Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Operação de stop em Portugal

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Operação de stop em Portugal

    Bom dia.

    Venho aqui colocar fotos de operações Stop da GNR, GNR-BT, Alfandega etc, que ocorrem por diversas vezes em frente à nossa empresa:

    Hoje:





    05-02-2009:





    Acontece mais ou menos 1 ou 2 vezes por mês, é triste e revoltante, tapam a entrada e saída de uma firma que tem um estabelecimento de venda ao público aberto, paga impostos e dá emprego a dezenas de trabalhadores!

    Sempre que isto acontece vamos falar com as autoridades no local mas demonstram sempre grande indiferença!

    Nas vezes em que a entrada não está obstruída a visibilidade para entra no IC2 fica reduzida uma vez que temos pesados à esquerda e à direita e só conseguimos ver mesmo dentro da estrada! Alem disso a operação é feita dentro do terreno na empresa, uma vez que o muro está mais recuado já para facilitar a entrada e saída de clientes...

    Por acaso hoje tiveram azar porque choveu passado meia hora que chegaram, foram embora... Mas a chuva civil não molha militares não é?

    Temos muitas mais fotos, embora na posse de outros colegas vou tentar postar mais.

    Cumprimentos
    Editado pela última vez por danidingo; 24 June 2009, 10:19.

    #2
    Não tem respeito por ninguem e só estorvam, mas faz uma cartinha ou um telefonema para o comando da gnr a denunciar esta palhaçada

    Comentário


      #3
      É um problema que já tem vários anos... Já fizemos isso tudo mas ninguem quer saber...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por danidingo Ver Post
        É um problema que já tem vários anos... Já fizemos isso tudo mas ninguem quer saber...
        Ja tentaram o "Nos por ca'"? 'As vezes a vergonha tem melhor efeito...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por danidingo Ver Post
          É um problema que já tem vários anos... Já fizemos isso tudo mas ninguem quer saber...
          Experimentem contar a história ao programa da SIC, «Nós por cá».
          Eles costumam ter «bons resultados»....

          Comentário


            #6
            A melhor maneira de chamar a atenção de "quem manda" e não sabe o que se passa é contactar a TVI e a SIC...provavelmente resolverás a situação.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Sansoni7 Ver Post
              Experimentem contar a história ao programa da SIC, «Nós por cá».
              Eles costumam ter «bons resultados»....
              Teclaste mais rápido.

              Comentário


                #8
                há uma boa solução: chamem a polícia estou a falar a sério

                Comentário


                  #9
                  os camiões ( e mesmo os ligeiros) só cumprem o sinal de 50km\h da recta da Benedita quando chegam aos semáforos.

                  assim sendo, basta uma viatura descaracterizada com radar e já está.
                  queres melhor mina que esta?

                  ainda para mais com esse estacionamento paralelo à N1.

                  Querias que eles fossem para o parque do Bigodes?


                  depois, muitos dos pesados já são avisados via rádio que está a decorrer a Operação e já nem passam ou fazem desvio...

                  Comentário


                    #10
                    Quer dizer tem segurança tipo PR, com GNR à porta e ainda se queixam...

                    Triste país onde é necessário ameaçar com TV para fazer qualquer coisa.

                    Já agora eles tem possibilidade de mandar encostar noutro local?

                    Comentário


                      #11
                      Nada vos impede de chamar a polícia. Aliás essa seria uma situação muito interessante de acompanhar.

                      Comentário


                        #12
                        A partir do momento em que tapam entrada de lojas, ou fábricas, acho que podem mudar o local ñ faz mal a ninguém.


                        E notou-se bem o interesse da bem dita operação, com a chuva fugiram logo...

                        Quando se fiscaliza por fiscalizar, ñ é a chuva que faz mal, quando é caça a multa, aí sim agente já vem...

                        Comentário


                          #13
                          Já agora, se aquilo é de vossa propriedade e não é público, coloquem lá alguma coisa a bloquear a paragem de um pesado (com a respectiva autorização da CM).
                          Uns pinos ou blocos de cimento permitindo apenas a entrada e saída de viatura.

                          Comentário


                            #14
                            Não realmente há um colega que tem razão em tempo de chuva numca vi uma operação stop
                            agor a as pessoas a trabalhar e os senhores agentes a estorvar!!!!!!

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por pmcb Ver Post
                              A melhor maneira de chamar a atenção de "quem manda" e não sabe o que se passa é contactar a TVI e a SIC...provavelmente resolverás a situação.
                              Acho que a melhor maneira de chamar a atenção de quem manda, é falar directamente. Esgotada esta via claro que concordo que passem para metodos mais criativos, mas primeiro deve-se dar a oportunidade de resolver a situação.

                              Sinceramente não sei quem tem autoridade para vos ajudar, a minha primeira sugestão, seria falar com a Camara Municipal a expor o problema. Por carta registada ou e-mail, se apresentarem bons argumentos e forem coerentes não acredito que não obtenham resposta.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por vfsm Ver Post
                                Não realmente há um colega que tem razão em tempo de chuva numca vi uma operação stop
                                agor a as pessoas a trabalhar e os senhores agentes a estorvar!!!!!!
                                Então andas pouco de carro, pois eu já vi muitas operações stop à chuva.

                                Comentário


                                  #17
                                  E por cá que as fazem praticamente a porta da minha casa...eu quando vou a sair de casa se tiver alguma coisa que saiba que eles implicam logo nem preciso de sair, no entanto mandam-me parar sempre...e perguntam sempre pelos documentos e se está tudo em ordem...e eu sempre..."se não tivesse nem saia de casa, esperava que se fossem embora...dah"
                                  Uma vez mandaram pediram os documentos a um vizinho meu...e ele, epa esqueci-me, e eles ja a afiar a unha quando ele chama a mulher que lhos da pela janela...
                                  Uma vez ia o meu pai a chegar a casa quando vira para a rua da minha casa, mesmo antes de onde eles estão a fazer a operação, e eles foram atrás...chegaram ao pé dele"então anda a fugir a operação stop?"(como era normal o pessoal que la passava escapava-se sempre para a minha rua assim que os viam)Desta vez lixaram-se, o meu pai..."eu? não, eu moro aqui..."E eles"então prove"...o meu pai calmamente tira a chave do bolso abre a porta de casa e entra...

                                  Comentário


                                    #18
                                    ontem multaram o meu pai

                                    Boas.

                                    Aproveitando o tópico....


                                    ontem multaram o meu pai quando ia no camião... desgraçado do homem que mal dorme e depois ainda apanha multas de 600€

                                    a multa foi que a caixa frigorifica tem largura superior a 2,55m e nestes casos têm que ter obrigatoriamente certificado de frio ATP (que nem sei muito bem o que é)...
                                    Está assim na "lei", logo é bem multado... no entanto, deveriam existir clausulas que dispensassem esses certificados para empresas que não transportem congelados... o meu pai foi carregar melão ao alentejo, nem precisada de frio para nada, aliás nessa altura até ia vazio...

                                    Comentário


                                      #19
                                      se o terreno é da empresa, então mete lá coisas amoviveis para eles não conseguirem parar lá...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por smdx Ver Post
                                        se o terreno é da empresa, então mete lá coisas amoviveis para eles não conseguirem parar lá...
                                        se o terreno é da empresa deixava o murro onde estava.

                                        ela ao fazer as obras teve de pedir licença à câmara (se não o fez é grave).
                                        a câmara normalmente só aprova quando a mesma recua o muro "X" metros. foi o que fez, pelo que a partir dessa altura o terreno passa para o dominio público, deixando de a empresa ter qq controlo sobre o que é feito à sua porta.


                                        o que se passa com uma empresa, tb se passa com qq terreno particular que tenha confrontações com estradas\caminhos: "quer fazer muro? tem de recuar..."

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X