Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Caixa negra para automóveis a 210Kmh

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Caixa negra para automóveis a 210Kmh

    Não sei se viram, mas no domingo a sic naquela rubrica do jornal da noite chamada o "futuro hoje" pegou numa suposta "caixa negra" para automóveis, em que o jornalista estava todo contente com a máquina que andava a conduzir, tão contente estava que andou a abrir a 210KMh na A1 e mostrou para toda a gente ver...

    Aqui vai as partes mais interessantes:



    O vídeo, a parte interessante começa aos 2:00.

    E a localização no google maps, onde o carro ia, sim é a A1.

    Confirmem pela imagem da estrada no lado inferior direito do screenshot.

    Engraçado eles comentarem que o vídeo em Portugal não serve de nada às autoridades e depois mostrarem esta proeza...
    Editado pela última vez por karamelo; 19 May 2009, 02:14.

    #2
    Bem eles foram um pouco estupidos em mostrar ele a 210km/h na A1.

    De qualquer forma duvido que aconteca alguma coisa ao condutor em questão.

    Comentário


      #3
      A ideia da caixa negra não é nova e acredito que se torne parte do equipamento de série dos carros em poucos anos.

      Essa cena na autoestrada foi um bom exercício para a reportagem, não acredito que haja consequências disso, não é visivel o condutor nem a matricula do carro apenas umas coordenadas gps, um mapa, e uma suposta velocidade determinada por um aparelho desconhecido.

      Comentário


        #4
        quem nunca andou a mais de 120 que atire a primeira pedra!!!

        Comentário


          #5
          Não sei qual foi a ideia deles em meter essa imagem, bem a podiam ter cortado ou nem a terem incluido mas pronto... Quanto á velocidade, é verdade que não se deve andar a uma velocidade dessas na auto estrada, mas também com um carrito bom é so carregar no pedal que ele vai passando e uma pessoa nem dá conta. Mas sim não é desculpa para o que ele fez.

          Comentário


            #6
            Claro que não lhe acontece nada, mas não deixa de ser engraçado, no próximo telejornal que andarem a mostrar montagens sobre gajos a abrir nas autoestradas já têm mais um

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por raines Ver Post
              quem nunca andou a mais de 120 que atire a primeira pedra!!!
              Trata-se principalmente de mostrar isso na TV..

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por allskin Ver Post
                Trata-se principalmente de mostrar isso na TV..
                Nem mais. Todos nós já andamos a velocidades proibidas em todas as estradas, uns mais que outros, mas mostrar na televisão....

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                  Bem eles foram um pouco estupidos em mostrar ele a 210km/h na A1.

                  De qualquer forma duvido que aconteca alguma coisa ao condutor em questão.
                  É pá ó Filipe não reparaste no pormenor que o EOS do filme não deve ser o 1.6 FSi... A 210 em plano... Mas de resto é igualzinho a um que eu cá sei.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por karamelo Ver Post
                    Não sei se viram, mas no domingo a sic naquela rubrica do jornal da noite chamada o "futuro hoje" pegou numa suposta "caixa negra" para automóveis, em que o jornalista estava todo contente com a máquina que andava a conduzir, tão contente estava que andou a abrir a 210KMh na A1 e mostrou para toda a gente ver...

                    Aqui vai as partes mais interessantes:



                    O vídeo, a parte interessante começa aos 2:00.

                    E a localização no google maps, onde o carro ia, sim é a A1.

                    Confirmem pela imagem da estrada no lado inferior direito do screenshot.

                    Engraçado eles comentarem que o vídeo em Portugal não serve de nada às autoridades e depois mostrarem esta proeza...
                    Tb reparei nisso!

                    E até ia comentar.

                    Isso devia era ir para a SIC.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por raines Ver Post
                      quem nunca andou a mais de 120 que atire a primeira pedra!!!
                      Tu é 'prai todos os dias não?

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Movyk Ver Post
                        Tu é 'prai todos os dias não?
                        "Everyday it's a new day"

                        Comentário


                          #13
                          fazendo um bocadinho de Advogado do Diabo:

                          Apresentar o video a essa velocidade é de lamentar, mas terá sido mesmo o jornalista da SIC a fazer isso? não terá sido antes um video pré-gravado pelo promotor que o cedeu à SIC?

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por CM Ver Post
                            A ideia da caixa negra não é nova e acredito que se torne parte do equipamento de série dos carros em poucos anos.

                            Essa cena na autoestrada foi um bom exercício para a reportagem, não acredito que haja consequências disso, não é visivel o condutor nem a matricula do carro apenas umas coordenadas gps, um mapa, e uma suposta velocidade determinada por um aparelho desconhecido.

                            Já há uma caixa negra nos carros há anos, desde 1995 para ai.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por panpipe Ver Post
                              fazendo um bocadinho de Advogado do Diabo:

                              Apresentar o video a essa velocidade é de lamentar, mas terá sido mesmo o jornalista da SIC a fazer isso? não terá sido antes um video pré-gravado pelo promotor que o cedeu à SIC?
                              Se reparares o tablier parece ser o do EOS

                              Podia era ter sido outro EOS...

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                                É pá ó Filipe não reparaste no pormenor que o EOS do filme não deve ser o 1.6 FSi... A 210 em plano... Mas de resto é igualzinho a um que eu cá sei.
                                Sim o 1.6FSi em plano deve-se ficar pelos 190-195 (com pouco erro suponho eu pois anuncia 191km/h de v-max).

                                Agora nas subidas o CC em 6º a 150 perde velocidade

                                Depois ainda me dizes que tenho muita fé no binário. Tudo bem reduzindo talvez aguentasse o CC a 150 mas andar a esta velocidade sem ser na última mudança é desagradavel ainda para mais naquele carro devem ser umas 5500rpm

                                Sim basta ser o TDi que já faz bem os 210 em plano.

                                Agora diesel num Cabrio ?

                                Já o 2.0TSi 200cv Devia ficar um mimo.

                                Ontem vim atrás de um Eos de uma amiga da minha namorada. Esteticamente e a nível de equipamento igualito, sem tirar nem por. Da mesma altura e tudo.

                                Era é o 2.0TDi 140cv com repro para 170cv. Repro feito pela VW mesmo.

                                Eu disse logo:

                                Tás à espera que isso parta mais depressa não ?

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por karamelo Ver Post
                                  Se reparares o tablier parece ser o do EOS

                                  Podia era ter sido outro EOS...
                                  que é o EOS, é verdade.

                                  mas de quem é o EOS? da SIC ou da gisgeo?

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X