Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Azar a mais!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Azar a mais!!

    Boas pessoal, peço desculpa de abrir um tópico destes mas eu preciso de dizer isto a alguém!

    Existe alguma coisa para afastar as más energias/azar de mim e das minhas coisas??

    Em Abril, bateram-me no carro, mandaram-no para a sucata, fui buscar outro, à bocado ia a entrar numa rua a subir, estavam dois contentores mais para o meio da estrada, abalrroei os contentores, risquei o parachoques, duas portas cá em cima, e o guarda lamas.

    Chego a casa diz-me o meu pai que não ficou esborrachado numa fila de transito porque não calhou vinha uma senhora num golf dos antigos, e o meu pai estava numa fila de transito parado, a senhora fez uma travagem enorme, o meu pai diz q nao tinha mais espaço a frente, a senhora parou a 1 dedo do carro do meu pai.

    Estou em casa e hoje não tenciono sair mais, mas que raio vem a ser isto??

    #2
    Vai ao topico da ferradura que dá sorte

    Comentário


      #3
      Achas isso azar? Isso é brincadeira para miúdos .

      No periodo de 1 mês, a "Maria" bateu com a nossa ex-BMW na traseira de 1 corsa com 2 meses , passado 1 semana, bati com o meu S2000 e passadas 2 semanas disso, caí com a minha ZX-10R, posso-te garantir que esse mês, bateu todos os recordes de custos em arranjo nunca antes vistos .

      Isto é que é azar ...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Wolfman Ver Post
        Achas isso azar? Isso é brincadeira para miúdos .

        No periodo de 1 mês, a "Maria" bateu com a nossa ex-BMW na traseira de 1 corsa com 2 meses , passado 1 semana, bati com o meu S2000 e passadas 2 semanas disso, caí com a minha ZX-10R, posso-te garantir que esse mês, bateu todos os recordes de custos em arranjo nunca antes vistos .

        Isto é que é azar ...

        gostei do pormenor nossa, meu, minha

        Comentário


          #5
          deixa que quando dá para isso nao vale a pena fazeres nada.

          eu faz agora 3 anos estava muito bem na minha vidinha ,quando começou a acontecer azares seguidos uns aos outros.
          fiquei sem emprego,não me pagaram nada ate hoje (esta em tribunal e vai continuar) pois o patrão mudou de ares para algures fora de Portugal ,eu e colegas de trabalho mais os credores ate hoje nada
          nesse mesmo mes a minha maquina de lavar roupa deu as ultimas,o meu microondas derreteu.
          no mes a seguir o meu cao apanhou leishmaniose para o salvar foram 700 euros.
          como não tinha mais azares no terceiro mês foi a altura de pagar contribuição autárquica,ainda para ajudar calhou no mês do seguro do carro.
          por falar em carro logo pouco tempo depois foi chunbado no ipo
          e por final andava sem trabalho completamente sem dinheiro pois o que tinha poupado ja era com tanta coisa boa que me tinha acontecido, arranjei um trabalho de escravo sem contrato sem direitos sem nada de nada (mas tinha de pagar contas por isso nem pensei) um mes e meio depois de andar a ilegal tive um acidente de trabalho .
          fiquei agarrado novamente e sem nada....
          por isso estas a vontade eu comprendo muito bem o que estas a sentir

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por TR Ver Post
            gostei do pormenor nossa, meu, minha
            Hehehehe comigo é assim , o que é meu, é meu e o que é dela, é meu ...

            Comentário


              #7
              São "épocas", eu andava à 2 anos pra pintar o meu carro, pintei-o (mande pintar, pronto ) e 1 mês depois bateram-me e eu bati no da frente...

              Grande pontaria

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Wolfman Ver Post
                Achas isso azar? Isso é brincadeira para miúdos .

                No periodo de 1 mês, a "Maria" bateu com a nossa ex-BMW na traseira de 1 corsa com 2 meses , passado 1 semana, bati com o meu S2000 e passadas 2 semanas disso, caí com a minha ZX-10R, posso-te garantir que esse mês, bateu todos os recordes de custos em arranjo nunca antes vistos .

                Isto é que é azar ...

                Pois eu estou com sorte. Como só tenho dois carros cá em casa, nunca poderei ter tanto azar.

                Comentário


                  #9
                  Pode ser que o azar dos outros ajude a suportar melhor os nossos.

                  Supercar Duel: Audi R8 Crashes Into Ferrari 599GTB - Carscoop

                  Comentário


                    #10
                    Conheci um tipo que numa semana bateu com o carro, com a mota e com o carro da mãe.

                    Comentário


                      #11
                      Num mês tive 4 acidentes/toques, 1 batida por trás, uma senhora que se atravessou à minha frente numa rotunda e toque, ao contornar uma rotunda fui albaroado por um jipe, um tipo vai a minha frente a procura de lugar e quando vê um, pára, engata a marcha atrás e prego a fundo, só parou quando me bateu. (acho que me estou a esquecer de mais um)

                      Comentário


                        #12
                        Não te aleijaste -> tiveste sorte!
                        Não acertaram no teu pai -> Tiveram sorte!

                        Queixas-te de quê?

                        Comentário


                          #13
                          O ideal seria mesmo nada disso acontecer, mas todos nós já tivemos dias/semanas/meses assim..

                          Pensa que antes gastar dinheiro ai do que na farmácia ;)

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X