Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Modo de patrulhar curioso

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Modo de patrulhar curioso

    Queria partilhar convosco um modo de patrulhar digamos que peculiar da nossa Brigada de Transito.

    Ontem à noite na A17, entre as 22 e as 23h, com muito pouco transito, vejo um camião ao longe, passo para a faixa do meio para o ultrapassar, vou a 135 km/h, qual não é o meu espanto, quando reparo que imediatamente à frente do camião segue um carro da BT.

    Tinha de distância do camião seguramente o equivalente a 3/4 carros, não mais!

    Abrandei passei por eles (BT) a pouco mais de 120km/h, e reparei que mesmo a 120 lhes ganhava terreno!

    Achei piada e dei uma gargalhada se em vez de 135, fossem 170/180 a esta hora estava aqui a contar uma história diferente!

    #2
    já ultrapassei a 140Kmh uma brigada na A23, depois abrandei para 125/130 e ultrapassaram-me eles... mantivemos a velocidade nos 130 e, uns Kms mais à frente, saíram. como estava calor, devem ter-se ido refrescar.

    agora essa técnica de ir meio refundido por um camião, é que ainda não tinha visto....

    Comentário


      #3
      Não vejo a admiração.
      Vão no fluxo de trafego...

      Comentário


        #4
        Não percebi.

        Normalmente vejo a Brigada de Transito a fazer o seu patrulhamento a mais ou menos 100 Km/h.

        Vão ali na boa.

        Sem empatar e sem ir na velocidade limite.

        Comentário


          #5
          Aconteceu-me na A1 á uns anos de madrugada...
          Ia bastante depressa... vi dois TIR e tirei o pé, passei por ambos a 150/160.
          O astra da BT passou para a esquerda, ligou as luzes alguns segundos e desligou...

          Não aconteceu nada... mas gostei do alerta e bastou-me.

          Comentário


            #6
            Não vejo qual o problema....

            Comentário


              #7
              -O pesado ia efectuar o teste da balança...
              -a Bt encontrava-se a dar protecção á viatura pesada
              -iam a 100km/h e o pesado colou-se a eles, este não pode aumentar velocidade e a BT não a baixa, em patrulha normal não devem andar no limite da velocidade
              -normalmente os carros patrulha não andam atrás das velocidades.
              -passar por eles a 139km/h não dá direito a coisa nenhuma.


              existem muitas razões para o sucedido e andar na A17 a 170km/h ou 180 km/h é má politica, por muitas razões também

              o ponteiro nos 150Km/h é a escolha acertada, com um breve levantar de pé estamos nos limites.

              com um animal ou um obstáculo na via , 150km/h já é muito, não adormeçam....lol

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X