Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Aviso - Eixo norte-sul cortado

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Aviso - Eixo norte-sul cortado


    Boas,

    Há pouco qd vinha p/ praia pelo eixo norte-sul (Lisboa, Portugal, cont. Europeu, planeta Terra - p/ ficar tudo c idéia do local e n virem dizer q n sabem onde é... ), a estrada está cortada perto da Alta de Lisboa.
    No sentido N/S está cortado na saída do Lumiar.
    N ouvi info em lado algum e a info só está na CRIL.
    Tb n sei qt tempo vão demorar.

    Cumps,
    Edd
    Edit: agora vou tomar um banho ao oceano Atlântico!
    Editado pela última vez por Eddy; 25 July 2009, 09:52.

    #2
    No fim de semana passado (Sábado) também esteve cortado...

    Comentário


      #3
      Pois estou a ver pela janela e está lá uma fila dos diabos na saída para a Padre Cruz. No tabuleiro novo (que passa por cima da Padre Cruz) não vejo circulação nenhuma de carros...

      Comentário


        #4
        Ainda para sair para a 2ª circular para ir em direcção ao Colombo?
        É que amanhã vou lá e alternativas não conheço

        Comentário


          #5
          Não sei realmente o que andam a fazer, mas já esteve assim no fim de semana passado e palpita-me que vai ficar assim durante alguns fins de semana (eles durante a semana abrem normalmente senão era o caos).

          Alternativas, para quem vem da VDG/Cril é continuar na cril em vez de sair para o ENS e subir pela calçada de carriche vindo dar ao Lumiar/Campo Grande com as mesmas possibilidades de ligação que tinha no ENS (2ª Circular/Centro da cidade). Para quem vem de Sete Rios/Ponte 25 Abril devem sair em Telheiras ou no Lumiar (dependendo da fila) e seguir em direcção à Av. Padre Cruz para descer a calçada de carriche e ligar depois à A8/IC22/Cril, conforme o destino.

          Está aqui a notícia oficial (não fala nada de duração da obra durante mais fins de semana, mas como já esteve cortado no passado, pode ser que eles só coloquem a notícia com datas de cada período de interrupção e ainda dure mais tempo)

          A EP - Estradas de Portugal, S.A. informa que o trânsito no Eixo Norte-Sul (IP7), entre o Nó da Av. Padre Cruz e o Nó da Ameixoeira, está encerrado ao tráfego nos dois sentidos entre as 22H00 do dia 24 de Julho (sexta-feira) e as 06H00 de 27 de Julho (segunda-feira), de modo a permitir a realização dos trabalhos de substituição dos aparelhos de apoio no pilar do Viaduto sobre a Av. Padre Cruz.
          Os desvios de trânsito são os seguintes:
          - No sentido Sul/Norte, os utentes poderão sair no Nó do Eixo Norte-Sul com a 2ª Circular permitindo-lhes aceder à A1-Norte, ou continuar no IP7 e sair no Ramo de saída para a Av. Padre Cruz que lhes dará acesso à A8-Loures ou à A1-Norte pelo IC17-CRIL.
          - No sentido Norte/Sul, os utentes sairão no Nó da Ameixoeira e serão encaminhados pela sinalização provisória até à 2ª Circular devidamente sinalizada.
          Agradecemos aos utentes a melhor compreensão para eventuais transtornos causados pelo decorrer dos trabalhos.
          Editado pela última vez por fnal; 25 July 2009, 14:26.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por fnal Ver Post
            Não sei realmente o que andam a fazer, mas já esteve assim no fim de semana passado e palpita-me que vai ficar assim durante alguns fins de semana (eles durante a semana abrem normalmente senão era o caos).

            Alternativas, para quem vem da VDG/Cril é continuar na cril em vez de sair para o ENS e subir pela calçada de carriche vindo dar ao Lumiar/Campo Grande com as mesmas possibilidades de ligação que tinha no ENS (2ª Circular/Centro da cidade). Para quem vem de Sete Rios/Ponte 25 Abril devem sair em Telheiras ou no Lumiar (dependendo da fila) e seguir em direcção à Av. Padre Cruz para descer a calçada de carriche e ligar depois à A8/IC22/Cril, conforme o destino.

            Portanto posso sair na 2ª circular onde estádio da luz para ir para o colombo à vontade, certo?

            Comentário


              #7
              Está cortado entre Telheiras e Ameixoeira nos dois sentidos. Já esteve assim no fim de semana passado...agora novamente. E informação sobre o porquê desta decisão nao há em lado nenhum....

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por NelioSilva Ver Post
                Portanto posso sair na 2ª circular onde estádio da luz para ir para o colombo à vontade, certo?
                Não sei de onde vens, mas se vieres pela Cril e em vez de ires pelo ENS continuares em direcção a Lisboa por odivelas, sobes a calçada de carriche e se vieres sempre a direito vais dar ao estádio do Sporting onde podes sair para a 2ª circular em direcção a benfica e ao Colombo. Se vens pela A1 o melhor é seguires logo direito pela segunda circular e sais no colombo. Esta obra não afecta nada na 2ª circular.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por fnal Ver Post
                  Não sei de onde vens, mas se vieres pela Cril e em vez de ires pelo ENS continuares em direcção a Lisboa por odivelas, sobes a calçada de carriche e se vieres sempre a direito vais dar ao estádio do Sporting onde podes sair para a 2ª circular em direcção a benfica e ao Colombo. Se vens pela A1 o melhor é seguires logo direito pela segunda circular e sais no colombo. Esta obra não afecta nada na 2ª circular.

                  Venho pela 25 de Abril, já percebi que está cortado mais à frente.
                  Obrigado.

                  Comentário


                    #10
                    [conspiracy mode ON]

                    Mas q raio... uma obra tão recente e já precisa de trabalhos q levem ao seu corte total numa zona?

                    N consigo entender...!

                    [conspiracy mode OFF]

                    Pelos vistos não há mta informação, até pq a rádio Capital n referiu até perto das 9h.
                    Parece q é já uma situação recorrente, eu a semana passada n passei p lá!


                    Edd

                    Comentário


                      #11
                      O fim de semana passado também esteve assim, sem qualquer informação, ontem como passei lá antes das 22h ainda me safei, mas realmente vi-os lá a colocar novamente a sinalização...

                      Comentário


                        #12
                        De Sul para Norte vindo da 25 de Abril até à 2ª circular sem problemas certo?

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                          De Sul para Norte vindo da 25 de Abril até à 2ª circular sem problemas certo?

                          Sim, sim, está cortado a seguir ao acesso à Av. Padre Cruz, o qual fica a seguir à saída para a 2ª circular.
                          Já posso ir ao Colombo à vontade

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X