Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Identificação de autor de atropelamento

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Identificação de autor de atropelamento

    Pediram-me para divulgar o seguinte. Obrigado.

    O jovem Tiago Pereira ciclista do Clube de Ciclismo da Aldeia de Paio Pires faleceu no dia 19 de Maio pela 21 hores quando treinava, na Estrada Nacional n.10, proximo de Aguas de Moura entre o Km 58 e 59. Vitima de atropelamento por um automovel Audi A3 escuro, que se pôs em fuga.

    Solicitamos a quem tiver informações, que de alguma maneira possa ajudar a identificar o autor deste crime o favor de as divulgar à policia ou então para o Clube de Ciclismo Aldeia de Paio Pires.

    A Direcção do Clube agradece.


    Clube Ciclismo Aldeia de Paio Pires
    E-mail: clubecapp@gmail.com

    #2
    Espero que o apanhem.....

    Comentário


      #3
      espero bem que o apanhem embora sem a matricula ou alguma marca especifica no carro resultante do acidente vai ser dificil.
      Resta-nos dar as condolencias á familia

      Comentário


        #4


        É triste isto.

        Descanse em paz.



        Contudo há um pormenor que me saltou à vista.


        21.00h !!!

        Já não há grande luz natural.

        Sem querer desculpabilizar o condutor da viatura que o atropelou e fugiu, espero que houvesse o bom senso de estar a treinar devidamente sinalizado e com luzes de presença na bicicleta, além de artigos reflectores no equipamento.

        Comentário


          #5
          O pessoal que tem este tipo de comportamente deveria ser exemplarmente condenado.
          Ainda posso conceber algum pânico no atropelante, mas não prestar auxílio ou apresentar-se nas autoridades

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Valium Ver Post
            O pessoal que tem este tipo de comportamente deveria ser exemplarmente condenado.
            Ainda posso conceber algum pânico no atropelante, mas não prestar auxílio ou apresentar-se nas autoridades
            Exacto.

            Quem sabe se não passaria tudo de um susto, ou de algo que não conduzisse à morte desde que devidamente e prontamente assistido.

            Comentário


              #7
              Exacto, o atropelar alguém só está fora de causa para quem não conduz, no entanto é preciso por a mão na consciência e chamar de imediato o 112.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                O pessoal que tem este tipo de comportamente deveria ser exemplarmente condenado.
                Ainda posso conceber algum pânico no atropelante, mas não prestar auxílio ou apresentar-se nas autoridades
                Enquanto no nosso país casos destes tiverem molduras penais ridículas, o crime continua a compensar. Se o gajo fosse apanhado , levado a tribunal e julgado levaria uma pena suspensa, isto porque os políticos do nosso país ainda não acordaram para o flagelo dos crimes rodoviários. Morre mais gente nas estradas vitimas destes casos e outros do que por meios de armas de fogo e outras( nestes casos já as penas são mais graves).

                Comentário


                  #9
                  Infelizmente, já tinha tido conhecimento do caso num forum de btt...

                  Espero bem que o apanhem e seja culpabilizado!!

                  Paz á sua alma e força para a familia e amigos.

                  Comentário


                    #10
                    Realmente é triste!!!
                    Mas é no país que vive-mos infelismente

                    Comentário


                      #11
                      Eu li essa notícia num jornal qualquer, e as autoridades portuguesas estavam a tentar obter colaboração das autoridades espanholas para a identificação do veículo, por este ter matrícula espanhola.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                        Eu li essa notícia num jornal qualquer, e as autoridades portuguesas estavam a tentar obter colaboração das autoridades espanholas para a identificação do veículo, por este ter matrícula espanhola.
                        Nem mais, também li essa noticia.

                        Para quem conhece esta estrada sabe que é realmente muito perigosa, principalmente para quem pratica ciclismo/btt, sou um deles, fiz várias vezes Setúbal - Alcácer - Setúbal em cima de uma btt pela N10 e se de dia é bastante perigoso imagino de noite... claro que nada desculpa a atitude do condutor de fugir, mas é uma lição de vida para outros tantos que se aventuram em certas estradas consideradas perigosas para cumprir apenas mais um treino porque a prova está á porta... Condolencias á familia

                        Cumprimentos
                        Luciano

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X