Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como chegar ao terminal de Autocarros de 7 Rios? (dúvida esclarecida)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Estradas] Como chegar ao terminal de Autocarros de 7 Rios? (dúvida esclarecida)

    Olá pessoal.
    Como está no título, vou precisar de ir buscar uma pessoa ao terminal dos autocarros frente do Jardim Zoológico.
    Venho da marcação a vermelho, eixo-norte sul, e queria ir para a marcação a verde, o terminal.
    Aquilo é um parque, mas eu esperando dentro do carro penso que não haverá stresses.
    O stress é lá chegar. O caminho a azul é viável? Não me parece, mas eu não conheço nada bem aquela zona. Dentro de Lisboa e de carro sou um turista, conheço as coisas principais e muitas delas mal. Se fosse de transportes era mais fácil.




    É que vendo pelo Google / Maps.live estão do lado esquerdo só faixas para o BUS.
    Como não quero andar metido em confusões decidi perguntar-vos em primeiro.
    Muito obrigado a todos.
    Editado pela última vez por ; 27 April 2009, 16:24.

    #2
    Mais ou menos no local que mencionas, imediatamente antes desse desvio à esquerda que dá para a Estrada das Laranjeiras, há uma passagem que permite fazer inversão de marcha, por baixo do viaduto.

    Comentário


      #3
      Ve a minha imagem.

      Por debaixo da Ponte (Eixo N/S) tens uma entrada para o parque de estacionamento.
      Não precisas de ir dar a volta.
      Marquei a amarelo.

      Ficheiros anexados
      Editado pela última vez por Nefas; 27 April 2009, 13:58.

      Comentário


        #4
        Muito sinceramente e como conheço +- bem a zona, é melhor estacionares por baixo do viaduto e ires até lá a pé. Ali para estacionar é complicado.

        Comentário


          #5
          E o terminal acho que já não é aí.
          Agora é nas antigas instalações do Metro, do lado direito na foto.

          Comentário


            #6
            Tens a certeza que é aí que queres apanhar essa pessoa? Não será antes no terminal da rede expressos? Esse terminal normalmente só é usado pela caris e pelos autocarros de turismo das visitas do zoo...

            Se for o da rede expressos o terminal é uma parte daquele armazém enorme do lado direito da imagem e tens um parque lá dentro. Vindo de onde vens, passas o cruzamento com os semáforos e a entrada para o parque é a segunda à direita.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por pacxito Ver Post
              Tens a certeza que é aí que queres apanhar essa pessoa? Não será antes no terminal da rede expressos? Esse terminal normalmente só é usado pela caris e pelos autocarros de turismo das visitas do zoo...

              Se for o da rede expressos o terminal é uma parte daquele armazém enorme do lado direito da imagem e tens um parque lá dentro. Vindo de onde vens, passas o cruzamento com os semáforos e a entrada para o parque é a segunda à direita.
              Deu me a entender que ele sabe onde é, apenas quer é estacionar bem o carro para esperar pela pessoa.

              Se quiser ele pode entrar no parque do Terminal como dizes, mas convem avisar que se paga e não é nada barato...
              Editado pela última vez por Nefas; 27 April 2009, 14:03.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Nefas Ver Post
                Deu me a entender que ele sabe onde é, apenas quer é estacionar bem o carro para esperar pela pessoa.
                e queria ir para a marcação a verde, o terminal.
                (6 caracteres)

                *EDIT
                O parque lá dentro é pago (rede expressos), o parque debaixo do viaduto é pago (emel), o parque onde ele quer estacionar tem arrumadores. É só escolher...
                Editado pela última vez por pacxito; 27 April 2009, 14:06. Razão: responder ao edit do nefas

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por pacxito Ver Post
                  (6 caracteres)

                  *EDIT
                  O parque lá dentro é pago (rede expressos), o parque debaixo do viaduto é pago (emel), o parque onde ele quer estacionar tem arrumadores. É só escolher...

                  Ou entao como fazem dezenas de pessoas todos os dias.
                  Deixa o carro na faixa mais á direita, é facil de reconhecer quando la chegar e vir montes de carros parados na estrada, está no local certo:D

                  Comentário


                    #10
                    Muito obrigado pelas vossas respostas.
                    Em relação ao local, o autocarro é um expresso que vem de uma viagem de fora de Lisboa. Como me disseram que era em frente ao Zoo eu deduzi que fosse ali. Pelos vossos comentários já vi que deduzi mal.

                    Sendo assim penso que seja, no lado direito como vocês dizem. Eu interessava-me estacionar perto ( mesmo que pague o tal parque ) porque é preciso carregar umas quantas malas, pesadas para o carro.
                    Mas de qualquer forma havendo parque com um lugar livre não me atrapalho. Se for caro também é só por 10 minutos.
                    Obrigado a todos.

                    Comentário


                      #11
                      Vou desenterrar o tópico para não estar a abrir outro:

                      Onde é que posso deixar o carro, durante o f-d-s, com o mínimo de segurança, indo apanhar um expresso em Sete Rios?
                      Não encontro informação sobre o tarifário do parque que fica mesmo dentro da estação, só o da EMEL debaixo do viaduto do Eixo N-S.

                      Como é para deixar durante cerca de 48h, prezo a segurança. Por exemplo, o parque do Oriente não é propriamente barato, mas é algo que não me importo de pagar para ter (alguma) paz de espírito... E se for viajar de comboio, sempre há desconto pelo acordo com a CP.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X