Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dístico - Viatura Rebocada

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Dístico - Viatura Rebocada

    Parece que agora vamos ser alertados qd os senhores da EMEL e Policia Municipal decidirem ficar temporariamente com a nossa viatura.

    Vantagens: O susto é menor... ainda que a multa seja cara, pelo menos não me ficaram com o carro.

    Desvantagens: Lisboa não irá ficar cheia de "cromos" espalhados pelos passeios e asfalto?!

    Dizem que é biodegradável... mas é papel e tem cola! será assim tão ecológico?!

    Afinal... é útil ou absurdo?

    #2
    Para o condutor e mesmo para a Policia é melhor. Um gajo chegar e só ver o lugar, deve ser do caraças. Ainda ter que estar a procurar se terá sido roubado, onde está, etc...

    Se está salvaguardado o aspecto ecologico parece-me bem.

    Comentário


      #3
      Se depois ninguém estacionar por cima do tócolante...

      Comentário


        #4
        estou de acordo... mas por vezes há alguns que deviam apanhar um grande susto pelo sitio onde deixam o carro.

        Comentário


          #5
          Gostei da reportagem de ontem na RTP, em que rebicaram um ''espanhol'', às 12 horas se não estou em erro, o carro foi levantado, e à 16 horas foram buscá-lo novamente ao mesmo sítio.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
            Gostei da reportagem de ontem na RTP, em que rebicaram um ''espanhol'', às 12 horas se não estou em erro, o carro foi levantado, e à 16 horas foram buscá-lo novamente ao mesmo sítio.
            Anda a coleccionar cromos...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
              Gostei da reportagem de ontem na RTP, em que rebicaram um ''espanhol'', às 12 horas se não estou em erro, o carro foi levantado, e à 16 horas foram buscá-lo novamente ao mesmo sítio.
              Ah e tal depois os Tugas é que não respeitam etc. e tal.
              Esse ganhou uns 180€ em 4 horas

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                Gostei da reportagem de ontem na RTP, em que rebicaram um ''espanhol'', às 12 horas se não estou em erro, o carro foi levantado, e à 16 horas foram buscá-lo novamente ao mesmo sítio.
                Isso é o cúmulo!

                Originalmente Colocado por 36crazyfists Ver Post
                Anda a coleccionar cromos...



                -------------------------

                Mas onde é que eles vão por o autocolante? No chao?

                Comentário


                  #9
                  O susto as pessoas não o deixam de ter, ninguém vê o dístico a metros de distancia, já para não falar alguém estacionar no mesmo sitio, não me parece que resolva essa questão, até porque é um susto merecido.

                  Ja estou a imaginar a nova moda, os putos a roubarem os dísticos.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                    Ah e tal depois os Tugas é que não respeitam etc. e tal.
                    Esse ganhou uns 180€ em 4 horas
                    Se calhar era ''espanhol'' só de matrícula.
                    Pelo que sei e me apareceu, foi defronte das Amoreiras/Escola Francesa, e estava a impedir mesmo a circulação.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X