Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mais um (furto) para a contagem pessoal...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mais um (furto) para a contagem pessoal...

    Pois é havia algum tempo que ninguém mexia na minha viatura, pelos vistos terá sido no período entre as 20h de ontem e as 15h de hoje

    Mais um vidro partido, tudo totalmente remexido e umas pequenas coisas furtadas... felizmente não se interessaram pelo que tinha mais valor.

    Até tiveram o cuidado de desligar as luzes do interior

    Bem para além do vidro partido, pelo que me apercebi foi à vida: uma pá desdobrável, um auricular bluetooth, um suporte para o pda, suporte de vidro e carregador de isqueiro do mesmo e um canivete suiço ferrugento
    De resto tudo remexido... mas não interessou.

    Aqui ficam as fotos

    02062009.jpg

    Enquanto não chega o vidro:


    02062009(001).jpg

    Juntamente com o meu, foi ainda uma Megane e uma Transit.

    Deixo uma palavra para as autoridades que através de um queixa anterior, ligaram-me a avisar pois estava poderia ser mexido novamente

    #2
    Bolas, tens andado com azar

    Comentário


      #3
      Estou a ver que os amigos do alheio adoram o teu GV...fdp é a única expressão para descrever esta gente.

      Comentário


        #4
        Boas , só tenho pena de um dia um caramelo desses ter azar de ser apanhado pelo dono do carro!!!

        contudo desejo te sorte para o futuro!!

        Comentário


          #5
          Partiram o vidro ao carro do meu irmão ontem. Ainda por cima ele tinha ido ao hospital por tar magoado num pé, um mal nunca vem só.

          O carro dele como é um 147 e tem o puxador da porta traseira em cima, também ficou estragado.

          "Felizmente" não lhe roubaram nada.. não havia nada para roubar. LOL
          Editado pela última vez por HaagenDazs; 02 June 2009, 21:53.

          Comentário


            #6
            Xiça, grandes fdp! Nada pára estes *******s!

            Comentário


              #7
              Em menos de dois anos com o GV é o segundo vidro partido, para além do canhão do pendura...

              No Corsa A nem vale a pena, creio que a contagem de entre tentativas e furtos, em 8 anos foram à volta de 10, até perdi a conta (com o novo dono já foi mais um vidro)

              Nos próximos dias lá fica o sentimento de alguma coisa não estar bem no carro, é uma sensação esquisita... E eu sou um gajo cuidadoso com os carros

              Comentário


                #8
                Outra vez?
                Valium já ponderaste pôr um alarme? Nem que seja daqueles mais baratos..acho que até 150 € já se arranjam uns de marca porreiros.

                Comentário


                  #9
                  Uh, se me chegar às mãos digo logo para não pagarem.

                  Agora a sério, andas com azar.
                  Se calhar devias de arranjar outro local para estacionar, porque se calhar toparam que o carro passa muito tempo nesse local.

                  Comentário


                    #10
                    Mais uma fdx!! Grandes fdp.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Speedy Ver Post
                      Valium já ponderaste pôr um alarme? Nem que seja daqueles mais baratos..acho que até 150 € já se arranjam uns de marca porreiros.
                      Acho que é um bom investimento. Daqueles que fazem mesmo barulho a sério. Há que diga que não, mas eu julgo que é um bom dissuasor.

                      Comentário


                        #12
                        Que azar....

                        Onde vives? É uma zona assim tão má?

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Speedy Ver Post
                          Outra vez?
                          Valium já ponderaste pôr um alarme? Nem que seja daqueles mais baratos..acho que até 150 € já se arranjam uns de marca porreiros.
                          Só não levou porque o Corsa tinha e o resultado estava à vista, nunca foi impeditivo. Até porque na maior parte das vezes ninguém liga a esse facto (este tem mobilizador que era uma das coisas que no Corsa era importante)

                          Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                          Uh, se me chegar às mãos digo logo para não pagarem.

                          Agora a sério, andas com azar.
                          Se calhar devias de arranjar outro local para estacionar, porque se calhar toparam que o carro passa muito tempo nesse local.
                          Acho que fazes bem...
                          A primeira vez, não foi naquele local mas umas ruas ao lado, pensei que fosse por ser estranho. Costuma estar acompanhado sempre pelos mesmos (até sei as marcas e matrículas )... além que tem outras situações que me impedem de escolher estacionamento e como sabes, não preciso de o levar para o trabalho...

                          Originalmente Colocado por TiagoLeal Ver Post
                          Que azar....

                          Onde vives? É uma zona assim tão má?
                          Já é a terceira zona onde vivo e os meus carros sempre foram alvo de assaltos.
                          Não é muito má, mas há muitos necessitados de dose diária e tem a Feira da Ladra ali há mão

                          Comentário


                            #14
                            bolas eu tenho a felicidade de morar numa rua em que posso deixar os vidros do carro abertos que ninguem mexe , e ja me esqueci da chave la dentro 2 vezes .

                            essa cambada de .....

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                              Em menos de dois anos com o GV é o segundo vidro partido, para além do canhão do pendura...

                              No Corsa A nem vale a pena, creio que a contagem de entre tentativas e furtos, em 8 anos foram à volta de 10, até perdi a conta (com o novo dono já foi mais um vidro)

                              Nos próximos dias lá fica o sentimento de alguma coisa não estar bem no carro, é uma sensação esquisita... E eu sou um gajo cuidadoso com os carros
                              Eu tive uma fase dessa com um carro anterior e resolvi-a de forma simples. Passei a deixa-lo aberto e com o porta-luvas tambem aberto quando estava naquela zona manhosa de Entrecampos.

                              O mitras urbanus comum, incapaz de abrir uma fechadura sem a estragar (ou tendo mesmo que partir o vidro) podia assim abri-lo normalmente, confirmar que não havia nada de interesse e prosseguir para o próximo carro. Resolveu lindamente.

                              De qualquer maneira pode ser que haja sorte... mais tarde roubaram-me um autoradio practicamente novo em Lisboa e a participação na PSP foi demorada (MUITO demorada, com muito papel) mas a verdade é que me ligaram uns 6 meses depois a dizer que o rádio tinha sido recuperado em Guimarães (!).

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                                Pois é havia algum tempo que ninguém mexia na minha viatura, pelos vistos terá sido no período entre as 20h de ontem e as 15h de hoje
                                Bolas.

                                Deixaste o Corsa e eles ainda assim perseguem-te neste ?

                                Esses gajos ... era uma coisa que eu cá sei.

                                Comentário


                                  #17
                                  E parece que bati um recorde depois do ano de 2010 sem participações na PSP, voltámos ao ritmo natural da coisa.

                                  O resultado:






                                  E um trabalho de um expert nesta matéria com o material à mão:




                                  Obrigado ao DeceIi.
                                  Ficheiros anexados
                                  Editado pela última vez por Valium; 03 May 2011, 22:47.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Andas com azar.

                                    Acho que tem a ver com o facto de teres o carro parado muito tempo sempre no mesmo sítio.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Fónix, outra vez?!?!

                                      Essa zona é terrível. Já ponderaste mudar daí?

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                                        Andas com azar.

                                        Acho que tem a ver com o facto de teres o carro parado muito tempo sempre no mesmo sítio.
                                        Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                                        Fónix, outra vez?!?!

                                        Essa zona é terrível. Já ponderaste mudar daí?
                                        Xiça que isso é mesmo galo Valium!

                                        Mas estou como o Metal e o MGomes, a primeira coisa que pensei foi isso, essa carro precisa de variar mais de poiso.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Pode ser que sim, mas face às circunstâncias, não tenho outra hipótese.

                                          No entanto vi outros dois carros com os mesmos sintomas, tal como da outra vez foram vários de enfiada.
                                          Não sei se será só disso...

                                          Edit: Apesar do vidro partido, revistarem o carro todo, creio que não levaram nada.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Outra vez?? Que "sorte".. Esses imbecis só estão bem a mexer nas coisas dos outros.

                                            Tinhas alguma coisa à vista ou partiram só para ver se tinhas algo de valor?

                                            Comentário


                                              #23
                                              comecei a ler e disse "que azar, mais um que foi roubado." depois vi a data: 2009. lá puxei para o final da página já à espera de ver se eras tu, afinal foi mais uma vez. tenta mudar o carro de posição, nem que seja pô-lo numa posição mais difícil ou mais virado para a estrada se não tens grandes hipóteses de o mudar daí.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Agora por momentos pensei que os primeiros post estivessem a aparecer em duplicado...



                                                Esse carro precisa de uma benza e quem sabe de um alarme, nem que seja dos falsos...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Na volta do estadio do dragao em dias de jogos. Ja cheguei a contar 26 carros " Renaults meganes " com o vidro traseiro pequeno partido até chegar do estadio ao meu carro para ir embora

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Como mudei de emprego recentemente, ontem tive a oportunidade de descobrir o teu carro. E até tinha a sua piada, não fosse ter visto a PSP de volta dele passadas umas horas da foto abaixo.

                                                    Hoje, ao descarregar o cartão da máquina é que reparo que já estava assim da 1ª vez que o avistei. Segundo a máquina, eram 8h38 do dia de ontem.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Boa foto!

                                                      Na mesma profissão, mas agora por essas bandas? tenho que ir atento então.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                                                        Como mudei de emprego recentemente, ontem tive a oportunidade de descobrir o teu carro. E até tinha a sua piada, não fosse ter visto a PSP de volta dele passadas umas horas da foto abaixo.
                                                        Não me digas que agora estás a conduzir os amarelinhos?

                                                        Eu passo muitas vezes pelo carro do Valium, e esta semana passei na 2ª feira, mas não reparei se já estava com o vidro partido.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                                                          Não me digas que agora estás a conduzir os amarelinhos?
                                                          Não... Grupo BT, onde espero que não te passe nada pelas mãos causado pela minha pessoa.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                                                            Não... Grupo BT, onde espero que não te passe nada pelas mãos causado pela minha pessoa.
                                                            Bom cliente, mas os amarelinhos dão mais dinheiro a ganhar.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X