Anúncio

Collapse
No announcement yet.

estacionar 1 semana aeroporto Barajas - Madrid

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    estacionar 1 semana aeroporto Barajas - Madrid

    Boas,

    Vou ter que apanhar um voo no aeroporto de barajas dia 6 do próximo mês, a questão é que terei que ir de carro pois os voos de ligação a partir de Lisboa ficam caríssimos, gostava de saber onde posso estacionar o carro nos arredores do aeroporto e pagar o mínimo possível pois os estacionamentos nos aeroportos normalmente teem valores proibitivos... aceito tambem sujestões... agradeço desde já!

    #2
    Não sei que valores entendes por proibitivos, mas marquei estacionamento no aeroporto uma semana e ficava por volta de 70€. Acho acessível, comparado com deixar o carro num local qualquer por Madrid.

    Comentário


      #3
      Aparcamiento Larga Estancia Madrid-Barajas

      Comentário


        #4
        Pois, eu esse já tinha visto, a questão é que vou ficar com o carro lá estacionado por 11 dias... nem aparece no preçário, deve ficar caríssimo, e estacionar na localidade de barajas e apanhar um táxi será risco?

        Comentário


          #5
          Não sei se vais sozinho ou acompanhado, mas acabei de fazer uma simulação no www.terminala.com para duas pessoas em Julho e ficava por menos de 100€ ida e volta de avião. Se calhar compensa ao carro e ao estacionamento.

          EDIT: Mais precisamente 46,97€ para uma pessoa com ida a 6 e volta a 17.
          Editado pela última vez por MS; 11 June 2009, 13:15.

          Comentário


            #6
            eu ví isso mas o meu avião parte de barajas ás 12h15 e chega no dia 17 as 16e35 o que me deixa poucas opções...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por ffg Ver Post
              eu ví isso mas o meu avião parte de barajas ás 12h15 e chega no dia 17 as 16e35 o que me deixa poucas opções...
              Pois... tinhas que lá ficar 2 noites...ir na vespera e voltar no dia seguinte...

              Mesmo assim, ainda tens o Reservar um hotel online com os hotis Accor
              onde arranjas um ibis por 39€. 39+39+47= 125€

              Se calhar até compensa!

              Mais que isto não sei. Não conheço Madrid.

              Boa viagem.

              Comentário


                #8
                estacionar em barajas é proibitivo. cobram-te os olhos da cara.
                Vê aqui Aparcamiento - Aeropuerto Madrid-Barajas - Aena.es - Aeropuertos Españoles y Navegación Aérea.
                Calculei o preço do estacionamento por 11 dias e dá 178.80€
                O estacionamento de larga estancia tem de ser marcado com um minimo de 3 meses e se tiveres sorte lá arranjas uma reserva.
                Estacionamentos na cidade tambem são por preços absurdos. Fiquei uma noite e puertas del sol e o estacinamento ficou-me por quase 20€.
                Tem a opção de viajar no dia anterior de aviao e ficares num hotel. o preço de uma noite anda á volta de 70€ e a grande parte dos hoteis tem shutle para o aeroporto gratis.

                Comentário


                  #9
                  Ou tambem tens a opção ryanair. tem um voo que sai do porto no dia 6 ás 6.35 e chega ás 8.45 horas locais e o preço que estou a ver agora é de 10€.

                  E no dia 17 tens voo as 20.50 com chegada ás 21.10 (horas locais) e com o preço de 26.38€

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por mectec Ver Post
                    estacionar em barajas é proibitivo. cobram-te os olhos da cara.
                    Vê aqui Aparcamiento - Aeropuerto Madrid-Barajas - Aena.es - Aeropuertos Españoles y Navegación Aérea.
                    Calculei o preço do estacionamento por 11 dias e dá 178.80€
                    O estacionamento de larga estancia tem de ser marcado com um minimo de 3 meses e se tiveres sorte lá arranjas uma reserva.

                    Estacionamentos na cidade tambem são por preços absurdos. Fiquei uma noite e puertas del sol e o estacinamento ficou-me por quase 20€.
                    Tem a opção de viajar no dia anterior de aviao e ficares num hotel. o preço de uma noite anda á volta de 70€ e a grande parte dos hoteis tem shutle para o aeroporto gratis.
                    Precisamente à um ano atrás, marquei estacionamento nesse parque por 9 dias, com 3/4 dias de antecedência e paguei cerca de 60€ (não sei ao certo, mas não chegou aos 70€), onde está incluído o transporte do parque para o terminal, e vice-versa.
                    Gostei do serviço, e não achei caro.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Cheires Ver Post
                      Precisamente à um ano atrás, marquei estacionamento nesse parque por 9 dias, com 3/4 dias de antecedência e paguei cerca de 60€ (não sei ao certo, mas não chegou aos 70€), onde está incluído o transporte do parque para o terminal, e vice-versa.
                      Gostei do serviço, e não achei caro.
                      Então tiveste sorte. Das varias vezes que tentei reservar indicaram sempre que estava cheio. por isso é que agora opto por alugar carro em vigo e deixa-lo no aeroporto, ou viajar pela ryanair. sái mais economico.
                      (Se fores de carro leva gps, porque encontrar a saida para o aeroporto é mesmo complicado, já estou farto de ir a madrid e das vezes que não levei o gps andei ás voltas)

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por mectec Ver Post
                        Então tiveste sorte. Das varias vezes que tentei reservar indicaram sempre que estava cheio. por isso é que agora opto por alugar carro em vigo e deixa-lo no aeroporto, ou viajar pela ryanair. sái mais economico.
                        (Se fores de carro leva gps, porque encontrar a saida para o aeroporto é mesmo complicado, já estou farto de ir a madrid e das vezes que não levei o gps andei ás voltas)
                        Já a saida para o parque é facil de encontrar. Não levei GPS e não tive dificuldade em encontrar, embora tivesse estudado o trajecto previamente. E tem a vantagem de o parque ser muito perto da saída de uma das circulares de Madrid.

                        Comentário


                          #13
                          muito obrigado pelas opiniões.. talvez vá de comboio... 94 euros ida e volta e não tenho que me preocupar com nada...

                          Comentário


                            #14
                            realmente a opção da ryanair parece porreira... então e estacionar próximo do Sá Carneiro por nada ou quase nada?

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por ffg Ver Post
                              realmente a opção da ryanair parece porreira... então e estacionar próximo do Sá Carneiro por nada ou quase nada?
                              Se és de lisboa, vir ao porto e voltar não fica barato...

                              A opção do comboio que falaste parece-me mais acertada.

                              Comentário


                                #16
                                pois não fica nada barato , a questão é que o comboio demora cerca de 11 horas e depois ainda tenho que me deslocar da estação para o aeroporto.. não sei se não se justifica ir pelo Porto...

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por ffg Ver Post
                                  pois não fica nada barato , a questão é que o comboio demora cerca de 11 horas e depois ainda tenho que me deslocar da estação para o aeroporto.. não sei se não se justifica ir pelo Porto...
                                  Então nesse caso, vens de comboio para o porto, cerca de 4h, e apanhas o metro para aeroporto e depois avião para madrid...

                                  O problema é conciliares tudo isso...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Não sei se gostas mas de qualquer das formas deixo-te aqui a sugestão de viajares de autocarro apartir de Lisboa até Madrid.

                                    Tens duas empresas, a Anibal e a AutoRes (Grupo Avanza).

                                    Ambas saem da Gare do Oriente sendo que um bilhete de ida e volta fica à volta dos 80 € por pax.

                                    A viagem dura cerca de 7 a 8 horas em autocarros com um conforto equivalente ou mesmo superior à classe turística de um avião.

                                    A Anibal, por exemplo, sai de Lisboa às 21h e chega a Madrid às 06h. Como é feita de noite, dá para bater um belo do choco...

                                    A Avanza serve Barajas, é uma questão de perguntares se dá para comprar o bilhete para o serviço completo.
                                    Editado pela última vez por DeCeIi; 11 June 2009, 17:32.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                                      Não sei se gostas mas de qualquer das formas deixo-te aqui a sugestão de viajares de autocarro apartir de Lisboa até Madrid.

                                      Tens duas empresas, a Anibal e a AutoRes (Grupo Avanza).

                                      Ambas saem da Gare do Oriente sendo que um bilhete de ida e volta fica à volta dos 80 € por pax.

                                      A viagem dura cerca de 7 a 8 horas em autocarros com um conforto equivalente ou mesmo superior à classe turística de um avião.

                                      A Anibal, por exemplo, sai de Lisboa às 21h e chega a Madrid às 06h. Como é feita de noite, dá para bater um belo do choco...

                                      A Avanza serve Barajas, é uma questão de perguntares se dá para comprar o bilhete para o serviço completo.

                                      Porreiro, obrigado pela dica, vou investigar!

                                      Comentário


                                        #20
                                        Eu ha cerca de um ano quando fui ao Mexico támbèm por Madrid não consegui lugar no "Largas Estancias". A solução foi deixa-lo no P2 perto do T2. Paguei cerca de 125€ por 10 dias que la estive.

                                        Se puderes evita ires de carro. Não pelo estacionamento, não porque são 100, mas se vais por Madrid imagino que o Destino seja Caraibas ou algo pela zona. O que significa que o voo de regresso vai faze-lo de noite e chegar de manha a Madrid. É que a seguir ao voo normalmente mal dormido tens ainda bastantes km's a fazer, provavelmente da parte da tarde com o sol de frente, o que dá sempre mais sono!!!

                                        Meu conselho é ou de comboio ou na auto-res, que julgo te deixa na Praça Callao, que tem uma estação de Metro, onde podes apanhar para Barajas.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Não sei como achas os preços proibitivos, tive a ver saídas de Lisboa e são super-baratos!

                                          PS: Preços de avião.
                                          Editado pela última vez por ScRuMbLe; 11 June 2009, 22:16.

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X