Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Aumento enorme de trânsito a partir do dia 20

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Aumento enorme de trânsito a partir do dia 20

    Também já repararam nisto ou é só da minha imaginação?

    Nos últimos tempos tenho notado um aumento absurdo de trânsito a partir do dia 20 de cada mês que se prolonga geralmente por uma semana e depois volta tudo a acalmar.

    Por exemplo esta semana na 2ª e 3ª foi absolutamente tranquilo chegar ao trabalho. Ontem no eixo norte-sul o trânsito que normalmente começa a parar no viaduto do lumiar ontem passava, e muito, o túnel do SIS, chegando quase ao IC17 (pensei que teria sido um acidente). Hoje de manhã o mesmo cenário.

    Se for como nos meses anteriores lá para dia 1 volta tudo ao "normal".

    Alguma explicação para isto? Pessoal que só anda de carro enquanto tem dinheiro?

    #2
    Notei exactamente o oposto...

    No final da semana passada e início desta era um trânsito descomunal. A partir das 17h30 já havia duas filas compactas à porta do trabalho. Era raro o dia em que não chegava atrasada.

    Na 5ª feira passada demorei 30 minutos a fazer 2 kms para sair daqui do emprego...

    Ontem já não havia fila à porta e hoje de manhã demorei demorei 15 minutos a menos a chegar ao trabalho que nos últimos dias.

    Comentário


      #3


      Está visto que andaste foi a enxotá-los para estes lados.

      PS: Não vens normalmente da A8?

      Comentário


        #4
        Eu quando ia todos os dias para lisboa, notava que a partir do dia 15 o transito começava a decrescer... depois no inicio do mês voltava ao caos...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por pacxito Ver Post


          Está visto que andaste foi a enxotá-los para estes lados.

          PS: Não vens normalmente da A8?
          Às tantas!

          Sim, venho. E mesmo na A8 notei um hoje um decréscimo de trânsito em relação aos últimos dias.

          Comentário


            #6
            Também já reparei nisso. E vai aumentando atingindo o auge no fim do mês, dia 20 são os FP's, afins e grandes empresas.

            O pessoal apanha-se com o papel e vem de popó. Quando começa a ficar escasso vem de transportes públicos.....

            Eu, com um orçamento apertado viria sempre se transportes públicos, como já o fiz no passado. Mas o Tuga gosta é de ir apertando o cinto, enquanto houver é à Barcelona.....

            Comentário


              #7
              Normalmente o pessoal recebe entre o dia 20 e o dia 31. É natural que a afluencia de transito aumente nesse espaço.
              Voltando a diminuir entre o dia 10 e o dia 20.
              È o que eu verifico nos acessos de Caixas á A5.
              Na A5.
              E na segunda circular.
              Seja as 8h da manha, seja as 18h da tarde.


              E se reparares é também a altura onde se anda melhor de transportes publicos :D

              Comentário


                #8
                Ontem de manha foi um dia sem exemplo acho eu, no que respeita ao trânsito, fila na Via rapida da Caparica ate ao viaduto do comboio, fila ate as portagens, fila durante a ponte, fila na segunda circular que chegava ao eixo norte-sul.
                Nao ouvi acidente nenhum na radio, so vi uma mota na via rapida a voar mais o seu condutor por ir a ultrapassar ou a ser ultrapassada em quarta fila.
                Demorei mais quarenta minutos do que hoje a fazer o mesmo percurso - Charneca Caparica- Poço Bispo.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Ment0r Ver Post
                  Também já reparei nisso. E vai aumentando atingindo o auge no fim do mês, dia 20 são os FP's, afins e grandes empresas.

                  O pessoal apanha-se com o papel e vem de popó. Quando começa a ficar escasso vem de transportes públicos.....

                  Eu, com um orçamento apertado viria sempre se transportes públicos, como já o fiz no passado. Mas o Tuga gosta é de ir apertando o cinto, enquanto houver é à Barcelona.....
                  Creio que é um bocado por aqui...
                  Esta semana tenho tido muito menos dificuldade em chegar ao trabalho. Para a semana é provável que já haja mais e na outra então, demoro muito mais tempo.

                  Comentário


                    #10
                    E às sextas o trânsito aumenta e os transportes ficam vazios em relaçao ao resto da semana...

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por ColtSeavers Ver Post
                      E às sextas o trânsito aumenta e os transportes ficam vazios em relaçao ao resto da semana...
                      No regresso a casa então, muitos parece que vão cegos dass!
                      Ainda a semana passada houve traulitada na VDG, 5 carros, bela seca que apanhei, vão ali coladinhos, basta uma gaivota mandar uma bojarda já estão enfaixados.

                      Comentário


                        #12
                        Segundo a minha experiencia e sem rigor cientifico

                        As segundas feiras de manha ha sempre mais transito mas em compensacao no regresso a tarde ha sempre menos transito.

                        As sextas feiras de manha ha sempre menos transito, mas no regresso ha sempre muito transito, e quando comeca o calor, "va tudo de fds as 5 da tarde".

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X