Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Esta viatura é conduzida por (cof cof) profissionais...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Esta viatura é conduzida por (cof cof) profissionais...

    Este autocolante sempre me chamou a atenção e sempre me deu vontade de rir.
    Profissional do volante?
    Aquele gajo ca carrinha que anda a abrir no meio do transito? Na....

    Como é que será que eles fazem a filtragem destas chamadas, deve haver muito bom gajo que liga só para joder a cabeça a alguém.
    És condutor de um carro com uma cena destas, ha um ou outro artista que pinta a manta e ainda fica fddo contigo por refilares...e ligar prali a queixar-se de ti, quando não tiveste culpa nenhuma.

    :\

    #2
    Ninguém leva essas placas a sério... as empresas que as usam só o fazem para obedecer às normas de qualidade implementadas nas mesmas e que normalmente são transcritas de países civilizados.
    Em resumo, quem pões as placas não quer saber dos telefonemas depois, quem as tem no carro não quer saber porque sabe que o chefe não quer saber e quem quer fazer queixinhas e/ou inventar histórias é porque anda um bocado frustrado com a vida :P

    Comentário


      #3
      Ainda há dias telefonei para uma empresa a contar as peripécias feitas por um dos seus condutores.
      E quem me atendeu não ficou mesmo nada contente com o que estava a ouvir.

      Comentário


        #4
        Tenho conhecimento de um individuo que conduzia uma conhecida kangoo aqui por Coimbra, que foi despedido por justa causa depois de a empresa ter recebido 3 chamadas aka reclamações acerca da sua condução.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por PH3 Ver Post
          Ninguém leva essas placas a sério... as empresas que as usam só o fazem para obedecer às normas de qualidade implementadas nas mesmas e que normalmente são transcritas de países civilizados.
          Em resumo, quem pões as placas não quer saber dos telefonemas depois, quem as tem no carro não quer saber porque sabe que o chefe não quer saber e quem quer fazer queixinhas e/ou inventar histórias é porque anda um bocado frustrado com a vida :P
          Achas que o que escreveste faz algum sentido??? Ou é só vontade de tentar justificar a preguiça de fazer uma chamada de vez em quando?

          Acreditem que vale a pena, quanto mais não seja porque se algum condutor tiver muitas queixas, se um dia aparecer com o carro estragado a empresa pode obrigá-lo a pagar (na minha e em muitas, funciona assim).

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por TSport Ver Post
            Tenho conhecimento de um individuo que conduzia uma conhecida kangoo aqui por Coimbra, que foi despedido por justa causa depois de a empresa ter recebido 3 chamadas aka reclamações acerca da sua condução.
            é um método injusto para despedimento, pois basta alguém não gostar do condutor que é fácil começar a fazer chamadas para se queixarem.

            Comentário


              #7
              É sempre perigoso dar muita importância a essas chamadas.

              É um facto que há muitos estafetas a ter uma condução assassina. No entanto, sei que não é nada fácil andar o dia a correr de um lado para o outro, muitas vezes com prazos muito apertados. Acredito, também, que a paciência se vá esgotando.
              Logo aí, acho que merecem um pouco de desconto.

              Pior do que isso é que os condutores acham que têm sempre razão, além de haver muita gente a usar o carro como forma de descarregar as frustações.

              Ora, o estafeta pode nem ter feito nada e algum condutor ligar para a empresa a contar a história à sua maneira. Basta pensarmos que até em acidentes óbvios as pessoas conseguem contar histórias mirabolantes.

              Vamos logo acreditar no condutor? Acho que não!


              Obviamente, se o mesmo estafeta por alvo de várias acusações, a coisa será diferente.

              Comentário


                #8
                Na Cadbury são levadas a serio mas a palavra do motorista e o perfil do mesmo tb é levado a serio....

                Ou seja, à primeira n vai pra rua mas se a coisa for recorrente pode ser despedido.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por PH3 Ver Post
                  Ninguém leva essas placas a sério... as empresas que as usam só o fazem para obedecer às normas de qualidade implementadas nas mesmas e que normalmente são transcritas de países civilizados.
                  Em resumo, quem pões as placas não quer saber dos telefonemas depois, quem as tem no carro não quer saber porque sabe que o chefe não quer saber e quem quer fazer queixinhas e/ou inventar histórias é porque anda um bocado frustrado com a vida :P
                  Em que país é que tu vives?!
                  Isso aí parece mesmo o 3º mundo!
                  Ainda bem que em Portugal não é assim.....

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por LuisCapelo Ver Post
                    é um método injusto para despedimento, pois basta alguém não gostar do condutor que é fácil começar a fazer chamadas para se queixarem.
                    Talvez sim, talvez não - depende de quem está do outro lado a fazer a reclamação.
                    Neste caso, a última reclamação foi feita por alguém que, por coincidência, trabalha na CMC (Câmara Municipal de Coimbra)
                    Editado pela última vez por TSport; 18 June 2009, 15:35.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por BackToBlack Ver Post
                      Este autocolante sempre me chamou a atenção e sempre me deu vontade de rir.
                      Profissional do volante?
                      Aquele gajo ca carrinha que anda a abrir no meio do transito? Na....

                      Como é que será que eles fazem a filtragem destas chamadas, deve haver muito bom gajo que liga só para joder a cabeça a alguém.
                      És condutor de um carro com uma cena destas, ha um ou outro artista que pinta a manta e ainda fica fddo contigo por refilares...e ligar prali a queixar-se de ti, quando não tiveste culpa nenhuma.

                      :\
                      Não vejo as coisas nessa perspectiva. Encaro esse autocolante como sendo a comunicação pública de uma empresa que valoriza a condução segura e regrada. Não o sendo, não significará que a empresa é negligente...significa que o condutor é autista.

                      Não entrando entrando em grandes detalhes relativos à certificação da Qualidade de certas empresas, posso avançar que existem metodologias de cálculo relativas ao número de reclamações, tratamento desencadeado e relacionado com as mesmas, etc. As empresas certificadas têm de garantir (e dar provas da manutenção de padrões de Qualidade) adequados ao desenvolvimento da sua actividade.

                      As reclamações, fundamentadas (e cabalmente documentadas), não são propícias para a manutenção da certificação. E como se deve imaginar, isso envolve custos muito onerosos (por vezes com processos de re-certificação)...Que as empresas naturalmente não estão dispostas a abrir mão.

                      Daí ser necessário redobrar a atenção relativamente a condutas menos próprias na estrada. Agravando a situação quando o carro é da empresa.

                      Cpts.,
                      Editado pela última vez por Corleone; 20 June 2009, 23:59.

                      Comentário


                        #12
                        Eu trabalho com frotas já a alguns anos, cada empresa tem sua política, e também é verdade que as plaquinhas inicialmente foram colocadas devido ás normas de qualidade, mas isso não quer dizer que só lá estejam para "inglês-vêr"
                        Nesta ultima empresa em que estou as regras são as seguintes: Para a queixa ser validada é necessário que o queixoso se identifique, o local da ocorrência e a que horas aconteceu, a viatura infractora através da chapa da matricula completa, no final perguntamos sempre se, no caso de ser necessário, não se importa de ser testemunha da ocorrência, quando respondem não, não é validada a queixa.

                        Se a resposta a questão final for sim e tudo o que foi relatado anteriormente coincidir, o carro X estiver naquele locar aquela hora, o motorista é confrontado, mas não têm penalização. Numa segunda já têm uma penalização. E assim sucessivamente.
                        Apenas uma pequena percentagem das queixas são validadas, temos muitos casos de pessoal a mentir e mesmo a gozar, mas esses são fáceis de apanhar, temos um guião para isso.lol

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por rjtd Ver Post
                          Eu trabalho com frotas já a alguns anos, cada empresa tem sua política, e também é verdade que as plaquinhas inicialmente foram colocadas devido ás normas de qualidade, mas isso não quer dizer que só lá estejam para "inglês-vêr"
                          Nesta ultima empresa em que estou as regras são as seguintes: Para a queixa ser validada é necessário que o queixoso se identifique, o local da ocorrência e a que horas aconteceu, a viatura infractora através da chapa da matricula completa, no final perguntamos sempre se, no caso de ser necessário, não se importa de ser testemunha da ocorrência, quando respondem não, não é validada a queixa.
                          Parece-me que é mais ao contrário. Então se a pessoa não se importa de ser testemunha a queixa / reclamação não é validada?

                          Cpts.,

                          Comentário


                            #14
                            Deve ser quando respondem não à pergunta de se quer testemunhar da ocorrência ;)

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por rjtd Ver Post
                              Nesta ultima empresa em que estou as regras são as seguintes: Para a queixa ser validada é necessário que o queixoso se identifique, o local da ocorrência e a que horas aconteceu, a viatura infractora através da chapa da matricula completa, no final perguntamos sempre se, no caso de ser necessário, não se importa de ser testemunha da ocorrência, quando respondem não, não é validada a queixa.
                              tipico quando e para falar mal dos outros tao sempre prontos mas depois quando dizem que tem de testemunhar ui desaparecem logo.se fazem queixas tem que o provar.nao esquecer que o proprio trabalhador pode apresentar queixa contra voces se a vossa reclamacao nao for verdadeira ;)

                              Comentário


                                #16
                                ha dias,um individuo ao entrar na a1 no nó de santa iria,sentido lisboa alverca,ia ficando debaixo do semi.reboque de um colega meu,ele não tinha prioridade uma vez que o meu colega vinha do ic2.
                                o senhor é director de recursos humanos,numa empresa para quem efectuamos transportes,entrou em contacto com a minha firma e queria que despedissem,o motorista
                                depois de confrontado,o motorista,com a situação deçidiram não fazer nada porque o individuo não tinha razão.
                                mas é sempre complicado,por vezes há muita pessoa maldosa

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                                  Ainda há dias telefonei para uma empresa a contar as peripécias feitas por um dos seus condutores.
                                  E quem me atendeu não ficou mesmo nada contente com o que estava a ouvir.
                                  Como eu.

                                  Já liguei 6 vezes para esses numeros.

                                  uma vez para uma carrinha da TVCABO e as outras 5 vezes é dos correios.

                                  tenho um pó aos "idiotas" dos artistas que conduzem a carrinha dos correios na minha rua, que por ja diversas vezes ou me atropelavam ou batiam no meu carro.

                                  Sempre que um faz iss, la vai o telefonema.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por maxir5 Ver Post
                                    ha dias,um individuo ao entrar na a1 no nó de santa iria,sentido lisboa alverca,ia ficando debaixo do semi.reboque de um colega meu,ele não tinha prioridade uma vez que o meu colega vinha do ic2.
                                    o senhor é director de recursos humanos,numa empresa para quem efectuamos transportes,entrou em contacto com a minha firma e queria que despedissem,o motorista
                                    depois de confrontado,o motorista,com a situação deçidiram não fazer nada porque o individuo não tinha razão.
                                    mas é sempre complicado,por vezes há muita pessoa maldosa
                                    Lamentável, esse episódio!

                                    Comentário


                                      #19
                                      Profissionais como o "mestre" aqui do lado...

                                      Há tempos tinha de ie com a mulher e o filho na carrinha de transporte de
                                      mercadorias de dois lugares para casa, uma Citro qualquer coisa, e oiço-o a dizer:
                                      "alguém vai ter de ir lá atrás", eu estava por perto e fiquei tipo WTF?

                                      O miúdo, aí de uns 7 anos ouviu aquilo e lá foi todo contente sentar-se
                                      na parte da carga, e o pai todo feliz lá foi à vidinha,
                                      depois se há acidentes foi o azar...
                                      Editado pela última vez por ZeValvulas; 28 June 2009, 22:12.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Corleone Ver Post
                                        Parece-me que é mais ao contrário. Então se a pessoa não se importa de ser testemunha a queixa / reclamação não é validada?

                                        Cpts.,

                                        Só é validada quando o queixoso não se importa de ser testemunha, caso seja necessário.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por maxir5 Ver Post
                                          ha dias,um individuo ao entrar na a1 no nó de santa iria,sentido lisboa alverca,ia ficando debaixo do semi.reboque de um colega meu,ele não tinha prioridade uma vez que o meu colega vinha do ic2.
                                          o senhor é director de recursos humanos,numa empresa para quem efectuamos transportes,entrou em contacto com a minha firma e queria que despedissem,o motorista
                                          depois de confrontado,o motorista,com a situação deçidiram não fazer nada porque o individuo não tinha razão.
                                          mas é sempre complicado,por vezes há muita pessoa maldosa
                                          Gajo porreiro... Se é assim com os funcionários dos outros, imagino como será com os dele...

                                          Comentário


                                            #22



                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por andmiguel Ver Post




                                              Bem caçado.

                                              Comentário


                                                #24
                                                O que está escrito é engraçado, agora numa Renault 4 fica mais engraçado

                                                Tenho uma situação em que resolvi fazer reclamação, é da empresa Jazz ao Norte, o individuo não fez a rotundo como deve ser e quase provocou um acidente, resposta deles resumidamente foi que eu é que não cumpri as regras de trânsito.

                                                Com respostas destas vamos fazer o quê a seguir? Perder tempo a reclamar com outros??

                                                Comentário

                                                AD fim dos posts Desktop

                                                Collapse

                                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                                Collapse
                                                Working...
                                                X