Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A23 - para quando a resolução do "buraco" no km11 ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    A23 - para quando a resolução do "buraco" no km11 ?

    Faz daqui a pouco 6 meses que se deu o abate do terreno no km11 da A23, e desde então até agora a situação continua exactamente na mesma desse esse dia
    e com um corte de uma das faixas em ambos os sentidos.

    O que me faz confusão, e muita, é que apesar o tempo que já passou, a situação continua inalterada

    Como é que isto é possível?
    Não há entidades responsáveis que vejam isto?

    #2
    Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
    Faz daqui a pouco 6 meses que se deu o abate do terreno no km11 da A23, e desde então até agora a situação continua exactamente na mesma desse esse dia
    e com um corte de uma das faixas em ambos os sentidos.

    O que me faz confusão, e muita, é que apesar o tempo que já passou, a situação continua inalterada

    Como é que isto é possível?
    Não há entidades responsáveis que vejam isto?

    Boas caro amigo

    passo muitas vezes nesse dito local
    junto ao no de torres novas, pelo que ja me foi informado so la pra agosto é que se irá proceder a obras no respectivo local.

    Até la teremos de tar atentos porque com chuva principalmente e com trafego aquilo é um caos, principalmente no sentido torres novas - abrantes.

    Cumprimentos

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
      Faz daqui a pouco 6 meses que se deu o abate do terreno no km11 da A23, e desde então até agora a situação continua exactamente na mesma desse esse dia
      e com um corte de uma das faixas em ambos os sentidos.

      O que me faz confusão, e muita, é que apesar o tempo que já passou, a situação continua inalterada

      Como é que isto é possível?
      Não há entidades responsáveis que vejam isto?
      Tens muita razão. A situação já começa a ser intolerável!

      As filas de trânsito que se formam são enormes, já cheguei a ficar parado muito antes da saida para o entroncamento norte, o que representa uns bons quilometros de fila.

      Já tive conhecimento de pelo menos dois acidentes nesse local!

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Johnn_t Ver Post
        Boas caro amigo

        passo muitas vezes nesse dito local
        Pois, também eu. Ainda à pouco lá passei.



        Originalmente Colocado por Johnn_t Ver Post
        ... pelo que ja me foi informado so la pra agosto é que se irá proceder a obras no respectivo local.
        Como é que é possível????

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
          Pois, também eu. Ainda à pouco lá passei.




          Como é que é possível????
          ainda estamos em portugal

          Comentário


            #6
            Eu quando vou à terra da minha mãe (costumo ir com frequência), vou sempre pela A23 e já tinha visto esse desvio à muito tempo e sempre que passava por lá perguntava a mim mesmo, "para quando é que pensam em resolver isto?"

            É que no fim de semana passado por causa disso, foi um pincel de todo o tamanho para chegar a casa!

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
              Pois, também eu. Ainda à pouco lá passei.




              Como é que é possível????
              pelo que me foi possivel saber axo que agora ainda vou tentar saber o porque de aquilo ter ocorrido (construçoes de m***a), e como nao ha guito que se f**e somos nos que la temos de passar, acidentes tb eu ja la presenciei e salvo erro foi dois tres dias antes da pascoa.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por J.Garcia Ver Post
                Eu quando vou à terra da minha mãe (costumo ir com frequência), vou sempre pela A23 e já tinha visto esse desvio à muito tempo e sempre que passava por lá perguntava a mim mesmo, "para quando é que pensam em resolver isto?"

                É que no fim de semana passado por causa disso, foi um pincel de todo o tamanho para chegar a casa!

                pois entao kd ha mais movimento e ainda por cima os pesados metidos plo meio ai é que se formam gandas filas, e com chuva é um perigo, ainda por mais um gajo anda frente a frente nessa zona.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por GiantStep Ver Post
                  Tens muita razão. A situação já começa a ser intolerável!

                  As filas de trânsito que se formam são enormes, já cheguei a ficar parado muito antes da saida para o entroncamento norte, o que representa uns bons quilometros de fila.

                  Já tive conhecimento de pelo menos dois acidentes nesse local!
                  Se calhar, só quando houver mortes é que vão avançar com as coisas!

                  Comentário


                    #10
                    Ainda aqui a cerca de uma semana vinha eu descansado e devagar pk sei k aquilo la esta e vinha no sentido torres novas - abrantes e vinha na faixa da direita pk a esquerda é a k encolhe pros outros k vem em sentido contrario, e vinha um F*P de um gajo num BMW 7**d todo lançado e por cerca de meio metro nao bateu no pinos k la estao e provocou um acidente, isto pra passar um carro.

                    Comentário


                      #11
                      Eu nem vejo o problema por causa dos acidentes, uma vez que o "estrangulamento" da via está sinalizado com 1300m de antecedência. Se há acidentes é por pura imprudência dos condutores.
                      O problema grave que vejo é que se trata de um abate com meses e que ninguém o soluciona.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por J.Garcia Ver Post
                        Se calhar, só quando houver mortes é que vão avançar com as coisas!


                        Bom bom pra resolver o assunto rapidamente, era o Sr. "eng" jose socrates vir la no seu carrito e vir de lisboa pra sua terrinha (covilha) e tem de la passar como é obvio e vir lançado e nao ter tempo de se desviar pra faixa da direita e bater com os co***s de frente a um camiao. sem provocar danos ao condutor do camiao nem a mais nenhum automobilista.

                        Comentário


                          #13
                          Faz amanhã uma semana q passei lá e por causa dessa porcaria tinha-se gerado uma fila com seguramente 6 ou 7kms no sentido norte-sul. É incrível q não procedam a reparações, somos um país assim tão terceiro-mundista em q, por causa das condições climatéricas da época, não se proceda à reparação de uma estrada perto de um nó de grande importância com a A1?

                          Por acaso na semana anterior os polícias tiveram uma boa atitude, nas faixas no sentido sul-norte estavam a obrigar os condutores a usar a berma como 2ª faixa para fazer fluir o trânsito. Foi uma boa ideia, passe o facto de poder ter havido algum azar com alguém q precisasse da berma e simplesmente não a tinha. Mas como em alguns pontos das AE's portuguesas não existem bermas durante bons kms, também não estou a ver para q lhes é dada tanta importância (ironia).

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por bruno_dias Ver Post
                            ainda estamos em portugal
                            em esposende a A28 esteve 1 ano e tal so numa faixe porque a estrada cedeu também... por isso ja nada me espanta...

                            Comentário


                              #15
                              Mais depressa mudaram o nome daquela via de IP6 para A23...

                              Comentário


                                #16
                                Por acaso desde Dezembro que não passo na A23 (nessa altura não me recordo de lá ver essa obra).

                                Reclamar para a Brisa, enviar uns mails ou algo, pode ser que se mexam (para agravar não é a pagantes).

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Edge Ver Post
                                  Faz amanhã uma semana q passei lá e por causa dessa porcaria tinha-se gerado uma fila com seguramente 6 ou 7kms no sentido norte-sul. É incrível q não procedam a reparações, somos um país assim tão terceiro-mundista em q, por causa das condições climatéricas da época, não se proceda à reparação de uma estrada perto de um nó de grande importância com a A1?
                                  ...
                                  Quando apanhei a confusão estava com 13km e a aumentar!
                                  Eu cortei para Alferrarede/Abrantes. Mas foi sair de um pára-arranca, para entrar noutro!

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                                    Por acaso desde Dezembro que não passo na A23 (nessa altura não me recordo de lá ver essa obra).

                                    Reclamar para a Brisa, enviar uns mails ou algo, pode ser que se mexam (para agravar não é a pagantes).
                                    Aquilo é da Scutvias!

                                    Comentário


                                      #19
                                      Todos os fins de semana passo por essa zona, ao domingo quando é para voltar para Lisboa apanhou a nacional e saio em Torres Novas porque já sei que a a23 esta entupida.
                                      Realmente vergonhosa a situação.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por J.Garcia Ver Post
                                        Aquilo é da Scutvias!
                                        entre a A1 e sardoal Nacional 2 a concessao é da EP.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Aqui está mais um "cliente" regular dessa AE!

                                          No danado fds da Páscoa saí em Tancos/Roda para me safar um pouco e voltei a entrar em Torres Novas! Podia ter sido pior!

                                          Quanto à resolução da coisa, foi-me dito que há um diferendo entre a concessionária e o empreiteiro, estando a coisa em Tribunal e que até haver solução à vista... quem se lixa somos nós!!!

                                          Portugal no seu melhor (not)!!!

                                          Comentário


                                            #22
                                            pelo menos a A1 está mais circulável.

                                            eu acho que a solução desse problema só lá vai com um viaduto. cc o problema vai sempre presistir...

                                            PS.: a descida dos Cabos d' Ávila tb tem supressão de faixa vai para 2 anos e nunca mais reparam aquilo...

                                            Comentário


                                              #23
                                              Nada que me supreenda neste nosso Portugal.......cada vez que lá passo, fico sempre a pensar o que me vai sair na "lotaria", muito trânsito, pouco trânsito, enfim...... só me espanta é como é que ainda não sucedeu nenhum acidente grave, pelo menos que eu saiba, já lá passei à noite e com péssimo tempo, muita chuva e vento....e é pavoroso, os pinos deslocados, a luz de sinalização deficiente, foi uma aventura....atravessar aquela "zona"....

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Johnn_t Ver Post
                                                Boas caro amigo

                                                passo muitas vezes nesse dito local
                                                junto ao no de torres novas, pelo que ja me foi informado so la pra agosto é que se irá proceder a obras no respectivo local.

                                                Cumprimentos
                                                Tenho que secundar esta informação. Parece que vai ser mesmo assim!

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por JARD70 Ver Post
                                                  Nada que me supreenda neste nosso Portugal.......cada vez que lá passo, fico sempre a pensar o que me vai sair na "lotaria", muito trânsito, pouco trânsito, enfim...... só me espanta é como é que ainda não sucedeu nenhum acidente grave, pelo menos que eu saiba, já lá passei à noite e com péssimo tempo, muita chuva e vento....e é pavoroso, os pinos deslocados, a luz de sinalização deficiente, foi uma aventura....atravessar aquela "zona"....
                                                  Esse é um dos grandes problemas daquele localização. Após a passagem para o sentido de trânsito contrário as faixas de rodagem estão apenas limitadas por pinos. Basta um pouco de vento ou um pequeno toque no pino para ele sair da posição onde foi colocado e ir parar à faixa contrária. Já por várias vezes vi condutores que para se desviarem dos pinos que se encontram deitados no chão quase projectam o carro contra o rail ou para a faixa contrária

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por J.Garcia Ver Post
                                                    Se calhar, só quando houver mortes é que vão avançar com as coisas!
                                                    Afinal de contas estamos em Portugal.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por mrmike Ver Post
                                                      Tenho que secundar esta informação. Parece que vai ser mesmo assim!
                                                      Isso é inadmissível. É uma tristeza

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Aleluia!

                                                        Já estão a arranjar o buraco. Espero que já esteja pronto dia 14 do mês que vem...

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por JoSonas Ver Post
                                                          Aleluia!

                                                          Já estão a arranjar o buraco. Espero que já esteja pronto dia 14 do mês que vem...
                                                          O prazo de conclusão anunciado é "fim do 2º trimestre deste ano".

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Confirmo!

                                                            No Sábado tinha passado para cima e ví que já estavam a arranjar, mas mesmo assim, à muito que já podia estar pronto.
                                                            Ontem vim para baixo e demorei 20 min. para fazer 300m.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X