Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Trajecto do Porto/ Albufeira

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Trajecto do Porto/ Albufeira

    Boas

    Caros amigos como vou iniciar a minha viagem desde o Porto até ao Algarve, mais propriamente Albufeira, gostaria de ajuda no trajecto, entre estas duas localidades, com o menor de tempo por auto estrada, a minha ideia é a seguinte:

    1º - Porto (A29 até Estarreja), depois,
    2º - A1 até Santarém,
    3º - Depois Nacional 114 até Évora,
    4ª - IP2 até chegar ao IC1 (Ourique)
    depois sempre em frente até Algarve

    Este foi o trajecto que me indicaram, será o mais certo

    Obrigado

    #2
    Rectifica o 3º e 4º passo.

    Fazes 500 kilometros a mais.

    Comentário


      #3
      Podes ir até Vila Franca, depois passas pela ponte e vais até à Marateca e a partir daí é sempre pela IC1 até Albufeira.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Karma Ver Post
        Podes ir até Vila Franca, depois passas pela ponte e vais até à Marateca e a partir daí é sempre pela IC1 até Albufeira.
        mas ele também pode sair em santarém e apanha a nova auto-estrada que não me lembro o nome que vai dar a essa

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por mmao Ver Post
          mas ele também pode sair em santarém e apanha a nova auto-estrada que não me lembro o nome que vai dar a essa
          Mas aí paga portagens.

          Comentário


            #6
            Qto tempo estás a contar fazer? 20 horas ?

            Comentário


              #7
              N1 do Porto até Aveiras de Cima, depois A1 até Vila Franca, N10-2 até ao Porto Alto,N 10 até Alcochete e depois IC32 até entrar na A2 sais na Marateca e N2 até ALbufeira não há nada que enganar

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por DaniCMax Ver Post
                N1 do Porto até Aveiras de Cima, depois A1 até Vila Franca, N10-2 até ao Porto Alto,N 10 até Alcochete e depois IC32 até entrar na A2 sais na Marateca e N2 até ALbufeira não há nada que enganar
                Estou a ler bem, N1 do Porto até Aveiras de Cima ?

                Com um itinerário desses é melhor tirar dois dias para fazer a viagem

                Comentário


                  #9
                  Gaaannnddddaaaa Bólta...

                  com duas AE's tão boas como a A1 e A2 vais-te meter a fazer esses km todos, por alguma razão em especial ??

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Karma Ver Post
                    Podes ir até Vila Franca, depois passas pela ponte e vais até à Marateca e a partir daí é sempre pela IC1 até Albufeira.
                    Se quiseres "fugir" ao pagamento das portagens na A2, penso que este itinerário seja o indicado (já o fiz )...

                    Esse itinerário nem é assim tão mau... antes de existir a A2, o IC1 era a ligação mais rápida para o Algarve; eu saía sempre em Vila Franca, seguia direcção de Porto Alto, passava ao lado de Alcácer, parava para um cafézito em Grândola e comprava sempre melão nas barraquitas ao pé da estrada... depois seguia rumo a Albufeira; ainda o ano passado fiz esse trajecto, visto que com uma criança pequena via-me forçado a parar por diversas vezes (o que na AE seria bastante mais complicado).
                    Já se sabe que demora mais do que pela A2, mas o passeio pelo Alentejo é bem giro!!
                    Editado pela última vez por JoaoPaulo75; 22 July 2009, 09:06.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por DaniCMax Ver Post
                      N1 do Porto até Aveiras de Cima, depois A1 até Vila Franca, N10-2 até ao Porto Alto,N 10 até Alcochete e depois IC32 até entrar na A2 sais na Marateca e N2 até ALbufeira não há nada que enganar
                      Se o intuito é apenas fugir às portagens essa primeira parte do itenerario é absurda.

                      Tem muito mais lógica fazer A29 até estarreja, pagar meia duzia de centimos da A29 até à A25 l(igação à EN1) via A1 e depois seguir pela EN1/IC2 até onde conseguir.

                      Comentário


                        #12
                        A meu ver, o custo da portagem compensa largamente a menor rapidez, descanso e maior probabilidade de acidente de andar por estradas nacionais e IPs...

                        pensa nisso.

                        Comentário


                          #13
                          Boas
                          Antes de mais obrigado pelas respostas.

                          A intenção não é portagens, simplesmente não gosto de auto estrada, porque já estive para me @%#"» numa vez que adormeci, e disse que grandes viagens nunca mais, em auto estrada.

                          Cumps

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por GuelBar Ver Post
                            Boas
                            Antes de mais obrigado pelas respostas.

                            A intenção não é portagens, simplesmente não gosto de auto estrada, porque já estive para me @%#"» numa vez que adormeci, e disse que grandes viagens nunca mais, em auto estrada.

                            Cumps
                            se não gostas de auto- estrada, faz o seguinte:
                            vai pela A1 até Condeixa e depois apanhas a nacional 110 para Tomar, passas esta cidade e segues em direção entroncamento, colegã, chamusca e em almeirim apanhar a N114 em direção a Coruche.
                            depois de Coruche tens dua hipoteses:
                            ou segues à direita pela N119 e cortas caminh em Canha para apanhares a N10 e depois é sempre a andar, ou segues em frente em direção a Evora, beja e algarve.
                            cumps

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Corsa1200Sport Ver Post
                              A meu ver, o custo da portagem compensa largamente a menor rapidez, descanso e maior probabilidade de acidente de andar por estradas nacionais e IPs...

                              pensa nisso.
                              Sensato..


                              A minha sugestão...

                              Voos Porto Faro, eDreams

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
                                Sensato..


                                A minha sugestão...

                                Voos Porto Faro, eDreams
                                Muito bem visto

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X