Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Circular em Espanha

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Código da Estrada] Circular em Espanha

    Bom dia,

    Sei que, provavelmente, este assunto já foi discutido por aqui mas ainda não consegui encontrar uma resposta fundamentada. Para circular em Espanha é necessário fazer-se transportar de um segundo triângulo e do kit de luzes suplentes?

    #2
    Originalmente Colocado por BmwPower Ver Post
    Bom dia,

    Sei que, provavelmente, este assunto já foi discutido por aqui mas ainda não consegui encontrar uma resposta fundamentada. Para circular em Espanha é necessário fazer-se transportar de um segundo triângulo e do kit de luzes suplentes?
    Não e'.

    Os engracadinhos andaram a divertir-se a multar os estrangeiros ate' a UE vir dizer que os veículos são obrigados a respeitar as normas de circulacao do pais onde estão registados, e não onde se encontram a circular.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Synd Ver Post
      Não e'.

      Os engracadinhos andaram a divertir-se a multar os estrangeiros ate' a UE vir dizer que os veículos são obrigados a respeitar as normas de circulacao do pais onde estão registados, e não onde se encontram a circular.
      É verdade, mas disseram-me há uma excepção a essa regra: os veículos de países onde o triângulo não é obrigatório, têm que levar um triângulo para os países onde é obrigatório tê-lo.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Synd Ver Post
        Não e'.

        Os engracadinhos andaram a divertir-se a multar os estrangeiros ate' a UE vir dizer que os veículos são obrigados a respeitar as normas de circulacao do pais onde estão registados, e não onde se encontram a circular.
        Pois, era isso mesmo que eu pensava porque não faria sentido cada país aplicar a sua legislação. Para fazer uma viagem Portugal - Rússia teria que ter uma mala só com todos os requisitos

        Comentário


          #5
          Boas
          Sei que não é obrigatório o 2º triangulo, mas quanto aos kit's das lâmpadas é melhor levares, pois eles obrigam a mudar caso não estejam a dar se não levas logo uma ”denuncia”.

          Cumps e boa viagem

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X