Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro não pega :@

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carro não pega :@

    Boas.

    Tenho aqui um pequeno problema no Renault Safrane, que se recusa apegar. Apenas pega de empurrão.

    Quando vou a liga-lo, faz um 'click', e não dá mais nada. O que é estranho é que por vezes dá sinal de vida, mas não chega a pegar.

    Já o liguei a uma bateria e nada. O motor de arranque foi mudado à pouco tempo, não creio que seja daquilo.

    Mandem bitaites se faz favor

    #2
    Enganei-me na secção

    Movam s.f.f.

    Comentário


      #3
      Bateria nas lonas? Parece-me ser isso

      Comentário


        #4
        qualquer coisa que tenha estalado no circuito eléctrico entre a bateria e o motor de arranque...

        Comentário


          #5
          Acende as luzes e painel antes de tentares que ele pegue?

          Se ele nem tenta puxar o motor de arranque...
          (salvo erro cheguei a ter o mesmo problema no Corsa, mas não me lembro se o diagnostico foi bateria - era mais um).

          Comentário


            #6
            Tive o mesmo problema no 405 SR.

            Eram as escovas do motor de arranque que, mesmo sendo recentes, deram de si... Foi reparado novamente e continua aí para as curvas.

            Comentário


              #7
              Obrigado a todos pelas respostas. Fui testar a bateria com um medidor que tinha na garagem, e a voltagem estava normal. Logo, o problema não é da bateria.

              Calculei que fosse do motor de arranque, fui para o mecânico (teve de pegar de empurrão), e quando chego a oficina, desligo-o, e vou a tentar ligar, pegou normalmente

              Estivemos a ver, mas nao desmontamos o motor de arranque, já que estava a pegar bem, e eu tinha pouco tempo disponivel. Ele diz que pode ser lixo entre as escovas e o motor de arranque, coisa que já me aconteceu (segundo ele, eu não me lembro).

              A ver vamos, não me apetece estar a enterrar mais dinheiro neste carro. Mais dia, menos dia, vai embora...

              Comentário


                #8
                Mesmo que a bateria esteja morta, marca sempre a voltagem correcta. O que lhe pode faltar é corrente.

                Já me aconteceu o carro não pegar, ligar a uma bateria com cabos e nada. Depois de muito desesperar deu-me na cabeça de tirar a velha e meter outra bateria e ele pegou. Meti uma bateria nova e nunca mais teve problemas.

                Mete-lhe outra bateria.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X