Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Resolvido

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Resolvido

    Boas,

    Tenho reparado numa viatura que está parada perto da minha área de residencia a uns quantos meses. Já tem os pneus em baixo, tem papeis todos descolorados no interior, teias de aranha, etc.. por acaso nunca tinha reparado que o carro estava abandonado mas agora que comecei a tomar atenção é que reparei.

    Acontece que estou interessado no carro... e gostava de contactar o dono para lhe fazer uma oferta.

    Ha possibilidade de na camara me dizerem alguma coisa? Fazer uma participação a dizer que oc arro está parado ali a montes de tempo para o irem la buscar e depois fazer uma oferta antes do o mandarem para abate?
    Ou alguem consegue ver atrave´s da matricula a quem pertence?

    CUmprimentos

    #2
    Na "antiga" dgv e a troco de alguns euros davam te essa informação mas agora com o imtt não sei.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Du Ver Post
      Na "antiga" dgv e a troco de alguns euros davam te essa informação mas agora com o imtt não sei.
      Agora não ha possibilidade?

      Comentário


        #4
        Acho que continua haver a possibilidade! A DGV dividiu-se em 2, mas o funcionamento é o mesmo.

        Agora os euros a dar pode não ser para a instituição e talvez tenham de ser um pouquinho mais para saber a informação! (aka subornar a funcionaria! )

        Comentário


          #5
          Não é preciso subornar ninguém, basta dirigrem-se a uma Conservatória do Registo Automóvel ou a uma Loja do Cidadão que possua o agora denominado Documento Único Automóvel, e darem matrícula para saber o proprietário.
          Se o funcionário(a) for simpático(a) não vos cobra nada - a mim como a senhora já me conhece, quando pretendo apenas confirmar, nada pago -, se quiserem um documento, é só € 3.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
            Não é preciso subornar ninguém, basta dirigrem-se a uma Conservatória do Registo Automóvel ou a uma Loja do Cidadão que possua o agora denominado Documento Único Automóvel, e darem matrícula para saber o proprietário.
            Se o funcionário(a) for simpático(a) não vos cobra nada - a mim como a senhora já me conhece, quando pretendo apenas confirmar, nada pago -, se quiserem um documento, é só € 3.
            Por acaso no outro dia estava em conversa e não sabia se era possível pedir noutro lado que não na CRA.
            Obrigado

            Ps- Metal isso traz morada do proprietário ou só o nome? Já não vejo um ao tempo e não me recordo...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Valium Ver Post
              Por acaso no outro dia estava em conversa e não sabia se era possível pedir noutro lado que não na CRA.
              Obrigado

              Ps- Metal isso traz morada do proprietário ou só o nome? Já não vejo um ao tempo e não me recordo...

              Traz os dois, o problema é que nem eles nem tu sabem se os dados estão actualizados.

              Comentário


                #8
                estando actualizado ou não, pelo menos o nome é do proprietário correcto :P mesmo que já tenha sido "vendido", legalmente ainda é do dono encontrado no registo.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                  Não é preciso subornar ninguém, basta dirigrem-se a uma Conservatória do Registo Automóvel ou a uma Loja do Cidadão que possua o agora denominado Documento Único Automóvel, e darem matrícula para saber o proprietário.
                  Se o funcionário(a) for simpático(a) não vos cobra nada - a mim como a senhora já me conhece, quando pretendo apenas confirmar, nada pago -, se quiserem um documento, é só € 3.

                  Só !?

                  Tinha a ideia que tinham aumentado de forma brutal este documento.
                  Acho que tinha ido para perto dos 10€ (se não mais) ou coisa que o valha

                  Comentário


                    #10
                    Será que não dá para ligar para a policia ? Uma vez tive um acidente em que ao entrar num park de estacionamento a xover e em paralelos, bati num carro estacionado. Apesar de ninguém estar a ver, decidi ligar para a policia para pedir a identificação do dono do carro. Eles vieram ao local e puseram-me em contacto com a senhora, dando-me igualmente os dados dela!

                    Comentário


                      #11
                      vê lá se o carro não foi roubado... como "descobriram" um aqui há tempos, que se pensava ter sido abandonado tmb

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                        Por acaso no outro dia estava em conversa e não sabia se era possível pedir noutro lado que não na CRA.
                        Obrigado

                        Ps- Metal isso traz morada do proprietário ou só o nome? Já não vejo um ao tempo e não me recordo...
                        Traz matrícula, marca, nome e morada completa do proprietário.
                        E se houver leasing's também vem declarado.

                        Comentário


                          #13
                          aproveito este tópico para perguntar algo parecido:

                          tenho parado aqui em frente a casa um carro abandonado a ocupar 2 lugares de estacionamento... que entidade é que tenho que avisar para o virem rebocar? a câmara ou a policia?

                          cumps

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Fraga Ver Post
                            aproveito este tópico para perguntar algo parecido:

                            tenho parado aqui em frente a casa um carro abandonado a ocupar 2 lugares de estacionamento... que entidade é que tenho que avisar para o virem rebocar? a câmara ou a policia?

                            cumps
                            Tens de contactar a Polícia Municipal.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Avantgarde220 Ver Post
                              Boas,

                              Tenho reparado numa viatura que está parada perto da minha área de residencia a uns quantos meses. Já tem os pneus em baixo, tem papeis todos descolorados no interior, teias de aranha, etc.. por acaso nunca tinha reparado que o carro estava abandonado mas agora que comecei a tomar atenção é que reparei.

                              Acontece que estou interessado no carro... e gostava de contactar o dono para lhe fazer uma oferta.

                              Ha possibilidade de na camara me dizerem alguma coisa? Fazer uma participação a dizer que oc arro está parado ali a montes de tempo para o irem la buscar e depois fazer uma oferta antes do o mandarem para abate?
                              Ou alguem consegue ver atrave´s da matricula a quem pertence?

                              CUmprimentos
                              Já agora qual o carro em questão para despertar o teu interesse ? a malta quer saber

                              Comentário


                                #16
                                Desculpem o off-topic, mas.... choca-me que seja tão fácil saber os dados do dono de um veiculo.... onde é que está o principio da privacidade????

                                Imaginem a facilidade de alguém que nos "quer mal" saber o nome completo e morada pela matricula do carro...

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por bugs Ver Post
                                  Desculpem o off-topic, mas.... choca-me que seja tão fácil saber os dados do dono de um veiculo.... onde é que está o principio da privacidade????

                                  Imaginem a facilidade de alguém que nos "quer mal" saber o nome completo e morada pela matricula do carro...
                                  Não se anda na estrada impune.

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X