Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A29 - Moto4

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    A29 - Moto4

    Boas,

    ontem tive de vir de carro para Lisboa.

    Na A29, no sentido Norte - Sul, qual não é o meu espanto, quando ao ultrapassar um PUG 206, vai à sua frente uma moto 4 a circular

    Eu depois até travei para ver bem a cena, e não haviam dúvidas, uma moto 4 em plena AE sem matricula e calculo que sem seguro também . . .

    Claro que o rapaz deve ser o maior lá da terra agora . . .

    #2
    Numa AE sem portagem é muito fácil, ainda pra mais quando a mesma acaba (ou acabava) numa rotunda.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
      Numa AE sem portagem é muito fácil, ainda pra mais quando a mesma acaba (ou acabava) numa rotunda.

      Ainda acaba!

      Ainda ontem á noite precisamente na A44 que termina na A29 passei por uma Vespa com o condutor na maior das calmas! E isto não é caso único!

      O pessoal pensa todo que aquilo não é AE e que ainda é a "109"!

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por ricardodsb Ver Post
        Ainda ontem á noite precisamente na A44 que termina na A29 passei por uma Vespa com o condutor na maior das calmas! E isto não é caso único!

        O pessoal pensa todo que aquilo não é AE e que ainda é a "109"!

        Olha que há por aí muitas Vespas com motores com mais de 50cc, logo podem circular legalmente nas AE, IP, etc ...
        Quanto à moto4, de facto não pode mesmo.

        Comentário


          #5
          Atenção que eu disse no sentido Norte - Sul, até chegar à rotunda que era em Estarreja faltavam uns bons kms.

          Eu destaquei a moto 4, porque nem matricula tinha.

          Portanto se nem na estrada ela pode circular, numa AE então
          Editado pela última vez por luisfilipe; 22 June 2009, 13:04. Razão: Erro ortográfico

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
            Olha que há por aí muitas Vespas com motores com mais de 50cc, logo podem circular legalmente nas AE, IP, etc ...
            Quanto à moto4, de facto não pode mesmo.

            Á velocidade que ía e ao aspecto não parecia mas não o posso garantir. O que é certo é que não é caso único. Nestas AE´s de Gaia (A20, A29 e A44) vê-se cada coisa!

            Comentário


              #7
              Hoje na A4 passei por um que ia de Vespa, na berma a ver a paisagem.
              Não é a primeira vez que vejo artistas destes...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por luisfilipe Ver Post
                Boas,

                ontem tive de vir de carro para Lisboa.

                Na A29, no sentido Norte - Sul, qual não é o meu espanto, quando ao ultrapassar um PUG 206, vai à sua frente uma moto 4 a circular

                Eu depois até travei para ver bem a cena, e não haviam dúvidas, uma moto 4 em plena AE sem matricula e calculo que sem seguro também . . .

                Claro que o rapaz deve ser o maior lá da terra agora . . .
                Ainda acaba numa rotunda.

                Já vi uma Scooter 50cc (suponho eu, porque não andava a mais de 70km/h) a circular nessa estrada.

                Comentário


                  #9
                  Não basta ter matricula branca para circular na AE ?

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Duratorq Ver Post
                    Não basta ter matricula branca para circular na AE ?
                    Não...aliás desde há uns tempos para cá que todos (ou quase todos) os veiculos motorizados tem matriculas brancas!

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por 36crazyfists Ver Post
                      Hoje na A4 passei por um que ia de Vespa, na berma a ver a paisagem.
                      Não é a primeira vez que vejo artistas destes...
                      Mas qual é o problema?
                      Há Vespas de 125, 180, 200 e 250 cc's

                      Todas elas podem transitar em AE.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por ManymilesR Ver Post
                        Não...aliás desde há uns tempos para cá que todos (ou quase todos) os veiculos motorizados tem matriculas brancas!

                        Com excepção dos ciclomotores que têm as matriculas amarelas.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por LelodasTshirts Ver Post
                          Mas qual é o problema?
                          Há Vespas de 125, 180, 200 e 250 cc's

                          Todas elas podem transitar em AE.
                          Uma Vespa com uns 30 anos...

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por bizarro Ver Post
                            Com excepção dos ciclomotores que têm as matriculas amarelas.
                            As moto4 agora também já trazem matriculas amarelas.

                            Comentário


                              #15
                              Já apanhei um mata-velhos entre as 2 saídas de Ovar, a 50 à hora (a olho, porque eu ia a mais)...

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por 36crazyfists Ver Post
                                Uma Vespa com uns 30 anos...
                                E então?
                                Há Vespas com 40 anos, melhores que muitos carros com 10...

                                Comentário


                                  #17
                                  ha uns anos, vindo eu de abrantes, vi 3 gajos cada um na sua casal ou zundapp ou la o k era EM CONTRA-MÃO na AE e iam na boa! xD e tambem passou a bofia, não sei se iam no encalço deles mas iam no sentido contrario...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por LelodasTshirts Ver Post
                                    E então?
                                    Há Vespas com 40 anos, melhores que muitos carros com 10...
                                    Quando levares com uma pela frente a 40 numa autoestrada, voltamos a falar...

                                    Comentário


                                      #19
                                      há pessoas que não têm noção nenhuma do perigo... e admiro-me com tanta câmera que por lá rodeia, nenhuma tenha chamado a atenção das autoridades competentes para tentar interceptar o veículo.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por hc80 Ver Post
                                        há pessoas que não têm noção nenhuma do perigo... e admiro-me com tanta câmera que por lá rodeia, nenhuma tenha chamado a atenção das autoridades competentes para tentar interceptar o veículo.
                                        Ia em excesso de velocidade? Não?
                                        Então não há perigo....

                                        Estou, obviamente, a ser irónico

                                        Comentário


                                          #21
                                          Fiz Algavr - Lisboa sempre pela AE de moto4! Mandaram-me parar umas 6 vezes e nem uma multa

                                          Isto tudo porque o livrete dizia motociclo (penso eu). Para baixo fui pela nacional que se tornou uma experiência a não repetir

                                          Comentário


                                            #22
                                            Autocarro dos Bombeiros

                                            Este fim de semana voltei a viajar de Norte para Sul e utilizei de novo a A29.

                                            Encontrei lá mais uma pérola automobilistica, um autocarro dos bombeiros, não vou dizer qual a corporação, que circulava nada mais nada menos que a 140 Km/h.

                                            Eu ultrapassei-o, quando estava lado a lado com ele, fez a clássica manobra do acelerar, para facilitar e posso-vos dizer que para além do limitador de velocidade maxima já estar martelado, mais alguma coisa ali foi martela!

                                            Depois admiram-se que as coisas acontecem e nunca se sabe muito bem como . . .

                                            Comentário


                                              #23
                                              Finalmente A17 - A29

                                              Já não era sem tempo!

                                              Porto e Lisboa ligado por duas auto-estradas a partir da meia-noite - JN

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por luisfilipe Ver Post
                                                Paga-se desde já?

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Cahib Ver Post
                                                  Paga-se desde já?
                                                  Passei por lá no dia anterior a abertura (estavam a tirar mecos e afins) e não vi qualquer sinal de portagem.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Nikos Ver Post
                                                    Passei por lá no dia anterior a abertura (estavam a tirar mecos e afins) e não vi qualquer sinal de portagem.
                                                    Espetaculo vou ja tirar o carvao

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Cahib Ver Post
                                                      Paga-se desde já?
                                                      Isso infelizmente não te sei confirmar

                                                      Vejo lá os famosos pórticos, contudo hoje conto passar lá, mais perto da noite, como tenho via verde vou depois espreitar a ver se me foi debitada alguma coisa e coloco aqui o resultado.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Cahib Ver Post
                                                        Paga-se desde já?
                                                        Ainda não, mas sinceramente acho que não deve demorar muito.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          é estranho esses veículos andarem numa AE, e quanto ás matriculas brancas, os tratores também as têm desde sempre, e não é por isso que podem andar em qualquer estrada!


                                                          Finalmente concluida a 2ª AE Porto-Lisboa, só esperemos que não decidam por portagem até Aveiro!

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post
                                                            é estranho esses veículos andarem numa AE, e quanto ás matriculas brancas, os tratores também as têm desde sempre, e não é por isso que podem andar em qualquer estrada!


                                                            Finalmente concluida a 2ª AE Porto-Lisboa, só esperemos que não decidam por portagem até Aveiro!
                                                            Se lá tem os pórticos será por algum motivo. Depois das eleições logo verás.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X