Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Preço de portagens da A8, A15, A21 etc

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Estradas] Preço de portagens da A8, A15, A21 etc

    No site da brisa dá para calcular o preço das portagens para as AE's deles.

    O problema é a A8, A15, A21 não são deles e por isso não sei como saber o preço de cada troço.

    Dava-me jeito saber o preço da A15 toda (Santarém-Caldas da Rainha).

    Se alguém souber onde ver isso online agradecia.

    Cumprimentos

    #2
    Ninguém sabe o preço deste troço da A15 ?

    Neste caso é mesma a A15 por completo.

    Comentário


      #3
      Boas, já fiz esse troço mas já foi há uns aninhos. Eu fiz desde do eixo da A8 até Santarém mesmo.

      Isso pertence às AE's do Atlântico ou do Oeste.

      Mas segundo o Via Michelin, esse troço fica por 3.55€, já no Site das AE's do Atlântico, fica em 3.40.
      Editado pela última vez por Gmigas; 18 April 2009, 18:22.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
        Boas, já fiz esse troço mas já foi há uns aninhos. Eu fiz desde do eixo da A8 até Santarém mesmo.

        Isso pertence às AE's do Atlântico ou do Oeste.

        Mas segundo o Via Michelin, esse troço fica por 3.55€, já no Site das AE's do Atlântico, fica em 3.40.
        Não sabia isso do site das AE's do Atlântico.

        Sendo assim não é muito cara a A15..

        É que tou a pensar ir à zona de peniche que a minha avó tem lá casa e vou passear para lá.

        Évora-Montemor-Coruche-Santarem-A15 (antigo troço do IP6) até às Caldas e depois IP6 até Peniche.

        Comentário


          #5
          Para quem está a norte de vila franca esse é a melhor AE (A15).

          Para quem está a sul ou em Vila Franca o melhor é A1 - A8 pelo IP7/Eixo N-S. Evita-se a portagem da CREL.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
            Não sabia isso do site das AE's do Atlântico.

            Sendo assim não é muito cara a A15..

            É que tou a pensar ir à zona de peniche que a minha avó tem lá casa e vou passear para lá.

            Évora-Montemor-Coruche-Santarem-A15 (antigo troço do IP6) até às Caldas e depois IP6 até Peniche.
            Essa estrada de Montemor - Coruche - Santarém há uns anos estava péssima, ia sempre pela A13 (autentica pista, ainda melhor que a A6), mas há uns tempos quando fui ao centro, arrisquei e fomos por lá, bem, muito melhor, faz-se mesmo bem a estrada.



            Mas a A13 para quem tem um bom estradista é:

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
              Essa estrada de Montemor - Coruche - Santarém há uns anos estava péssima, ia sempre pela A13 (autentica pista, ainda melhor que a A6), mas há uns tempos quando fui ao centro, arrisquei e fomos por lá, bem, muito melhor, faz-se mesmo bem a estrada.



              Mas a A13 para quem tem um bom estradista é:
              Essa nacional sei que está em bom estado pois tenho familia que costuma vir cá a évora que vem por aí.

              A A13 é uma recta enorme sem trânsito e com bom piso.

              Território dos diesel de mais de 4 cilindros mais de 2.0 binário anundante e muitos póneis pois é quase uma Autobahn.

              Este é o tipo de estrada que em condições normais 200km/h ou até mais não me escandalizam.

              Se num Lupo 1.4TDi já fiz isso sempre a bater nos 180km/h de ponteiro e com 4 pessoas a bordo sem grandes stresses dá para ver o quão boa é. Não fui eu a conduzir atenção.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X