Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Acidente em Benavente

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Acidente em Benavente

    A vida por vezes é cruel, e não há maneira de dar a volta ...

    Soube à pouco que dois conhecidos meus, que eram da povoação ao lado da minha, em Tomar (um deles era pai de uma amiga minha), faleceram à poucas horas num acidente de viação em Benavente.
    Estas coisas quando toca a pessoas conhecidas/amigas deixa-nos sempre a pensar de maneira diferente, e com um incrível mau estar ...


    Paz às suas almas.





    aqui fica a noticia:

    "
    Benavente: colisão faz dois mortos

    Acidente envolveu uma viatura ligeira e um pesado de mercadorias

    Duas pessoas morreram e outra ficou ferida ligeiramente na colisão entre uma viatura ligeira e um pesado de mercadorias, hoje, em Foros de Almada, Benavente, disse à agência Lusa fonte da protecção civil.

    Segundo o Centro Distrital de Operações de Socorro, o acidente ocorreu cerca das 16:40, tendo os dois mortos sido levados para a morgue de Benavente.

    No local estiveram cinco viaturas e 14 elementos dos bombeiros de Benavente, a GNR e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Vila Franca de Xira.

    "
    diario.iol.pt
    Editado pela última vez por MGomes; 17 April 2009, 00:11.

    #2
    paz as suas almas

    Comentário


      #3
      RIP


      1abraço Marino

      Comentário


        #4
        Rip...

        Comentário


          #5
          Os meus sentimentos.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
            A vida por vezes é cruel, e não há maneira de dar a volta ...

            Soube à pouco que dois conhecidos meus, que eram da povoação ao lado da minha, em Tomar (um deles era pai de uma amiga minha), faleceram à poucas horas num acidente de viação em Benavente.
            Estas coisas quando toca a pessoas conhecidas/amigas deixa-nos sempre a pensar de maneira diferente, e com um incrível mau estar ...


            Paz às suas almas.





            aqui fica a noticia:

            "
            Benavente: colisão faz dois mortos

            Acidente envolveu uma viatura ligeira e um pesado de mercadorias

            Duas pessoas morreram e outra ficou ferida ligeiramente na colisão entre uma viatura ligeira e um pesado de mercadorias, hoje, em Foros de Almada, Benavente, disse à agência Lusa fonte da protecção civil.

            Segundo o Centro Distrital de Operações de Socorro, o acidente ocorreu cerca das 16:40, tendo os dois mortos sido levados para a morgue de Benavente.

            No local estiveram cinco viaturas e 14 elementos dos bombeiros de Benavente, a GNR e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Vila Franca de Xira.
            "
            diario.iol.pt
            boas
            os meus sentimentos
            não me consegues dizer quem eram?
            porque se calhar até devo conhecer

            Comentário


              #7
              Os meus sentimentos ! São situações que infelizmente sucedem......

              Um Abraço

              Comentário


                #8
                Enquanto não fizermos um pouco de esforço para mudar a nossa atitude ao volante, casos destes, continuarão a ser frequente... as minhas respeitosas condolências.

                Comentário


                  #9
                  Lamento dizer que infelizmente muitas vezes são as proprias pessoas que parecem que procuram estes desfechos.

                  Diariamente vejo coisas na estrada que me leva a pensar como não há mais acidentes graves e mortos que os actuais, desde ultrapassagens com carros a vir de frente, nas curvas, em cima das passadeiras, ...

                  Enfim.

                  Comentário


                    #10
                    Os meus sentimentos.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post

                      Diariamente vejo coisas na estrada que me leva a pensar como não há mais acidentes graves e mortos que os actuais, desde ultrapassagens com carros a vir de frente, nas curvas, em cima das passadeiras, ...

                      Enfim.
                      Concordo.

                      O que mais me faz impressão são as frequentes ultrapassagens em locais com pouca visibilidade. Existe demasiado "facilitismo" nestas manobras por parte de muitos condutores, esquecendo-se que, de um momento para outro, podem tirar a vida a outros condutores, ou mesmo a própria.

                      Comentário


                        #12
                        Quando vi o titulo ainda pensei que tivesses dado algum toque...

                        Nestas situações pouco há a dizer: RIP e um abraço companheiro.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                          Lamento dizer que infelizmente muitas vezes são as proprias pessoas que parecem que procuram estes desfechos.

                          Diariamente vejo coisas na estrada que me leva a pensar como não há mais acidentes graves e mortos que os actuais, desde ultrapassagens com carros a vir de frente, nas curvas, em cima das passadeiras, ...

                          Enfim.

                          Fico revoltado quando quem nada deve é o mais prejudicado.

                          Paz às suas almas e que nos sirva de lição também, por bons condutores que sejamos...

                          Abraço

                          Comentário


                            #14
                            Os meus mais sentidos sentimentos..
                            Abraço.

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X