Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvida: Auto de Participação de Acidente/declarações

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Dúvida: Auto de Participação de Acidente/declarações

    Agradecia que tirassem uma dúvida. Fui recentemente levantar um Auto de Participação de Acidente porque sou proprietário de um veiculo envolvido num acidente. Entretanto como não está anexado qualquer das declarações dos intervenientes, telefonei à policia em questão que me informou que não posso consultar as declarações (feitas pelos intervenientes no local de acidente).

    Alguém, me confirma isto. Não tenho direito a consultar as declarações dos intervenientes ou testemunhas do acidente?

    Desde já agradeço qualquer esclarecimento

    #2
    Originalmente Colocado por soft666 Ver Post
    Agradecia que tirassem uma dúvida. Fui recentemente levantar um Auto de Participação de Acidente porque sou proprietário de um veiculo envolvido num acidente. Entretanto como não está anexado qualquer das declarações dos intervenientes, telefonei à policia em questão que me informou que não posso consultar as declarações (feitas pelos intervenientes no local de acidente).

    Alguém, me confirma isto. Não tenho direito a consultar as declarações dos intervenientes ou testemunhas do acidente?

    Desde já agradeço qualquer esclarecimento
    É mesmo assim.

    Quanto muito e caso tivessem preenchido a declaração amigavel, terias a mesma, mas sem as declarações do outro condtor.

    Comentário


      #3
      OK obrigado, pois pelo que sei foram feitas declarações às autoridades (GNR).

      Se existe mesmo impossibilidade em consulta-las, pronto então nada feito.

      Comentário


        #4
        Mas está em segredo de justiça?

        Por norma há muitas participações que transcrevem para um campo próprio as declarações dos intervenientes. Quando não o fazem, muitas vezes facultam essas declarações...

        De qualquer forma há-de aparecer na cia. de seguros.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Valium Ver Post
          Mas está em segredo de justiça?
          Penso que não...

          Originalmente Colocado por Valium Ver Post
          Por norma há muitas participações que transcrevem para um campo próprio as declarações dos intervenientes. Quando não o fazem, muitas vezes facultam essas declarações...
          No Auto de Participação não constam quaisquer declarações. Consta apenas um descritivo do acidente. Segundo a GNR não posso consultar as declarações, porque motivo não sei.


          Originalmente Colocado por Valium Ver Post
          De qualquer forma há-de aparecer na cia. de seguros.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X