Anúncio

Collapse
No announcement yet.

GRRR! Assaltaram-me o carro...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    GRRR! Assaltaram-me o carro...

    Pois, ontem à noite foi a minha vez de experimentar aquele amargo sabor que fica na boca quando chegamos ao carro e vemos um vidro partido... Aconteceu na Av. da Liberdade (Lisboa), uns metros após o cruzamento com a R. Alexandre Herculano, no sentido descendente.
    Foi a primeira vez que tal me aconteceu e fiquei parvo. A primeira reacção foi ir de novo à traseira do carro confirmar a matrícula.
    Depois pus-me a ver o que tinham roubado e, felizmente, não levaram nada. Tinha o portátil na bagageira, documentos do carro e óculos escuros no porta-luvas e CD's na gavetinha que fica debaixo do banco do pendura. Os ladrões devem ter-se posto a andar quando o alarme tocou, ou então foram surpreendidos por alguém.

    Sinceramente, fico siderado. Tenho sempre aqueles 1001 cuidados de não deixar nada à vista, não colocar coisas na bagageira quando saiu do carro, etc. e mesmo assim, não é suficiente.

    Depois fui à esquadra da PSP na Praça da Alegria participar a ocorrência e, entretanto, de manhã, fui colocar um vidro novo.

    #2
    É mesmo uma sensação do pior, a mim aconteceu-me em Dezembro passado e tive precisamente a mesma reacção que tu, entrei no carro e vi que o rádio tinha ido e fiquei ali uns segundos a pensar se o carro seria o meu..

    No meu caso nao partiram o vidro mais levaram o rádio, oculos sol etc..

    Comentário


      #3
      F#####.. é por isso que ando a pensar em por um alarme na carrinha...

      Comentário


        #4
        A mim no ano passado dobraram- me a porta sò por casaco de malha da minha esposa.

        Comentário


          #5
          Acontece. Nao ha garantias excepto um bom seguro. O alarme ajuda.

          Numa zona de LX onde trabalhei uns tempos (Entrecampos) vidros partidos havia todos os dias. Eu tive sorte, só me estragaram a fechadura duas vezes.

          Uma solucao boa foi passar a deixar o carro aberto, com o porta-luvas tambem aberto. Remédio santo...

          Comentário


            #6
            tiveste alguma sorte. devia ser só para tentar levar algo de valor.

            se quisessem levar o carro, com os documentos no pl era 6 estrelas.

            cumprimentos

            Comentário


              #7
              Começa a ser banal...

              Já vai no 4º vidro o meu carro, o último há 3 dias.

              Comentário


                #8
                Enquanto forem vidros não é mau... Há uns anos levaram-me o AX. Acordei de manhã e não encontro o carro. Ainda pensei que o tivesse estacionado num sítio diferente daquele que eu julgava. Não, pura e simplesmente desapareceu... Nunca mais o vi.

                Comentário


                  #9
                  tiveste muita sorte..

                  Comentário


                    #10
                    E logo num dos sitios mais seguros da cidade, já lá estacionei milhares de vezes principalmente na Rosa Araujo e nunca aconteceu nada...

                    Como estudo ali perto, o carro fica lá até as tantas e já o tenho apanhado sozinho nessa rua, e sempre lá.

                    Mas pelos vistos, vou passar a ter cuidado nessa zona....

                    Thks pelo aviso

                    Comentário


                      #11
                      Deixar o portátil na mala não é uma ideia brillhante, há algumas marcas e modelos de carros que estão associados a serem normalmente usados por Comerciais que por sua vez normalmente tem portátil, essas Marcas/Modelos são assaltados mesmo que não tenham nada à vista...

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por LuisAstra13CDTI Ver Post
                        Começa a ser banal...

                        Já vai no 4º vidro o meu carro, o último há 3 dias.
                        Outro?
                        Foxx-se!

                        Comentário


                          #13
                          Um conselho: nunca deixes os documentos do carro no próprio carro.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por terrorjj Ver Post
                            Um conselho: nunca deixes os documentos do carro no próprio carro.
                            Só lá estão porque o carro é da empresa.

                            Originalmente Colocado por PH3 Ver Post
                            Deixar o portátil na mala não é uma ideia brillhante, há algumas marcas e modelos de carros que estão associados a serem normalmente usados por Comerciais que por sua vez normalmente tem portátil, essas Marcas/Modelos são assaltados mesmo que não tenham nada à vista...
                            Não costuma ficar no carro, mas como já ia atrasado para jantar, não tive tempo de ir a casa deixá-lo. E andar com o portátil na rua, especialmente à noite, também não é muito seguro. Pelos vistos, é caso para dizer "venha o diabo e escolha!".

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X