrevesses em Português? Deve ser a isso que ele se refere... com razão!!
                          E depois... o exame não é só regras e sinais e passadeiras, etc... também serve, ou devia servir, para testar a tua capacidade de "resistência" ao stress!

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Mr.Brown Ver Post
                            Oh gente, o examinador não interessa para nada! Ela já passou no exame...Passar só depende de vocês.
                            Controlem-se e encarem as coisas como elas são...é só conduzir por onde ele manda, cumprindo o código, passaram no exame de código que é bem pior.
                            A rapariga que fez exame comigo estava tão nervosa que disse que o conta rotações mostrava a velocidade imaginária do carro, e passado 5 minutos bateu em dois espelhos em pleno andamento...
                            Durante a vida, vão ter situações ao volante que vos vão stressar muito mais, se reagem mal a um instrutor, como vai ser depois?
                            Agora ri-me bué.

                            Comentário


                              #15
                              desculpem tem razao em conta ao meu portugues. lol estou abituado a escrever assim aqui no pc mas exa ai do conta rotações que mostrava a velocidade imaginária do carro esta demais xD xD. bem acho que ja sei que ele quis dizer foi se o meu examinador viu um texto meu aqui ou noutro forum. ou seja pudia ter me reprovado por tar aqui a criticar

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por diferentboy Ver Post
                                desculpem tem razao em conta ao meu portugues. lol estou abituado a escrever assim aqui no pc mas exa ai do conta rotações que mostrava a velocidade imaginária do carro esta demais xD xD. bem acho que ja sei que ele quis dizer foi se o meu examinador viu um texto meu aqui ou noutro forum. ou seja pudia ter me reprovado por tar aqui a criticar
                                Pois têm e essa é uma das regras do fórum que deves conhecer. Não é permitida escrita "tipo SMS", pelo que fica aqui o alerta para que escrevas correctamente.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                  Pois têm e essa é uma das regras do fórum que deves conhecer. Não é permitida escrita "tipo SMS", pelo que fica aqui o alerta para que escrevas correctamente.
                                  Era exactamente isso que eu ia dizer. Quando aqui entrei tambem escrevia meio abreviado e levei cartão amarelo com direito a suspensão

                                  Eu acho que as pessoas vão para exame mal preparadas. Eu sempre disse que quando se sai de um exame de condução, e supondo que o examinando é aprovado, este não sabe conduzir. Sabe sim guiar. A condução aprende-se com a prática e experiência do dia-a-dia e com uns sustos à mistura também.

                                  Um aluno que passe no exame, se meia dúzia de dias lhe aparecer por exemplo uma situação em que sejam precisos os reflexos e que tenha de travar, o instinto de uma pessoa é meter o pé ao travão...ora o aluno agarra-se ao travão de tal forma que bloqueia logo as rodas...resultado-> o carro vai sempre em frente.

                                  Uma pessoa que tenha a prática de condução que referi, faz uma travagem doseada e evita assim bloquear as rodas. Claro que há sempre aqueles que por mais anos de condução que tenham nas unhas, fazem cada alarvidade nas estradas que é uma coisa impressionante, mas isso já é outra história

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por diferentboy Ver Post
                                    pois parece ke a kausa da minha reprovaçao foi um cadito estupida do tipo fui pa um bairro ke aquilo era um pouco confuso. pois era so ruas umas eram sentidos unicos outros nao ao ke parece ia num sentido unico kuando o examinador dixe vire a eskerda eu enkostei me a eskerda e penxei ke a rua a minha eskerda foxe de sentido unico quando ele dixe novamente a eskerda tinha carros estacionados dos dois lados eu n devia ter me encostado um pouco mais a direita mas nao fikei mais ao menos no meu chumbou-me ai disse que era demasiado cuidadoso... e uma rapariga que foi primeiro que eu n cedeu passagem a um autocarro paxou
                                    A diferença é que ela se calhar untou as mãos ao instrutor(€€€) e tu não..

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por sirmister Ver Post
                                      Tens a certeza que ele não viu um texto teu antes do exame?

                                      kusta msm xumbar

                                      Comentário


                                        #20
                                        então? passaste ou quê?

                                        Comentário


                                          #21
                                          Boa sorte para a próxima. Não podemos é desculpabilizar os nossos erros com a história de um "eventual coitadinho que fui".

                                          Faz as coisas com calma e atenção.

                                          Comentário


                                            #22
                                            por acaso nao sabia dessa regra aqui do forum.
                                            Bem eu acho que custa mais e dar o dinheiro de um chumbo,mas depois tambem ja sei que nao vou cair no mesmo erro se la passar outra vez da aqui uns dias ja me estao a ligar para dar umas 5 aulas de conduçao. Acho que agora nao vou ficar tao nervoso. Eu tambem ja ando de motorizada ja uns anitos e por vezes apanho cada susto mas mesmo assim la me safo eu acho que o mais importante e nao ir tao nervoso para la mas nao tao relaxado hehe
                                            Editado pela última vez por diferentboy; 03 April 2009, 14:49.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Acho que existem muitas situações do dia a dia, em que é preciso saber reagir, e se isso te aconteceu (teres chumbado) é chato, mas também pensa que qdo fores sozinho no carro, tens de ser tu a tomar as tuas decisões...


                                              Exemplo prático, só mesmo por exemplo, conheço 1 Sra que andava a tirar a carta, e tirou +/- 15 lições acima das obrigatórias foi a exame chumbou, voltaram lá e passaram-na só mesmo por €, resumindo no dia a seguir, ñ parou num STOP, 1 autocarro levou-lhe a frente do carro, e a partir desse dia nunca mais conduziu, mais vale ganhar calo e saber o q se faz, do q começar armado em campeão e depois sair asneira....

                                              Muitas das coisas só se conseguem adquirar com a prática, daí ser preciso ter a carta, mas qto melhor preparado saires de lá, melhor para ti.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Passei
                                                Correu tudo bem.
                                                Segundo o examinador fiz um exame praticamente perfeito
                                                A rapariga que foi comigo chumbou por ter subido um passeio...

                                                Cumprimentos
                                                Editado pela última vez por PRAP; 03 April 2009, 21:28. Razão: "praticamente perfeito"

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por PRAP Ver Post
                                                  Passei
                                                  Correu tudo bem.
                                                  Segundo o examinador fiz um exame perfeito
                                                  A rapariga que foi comigo chumbou por ter subido um passeio...

                                                  Cumprimentos
                                                  Parabéns!

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Alguns sao mesmo assim que e para ver como o condutor reage ao stress por exemplo em conduçao temos muito stress por vezes!!!!! de facto não ajuda muito o examinador mas ele está la e para avaliar e nao para ajudar
                                                    Ja agora qual foi o motivo do chumbo?»

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      parabens rapaz hehe entao quanto tempo foi de exame?
                                                      era muito dificil?

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        hummmmmmmm, estranho! Nao fizeste nada mal antes e nao te apercebeste?!

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por diferentboy Ver Post
                                                          parabens rapaz hehe entao quanto tempo foi de exame?
                                                          era muito dificil?
                                                          Foram cerca de 45 minutos.
                                                          Não foi muito difícil. Aliás não acho que qualquer exame seja muito difícil (apesar de ter chumbado 2 vezes), o que é complicado é lidar com o stress e ter atenção a tudo. É preciso ter os sentidos todos alerta e encarar o exame como mais uma aula de condução...
                                                          Vais ver que para a próxima também passas
                                                          É bom ter pensamento positivo, se pensarmos que vai correr mal é meio caminho andado para reprovar...

                                                          Originalmente Colocado por terrorjj Ver Post
                                                          Parabéns!
                                                          Obrigado
                                                          Editado pela última vez por PRAP; 03 April 2009, 20:41.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por PRAP Ver Post
                                                            Passei
                                                            Correu tudo bem.
                                                            Segundo o examinador fiz um exame perfeito
                                                            A rapariga que foi comigo chumbou por ter subido um passeio...

                                                            Cumprimentos
                                                            Parabéns!
                                                            "Exame perfeito" quantas faltas só por curiosidade?

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X