Anúncio

Collapse
No announcement yet.

E tu? Já foste multado? Ai sim? Porquê?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    E tu? Já foste multado? Ai sim? Porquê?

    Boas.

    Fica a ideia...

    No outro dia circulava num fórum mono-marca quando me deparei com um tópico que deu para dar umas boas gargalhadas "Top Multas". Há com cada um a largar umas boas centenas de €uros.

    Aqui a ideia não é ver quem já gastou mais em multas, mas sim saber se já foram multados e a razão... Parece-me uma boa ideia. Até porque pode evitar multas futuras. Digo eu. E até porque hoje em dia é cada vez mais vulgar!! E eles andem sempre ai em qualquer esquina ou em qualquer carro descaracterizado!

    Vá, foste apanhado a 240 na AE? Estacionas-te como um imbecil? Vá digam tudo. Tens mais que uma? Mete o histórico.

    Vamos lá ver os santinhos do AHO

    Cumpts.

    #2
    Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
    Boas.

    Fica a ideia...

    No outro dia circulava num fórum mono-marca quando me deparei com um tópico que deu para dar umas boas gargalhadas "Top Multas". Há com cada um a largar umas boas centenas de €uros.

    Aqui a ideia não é ver quem já gastou mais em multas, mas sim saber se já foram multados e a razão... Parece-me uma boa ideia. Até porque pode evitar multas futuras. Digo eu. E até porque hoje em dia é cada vez mais vulgar!! E eles andem sempre ai em qualquer esquina ou em qualquer carro descaracterizado!

    Vá, foste apanhado a 240 na AE? Estacionas-te como um imbecil? Vá digam tudo. Tens mais que uma? Mete o histórico.

    Vamos lá ver os santinhos do AHO

    Cumpts.
    3 de estacionamento
    2 circular na faixa do BUS
    0 pagas

    Comentário


      #3
      excesso de velocidade. fresquinha ainda cheira a arroto de 120€ de há duas horas atrás

      essa e só mais 2 de estacionamento uma no aeroporto do Porto e outra no lugar do presidente da câmara

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Torres Ver Post
        3 de estacionamento
        2 circular na faixa do BUS
        0 pagas
        Sei de quem tenha já uma colecção considerável de papelinhos da EMEL... Quase que enche o porta-luvas!! Pagas? ZERO.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
          Sei de quem tenha já uma colecção considerável de papelinhos da EMEL... Quase que enche o porta-luvas!! Pagas? ZERO.
          Uma delas foi precisamente da EMEL. Foi directa para o lixo.

          Comentário


            #6
            Uma por a morada da carta não coincidir com a do BI
            Uma por estacionamento indevido
            Uma por pneus de medida não escrita no livrete.

            Comentário


              #7
              2 por mal estacionamento

              Comentário


                #8
                Zero multas.

                Dois cartões amarelos... Um por mau estacionamento, no Algarve e o outro por passar um vermelho em Alcântara (Lisboa). Esta última nem sei como me perdoaram... Passei-o completamente distraído e parei no vermelho que está uns 20 metros à frente deste. Estavam dois agentes no passeio que me viram e me fizeram sinal, ao que eu respondi com um sinal a pedir desculpa. Até pensei que fossem apontar a matrícula e mandar um "postalinho" para casa, mas já lá vai mais de um ano e (ainda) nada.

                Comentário


                  #9
                  Já fui multado 3 vezes,

                  2 estacionamento
                  1 falta de IPO (por um dia!)

                  Comentário


                    #10
                    1 por falta de cinto - 120€, infração leve
                    1 por não ter parado num stop - 120€, pena suspensa
                    1 pendente por telemóvel
                    2 de estacionamento - 30€x2

                    Comentário


                      #11
                      em 11anos de carta apenas uma por ter passado as 2h manha um vernelho controlo de velocidade de 50. vieram atras de mi claro, p estavam escondidos...
                      paguei a coima e 6 meses pena suspensa.

                      até hj nunca mais.
                      Editado pela última vez por tiagomaia; 21 August 2009, 14:02.

                      Comentário


                        #12
                        2 coimas:

                        1 por ter um número da matricula tapado = 15€
                        1 de estacionamento = 60€ (feito parvo estacionei no lugar antes do sinal onde começava o P. e paguei o dia todo de parquimetro )

                        Ambas pagas, obviamente.

                        O meu carro ainda apanhou outra de estacionamento mas foi paga pela condutora do mesmo na altura.

                        Comentário


                          #13
                          Em 10 anos de carta, só apanhei multas de estacionamento, prái umas 15, mas não paguei nenhuma. De velocidade também já devia ter levado umas quantas, hás vezes que faço a auto-estrada a 150 km/h. Seguros, IPO, documentos e coisas do género, isso está tudo em dia.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por mELIANTE Ver Post
                            Uma por a morada da carta não coincidir com a do BI
                            Há 13 anos que a minha anda assim...

                            Uma vez rebocaram-me o carro ( aka carteira mais leve em 100€) e o Polícia fez a observação da morada...
                            Eu disse que não sabia

                            Mas um dia é certa...

                            Multas de estacionamento: várias e pago sempre.
                            Editado pela última vez por neoxic; 21 August 2009, 09:58.

                            Comentário


                              #15
                              zero multas

                              Comentário


                                #16
                                2

                                Uma de excesso de velocidade no IP5. Lá me cataram a começar a ultrapassagem a uma série de camiões quando abriram as 2 vias. Já ia há uns bons km ali atrás e quando pude, botei aceleração na viatura.
                                120€ fora.

                                Outra - passagem por sentido proibido. Eu sabia bem que o ia fazer, mas aquela zona de 50m, é pedonal e dar a volta seriam uns bons 3 Kms.
                                Pronto, eles viram, eu sabia que ia a fazer a asneira, disse logo que sim senhor pois eu sabia que estava a fazer asneira e coiso, fui simpático o policia foi porreiro, ficou-se pelo mínimo - 25€

                                A gaja que vinha no carro atrás de mim (a fazer o mesmo atalho) armou-se em parva - levou pela medida maior...

                                Comentário


                                  #17
                                  2 de estacionamento... uma por estacionamento meu, outra por estacionamento da minha mulher!

                                  Comentário


                                    #18
                                    Além de algumas da emel de estacionamento,
                                    uma por excesso de velocidade, tinha 2 semaninhas de carta, ainda sem olho para o radar, passei a 121km/h numa zona da ip5 que estava em obras e tinha limite de 60.

                                    Uma perguntinha inocente, existe maneira de saber qual a maior multa aplicada em determinado local, ou se uma multa especifica chegou mesmo a existir?

                                    Edit: em espanha na AP2 fui apanhado a 150 e vieram atrás de mim, mas pelo menos levei desconto!
                                    Editado pela última vez por Visitante; 21 August 2009, 14:32.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Multa de telemóvel passada pelo... REBOQUE DA PSP.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Nuestros hermanos ... Ibiza TDi...165... matricula espanhola...foto...multa...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Desde 93 até agora: duas multas:

                                          1ª - Sem cinto segurança a 800 mts de casa - esta agora até lhe acho alguma graça, uma vez que foi no dia de Carnaval e quando vi o Sr. Agente no meio da estrada pensei que fosse um chico-esperto mascarado; agora imaginem a minha aflição a travar abruptamente ao ver os seus camaradas e o carro-patrulha !

                                          2ª - Multa mau estacionamento - em Gaia, numa rua de sentido único, mesmo ao pé da Ponte D. Luís... estacionei do lado esquerdo da via (onde estavam tantos outros), mas como um autocarro não conseguia passar participou a infracção ao posto e fui contemplado com uma "prenda" do Sr. Agente...

                                          Comentário


                                            #22
                                            1 Excesso de alcool.
                                            1 Paragem na Auto Estrada para um amigo sair
                                            Várias de estacionamento. PSP's e EMEL

                                            Comentário


                                              #23
                                              EMEL tb já tive umas 2 ou 3, que paguei, mas isso não são coimas de estacionamento.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Já paguei 4 de excesso de velocidade, todas 120€
                                                Por causa delas fiquei em 2004 2 meses sem carta! Um desespero, lol

                                                Depois disso tenho me safado. Pudera, ando muito mais atento.

                                                Antes de 2003 praticamente não havia caça à multa, por isso era sempre prego no fundo.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Em 4 anos de carta nunca apanhei, ainda estou fresquinho

                                                  Já o meu pai tive de o levar a Setúbal para entregar a carta por excesso de velocidade

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Tenho uma multa:

                                                    Falta de documentos, que em 1998 custou-me 5 mil escudos.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                                                      EMEL tb já tive umas 2 ou 3, que paguei, mas isso não são coimas de estacionamento.
                                                      Pensei que fossem porque se disse há uns tempos que eles já podiam multar.

                                                      Fica a retificação, obrigado.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por LuisCapelo Ver Post
                                                        zero multas
                                                        Ou não conduzes, ou és o máior, ou estás a falar de multas pagas = zero?

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por PauloCastelo Ver Post
                                                          Ou não conduzes, ou és o máior, ou estás a falar de multas pagas = zero?
                                                          Conheço quem faça 50.000km por ano, carta há mais de 10 anos e também tem o cadastro limpo. Um pouco de sorte, mas muito respeitinho pelo CE fazem milagres.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            1 multa = 500€ + inibição de conduzir durante 1 mês
                                                            Causa = "supostamente" não parei ao sinal de paragem de frente do agente de autoridade

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X