Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Choque frontal Marginal CSC-LSB

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Choque frontal Marginal CSC-LSB

    Surpreendentemente não havia feridos.
    Ao que parece o embate foi frontal...







    Editado pela última vez por Iuri; 11 May 2009, 19:15.

    #2
    Algum que se distraiu ou teve algum problema e invadiu a via do outro.

    Comentário


      #3
      Como diz o Vallium deve ter sido ou distracção ou qualquer coisa que fez um dos intervenientes invadir a via contraria, aparentemente e felizmente a velocidade era baixa. ( a notar pelo estado dos veículos)

      Foi só chapa, esses gajos dos seguros que paguem.

      Comentário


        #4
        Não me parece nada disso.
        Se repararem o poste de iluminação na 1º foto existente no passeio, encontra-se parcialmente derrubado e vários destroços junto do mesmo.
        Creio mais num despiste do veículo azul, que não consegui identificar, e que com o embate foi projectado de traseira para a via do C4.

        Parece-me que o condutor(a) do veículo azul é do sexo feminino.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Metal King Ver Post
          Não me parece nada disso.
          Se repararem o poste de iluminação na 1º foto existente no passeio, encontra-se parcialmente derrubado e vários destroços junto do mesmo.
          Creio mais num despiste do veículo azul, que não consegui identificar, e que com o embate foi projectado de traseira para a via do C4.

          Parece-me que o condutor(a) do veículo azul é do sexo feminino.
          O olho para a coisa
          Efectivamente o posto está parcialmente derrubado... o que disseste adequa-se.
          Como li choque frontal não liguei muito às fotos, mas faz sentido o que disseste.

          Comentário


            #6
            O homem é de "Olhão", também não tinha reparado no poste.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por ragazzito Ver Post
              O homem é de "Olhão", também não tinha reparado no poste.
              Sou de Lisboa, só que esse é o meu trabalho todos os dias.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Metal King Ver Post
                Não me parece nada disso.
                Se repararem o poste de iluminação na 1º foto existente no passeio, encontra-se parcialmente derrubado e vários destroços junto do mesmo.
                Creio mais num despiste do veículo azul, que não consegui identificar, e que com o embate foi projectado de traseira para a via do C4.

                Parece-me que o condutor(a) do veículo azul é do sexo feminino.
                Sem dúvida.

                Um embate frontal só mesmo a muito baixa velocidade para danos tão pequenos.

                Sendo a velocidade máxima da Marginal de 70km/h um embate frontal iria ter resultados muito graves.
                Aliás há pouco tempo houve um já em caxias e o panorama não era mesmo nada simpático.

                Comentário


                  #9
                  A marginal era uma das estradas mais perigosas da Europa, precisamente pelo risco de colisões frontais.
                  Lembro-me muitos acidentes mortais na curva do Mónaco e na curva dos Pinheiros.

                  Comentário


                    #10
                    O veículo azul é uma carrinha VW Golf com matrícula de Janeiro deste ano.

                    O poste do outro lado estava de facto caído. Acabei por não perceber de onde é que vinha o Golf... talvez tenha batido no poste, rodopiado e ido bater no C4 que ia na faixa em que eu estava...

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X