Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dedicado ao senhor da Vespa vermelha .........

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Dedicado ao senhor da Vespa vermelha .........

    Queria dar os meus parabéns ao senhor da vespa vermelha que ontem pelas 18h30 passou pelo viaduto do fonte nova (2ª circular em Lisboa) no sentido Benfica Aeroporto, que ao não poder passar entre 2 carros pois a senhora do Corsa não se desviou para ele passar (basta ir de AC ligado e rádio ligado para não ouvir a buzina de uma mota) quando arranjou um espaço brindou o Corsa com uma valente patada na cava da roda seguindo o seu caminho numa atitude cobarde pois o carro teve de ficar parado na fila com a dona a gesticular com todas as suas forças. Este foi um exemplo de civismo que espero que lhe traga a recompensa em breve na mesma medida de preferência vinda de um TIR.

    #2
    . E ninguém conseguiu tirar a matrícula desse mentecapto?

    Comentário


      #3
      Nem sei que te diga . . .

      Ontem encontrei um artista num smart, que vinha fazer uma condução verdadeiramente brilhante.

      Sem circular em marcha de urgência, o homem ultrapassou por cima de linhas contínuas, numa zona de AE que tem só uma faixa ultrapassou o carro que ía à sua frente pela berma.

      E tenho a impressão que por pouco se ía embrulhando lá com outros carros . . . depois batia palmas, não sei se porque o entalaram e ele não gostou, ou se batia palmas da condução que ele fazia...

      Seja como for acho fantástico, um gajo comete em menos de 5 minutos 3 ou 4 infracções graves e depois ainda se acha o dono da razão

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por luisfilipe Ver Post
        Nem sei que te diga . . .

        Ontem encontrei um artista num smart, que vinha fazer uma condução verdadeiramente brilhante.

        Sem circular em marcha de urgência, o homem ultrapassou por cima de linhas contínuas, numa zona de AE que tem só uma faixa ultrapassou o carro que ía à sua frente pela berma.

        E tenho a impressão que por pouco se ía embrulhando lá com outros carros . . . depois batia palmas, não sei se porque o entalaram e ele não gostou, ou se batia palmas da condução que ele fazia...

        Seja como for acho fantástico, um gajo comete em menos de 5 minutos 3 ou 4 infracções graves e depois ainda se acha o dono da razão
        Sendo advogado do diabo, não sabes se não ia em urgência. Pode não a ter assinalado e ir na mesma. E nesse caso possivelmente batia palmas por lhe estarem a "dificultar a vida".

        Claro que o mais natural é não ser urgência nenhuma...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por sergiom Ver Post
          Queria dar os meus parabéns ao senhor da vespa vermelha que ontem pelas 18h30 passou pelo viaduto do fonte nova (2ª circular em Lisboa) no sentido Benfica Aeroporto, que ao não poder passar entre 2 carros pois a senhora do Corsa não se desviou para ele passar (basta ir de AC ligado e rádio ligado para não ouvir a buzina de uma mota) quando arranjou um espaço brindou o Corsa com uma valente patada na cava da roda seguindo o seu caminho numa atitude cobarde pois o carro teve de ficar parado na fila com a dona a gesticular com todas as suas forças. Este foi um exemplo de civismo que espero que lhe traga a recompensa em breve na mesma medida de preferência vinda de um TIR.
          garanto-te que fazia como fiz uma vez a um gajo que quase me atropelou numa passadeira...

          ia atrás dele e partia-lhe um vidro...neste caso atirava-o ao chão!

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por FilipeDiass Ver Post
            garanto-te que fazia como fiz uma vez a um gajo que quase me atropelou numa passadeira...

            ia atrás dele e partia-lhe um vidro...neste caso atirava-o ao chão!
            Pelo que percebi havia fila pelo que o carro não podia ir atrás da mota. A pé também acho que não o apanhavas.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por sergiom Ver Post
              Queria dar os meus parabéns ao senhor da vespa vermelha que ontem pelas 18h30 passou pelo viaduto do fonte nova (2ª circular em Lisboa) no sentido Benfica Aeroporto, que ao não poder passar entre 2 carros pois a senhora do Corsa não se desviou para ele passar (basta ir de AC ligado e rádio ligado para não ouvir a buzina de uma mota) quando arranjou um espaço brindou o Corsa com uma valente patada na cava da roda seguindo o seu caminho numa atitude cobarde pois o carro teve de ficar parado na fila com a dona a gesticular com todas as suas forças. Este foi um exemplo de civismo que espero que lhe traga a recompensa em breve na mesma medida de preferência vinda de um TIR.
              Por acaso não era um cigano com um capacete (casco) azul, praí com uns 50 anos, pois não?

              É que vim agora do continente da Amadora, e vi um fdp numa vespa vermelha, a ultrapassar uma audi pela direita, à entrada da rotunda (junto à galp).

              O senhor do audi teve de travar a fundo (ia virar à direita para o parque), e o fdp continuou caminho e ainda se pôs a fazer gestos obscenos.

              Realmente estes gajos deviam ter encontros frequentes com camiões tir.

              Comentário


                #8
                Por ter tido mota durante 3 anos dou sempre passagem a estas no transito, quando não dou é porque estava distraído e não vi/ouvi como deve ter acontecido com essa senhora... Acontece que há pouco tempo estava aqui numa intercepçao parado para voltar à esquerda e subir para uma rua. Quando me dão passagem vou a arrancar e vem um basofe da telepizza aqui da zona na sua lambreta e tenta ultrapassar-me pelo lado de dentro á campeão em vez de esperar a sua vez atrás como qualquer outro veiculo. Assustou-se porque calculou mal a distancia e eu ia-lhe caindo em cima... Veio o resto da rua a gesticular e a dar com a perna no ar como quem diz "para a ´próxima parto-te o carro ao pontapé"... Como fui para o mesmo sitio e até sou cliente da telepizza parei o carro e fui la dentro perguntar quem era o artista... Apenas lhe disse isto: "Não te esqueças que um dia se me fizeres isso tu estás de mota e eu de carro, a dor vai ser tua..." é remédio santo. Deixei de andar de mota porque 80% dos automobilistas nao sabem respeitar as motas... mas também há pessoal das motas que não se dá ao respeito.

                Comentário


                  #9
                  Não não era cigano, era um tipo normal 25/30 anos óculos escuros e mochila.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Fnoronha Ver Post
                    Por ter tido mota durante 3 anos dou sempre passagem a estas no transito, quando não dou é porque estava distraído e não vi/ouvi como deve ter acontecido com essa senhora... Acontece que há pouco tempo estava aqui numa intercepçao parado para voltar à esquerda e subir para uma rua. Quando me dão passagem vou a arrancar e vem um basofe da telepizza aqui da zona na sua lambreta e tenta ultrapassar-me pelo lado de dentro á campeão em vez de esperar a sua vez atrás como qualquer outro veiculo. Assustou-se porque calculou mal a distancia e eu ia-lhe caindo em cima... Veio o resto da rua a gesticular e a dar com a perna no ar como quem diz "para a ´próxima parto-te o carro ao pontapé"... Como fui para o mesmo sitio e até sou cliente da telepizza parei o carro e fui la dentro perguntar quem era o artista... Apenas lhe disse isto: "Não te esqueças que um dia se me fizeres isso tu estás de mota e eu de carro, a dor vai ser tua..." é remédio santo. Deixei de andar de mota porque 80% dos automobilistas nao sabem respeitar as motas... mas também há pessoal das motas que não se dá ao respeito.
                    Compreendo-te e compreendo a mulher do Corsa porque se ando de carro também ando de mota e sempre que vejo motas por exemplo na 25 de Abril a tentar passar dou sempre um jeito e admito que me sinto bem quando eles agradecem, mas aquele tipo deve ser o típico gajo reles.

                    Comentário


                      #11
                      Se eu com um carro não me meto a passar entre filas, porque é que as motas dão em fazê-lo? Custa assim tanto seguir em fila como os carros ou dá pica ir ali a fazer gincana entre os carros pelo meio das filas?

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por PauloCastelo Ver Post
                        Se eu com um carro não me meto a passar entre filas, porque é que as motas dão em fazê-lo? Custa assim tanto seguir em fila como os carros ou dá pica ir ali a fazer gincana entre os carros pelo meio das filas?


                        Embirrar por embirrar é facil!

                        Eu andei de mota 4 anos e sempre passei pelo meio dos carros. Nunca fiz nada parecido com o homem da vespa vermelha e digo-te... também há senhores de 4 rodas que são uns animais que por vezes fazem de propósito para complicar a vida dos motards.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por PauloCastelo Ver Post
                          Se eu com um carro não me meto a passar entre filas, porque é que as motas dão em fazê-lo? Custa assim tanto seguir em fila como os carros ou dá pica ir ali a fazer gincana entre os carros pelo meio das filas?
                          Para se ficar preso no trânsito anda-se de carro não?

                          Comentário


                            #14
                            Há otários em 2, 3, 4, 6, (...) 18 rodas e não há desculpa para certas manobras à vedeta vindas de qualquer dos utilizadores dos vários meios de transporte, no entanto os motociclistas sempre foram vistos como outsiders e maus da fita e embora o da situação presenciada pelo sergiom pareça protagonizada muito possivelmente por um "motário" o que não falta é pessoal dos enlatados que por uma monstruosa dor de cotovelo por ficar preso no trãnsito enquanto que nós nas motos os passamos tenta mesmo subconscientemente dificultar-nos a vida!

                            "Só porque tens uma mota pensas que podes passar por mim?! Agora f0des-te que não te dou espaço"

                            Ando de moto há mais anos do que ando de carro e por esse motivo tenho um cuidado diferente quando de carro algum motociclista tenta (com respeito claro!) passar no trânsito parado ou mesmo em filas em movimento. Os mais nojentos são mesmo os tristes que fingem não ver e não ajudam ou pior, aqueles que mandam os carros para cima de nós. Já parti espelhos e já preguei murros em carros cujos condutores não têm o mínimo respeito pelos terceiros e essa falta de respeito é mais notória para os motociclistas, ciclistas e peões que não têm todo aquele metal para os proteger de algumas bestas que se fazem circular por aí no meio das pessoas normais. Admito que perco alguma razão mas o que é facto é que cego e no meio da situação já reagi várias vezes de forma bem agressiva

                            No entanto tenho ainda menos respeito por todos aqueles que se fazem transportar em motos e afins que ainda são piores que muitos automobilistas, como os chavalos das pizzas, a título de exemplo. Não respeito quem não respeita e esses são dos piores. É curioso que os motocilistas estafetas apesar de conduzirem como uns lunáticos também pela profissão que levam são respeitadores dos restantes utilizadores da via pública no sentido em que sabem conduzir e não arriscam certas manobras, ao contrário de muitos em que em nada o arriscar se justifica

                            Comentário


                              #15
                              esse da mota pode ser que um dia destes bata nalguma coisa e vá avoar uns metros, pra se sentir uma verdadeira vespa... sem asas!

                              agora num tom um pouco diferente, já repararm que o povinho anda todo maluco? especialmente com gajos que nos vêem a 70 numa zona de 50, que se põem a ultrapassar em linha contínua. ontem foi mais um, outro estava eu num cruzamento e passa um gajo a abrir e a ultrapassar dois carros. ao segundo já nao ultrapassa, pois aparece-lhe um carro de frente, vindo de uma curva, mas a seguir o gajo nao tem mais nada e lá ultrapassa.

                              depois vi um twingo com 15 anos a puxar pra eu nao o ultrapassar. nao queria mais nada. depois de uns kms lá ultrapassei e começa ele a acelerar na ultrapassagem. demorei mais 2 seg!

                              e nao é que o ultrapasso e quando aparecem uns semáforos olho pró espelho pra ver a fronha do rapaz e já estava outro carro atrás de mim, que se quis colar quando eu avancei depois do semáforo passar a verde?

                              Comentário


                                #16
                                e ontem foi uma carrinha numa zona de praia, entre ofir e aver-o-mar. aquilo mais pra cima na estrada nacional tem uns campos. estava eu atrás de uma carrinha nuns semáforos. passa a verde e só ouço um motor. era uma carrinha tipo trafic mas recente que me ultrapassa e à carrinha que ia começar a andar. do outro lado estavam carros e em 1º lugar um tractor om uma mulher, que só meteu o dedo na cabeça e ia dizendo que aquele era maluco. eu buzinei fortemente e o gajo ainda respondeu. apetecia quase ir atrás dele e fazê-lo parar a carrinha pra lhe dar porrada.

                                estavam uns avecs atrás do tractor (1 ou 2 carros) que vao levar mais que contar, dizendo que os tugas conduzem cada vez pior.

                                Comentário


                                  #17
                                  Raramente preciso andar pelo meio, até porque a minha zona não tem muito trânsito, só em alguns dias mais festivos de verão. Na ultima vez ia a ultrapassar com cuidado e algum receio, até porque não tenho muita prática e à vontade nesta situação. Do outro lado da faixa de rodagem passo por um BMW que seguia também praticamente parado e ouço um gajo a gritar "vai prá fila ******!", eu tava com o capacete levantado respondo "deves ter uns cornos muito grandes fdp" e segui caminho, calmamente.
                                  Teve sorte de ser meter comigo, se fosse com alguns malucos que andam aí de mota resultava em muito mais que uma porta metida para dentro, talvez dentes não sei.
                                  Não percebo que mal tem das motos ocuparem espaços que não podem ser utilizados por outros veículos, quando vou de carro até prefiro que passem pelo meio do que ficar atrás deles à espera...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por P0rnStar Ver Post
                                    Já parti espelhos e já preguei murros em carros cujos condutores não têm o mínimo respeito pelos terceiros e essa falta de respeito é mais notória para os motociclistas,
                                    E diz me lá uma coisa.

                                    Mesmo que nessas situações que tenhas tido razão, apos fazeres esse acto de bravura e coragem, paraste a Mota e foste ter com a pessoa?

                                    As vezes podemos pensar que a pessoas nos esta a fazer de proposito, mas pode ser uma simples distração.

                                    Eu sempre disse, facilitar, so facilito se o transito assim o permitir.
                                    Se estiver fila compacta ou parada, facilito sem problema.
                                    Se for na AE e quiserem passar facilito
                                    Agora se for o que muitas vezes vejo, xicos espertos a tentar ultrapassar junto a Rails pela minha esquerda , é que nem penses!

                                    Nunca nenhum me fez essa barbaridade que admites ter feito, mas no dia que me fizerem ( tendo razao ou nao) juro que se puder vou atras da pessoa e e vais comer alcatrão, nem que seja pela cobardia de fazerem isso e fugirem.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Nefas Ver Post
                                      E diz me lá uma coisa.

                                      Mesmo que nessas situações que tenhas tido razão, apos fazeres esse acto de bravura e coragem, paraste a Mota e foste ter com a pessoa?

                                      As vezes podemos pensar que a pessoas nos esta a fazer de proposito, mas pode ser uma simples distração.

                                      Eu sempre disse, facilitar, so facilito se o transito assim o permitir.
                                      Se estiver fila compacta ou parada, facilito sem problema.
                                      Se for na AE e quiserem passar facilito
                                      Agora se for o que muitas vezes vejo, xicos espertos a tentar ultrapassar junto a Rails pela minha esquerda , é que nem penses!

                                      Nunca nenhum me fez essa barbaridade que admites ter feito, mas no dia que me fizerem ( tendo razao ou nao) juro que se puder vou atras da pessoa e e vais comer alcatrão, nem que seja pela cobardia de fazerem isso e fugirem.
                                      O problema está mesmo aí. Estes senhores motociclistas são muito bons, mas é a partir e a dar murros e a fugir. Porque nunca vi nenhum deles a estragar algo e a ficar parados, se calhar porque sujeitam-se a que lhes passem por cima, lhes amassem a mota ou até mesmo a cara !!! Quando voltares a fazer isso para e age como um adulto responsável! Obvio que não falo para ti Nefas!

                                      Ir atrás da pessoa não digo, mas ir atrás da mota e fazer a mota cair e a pessoa ir atrás, sou bem capaz de fazer o mesmo que tu ! Depois vai é doer um bocado, mas azar !

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por PauloCastelo Ver Post
                                        Se eu com um carro não me meto a passar entre filas, porque é que as motas dão em fazê-lo? Custa assim tanto seguir em fila como os carros ou dá pica ir ali a fazer gincana entre os carros pelo meio das filas?
                                        O presente código da estrada não inviabiliza "o zigue zague " das motas pelo meio dos carros.
                                        Quem anda de mota deve sempre que possível ultrapassar, de modo legal e cívico qualquer obstáculo, móvel ou não.
                                        Quem for contra este raciocínio é burro.

                                        Quem não acredita no que acima foi descrito por mim, deve ir á Holanda.
                                        Com a atitude "do que quem manda aquí nesta estrada e via sou eu", está Fo"#$%&do logo no 1º semáfro. Mas também se practica a "gincana" em outros países na Europa.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Nefas Ver Post
                                          E diz me lá uma coisa.

                                          Mesmo que nessas situações que tenhas tido razão, apos fazeres esse acto de bravura e coragem, paraste a Mota e foste ter com a pessoa?

                                          As vezes podemos pensar que a pessoas nos esta a fazer de proposito, mas pode ser uma simples distração.

                                          Eu sempre disse, facilitar, so facilito se o transito assim o permitir.
                                          Se estiver fila compacta ou parada, facilito sem problema.
                                          Se for na AE e quiserem passar facilito
                                          Agora se for o que muitas vezes vejo, xicos espertos a tentar ultrapassar junto a Rails pela minha esquerda , é que nem penses!

                                          Nunca nenhum me fez essa barbaridade que admites ter feito, mas no dia que me fizerem ( tendo razao ou nao) juro que se puder vou atras da pessoa e e vais comer alcatrão, nem que seja pela cobardia de fazerem isso e fugirem.
                                          Lá está o "diz-me uma coisa", expressão tão apreciado por jornalistas e outros gurus da língua portuguesa. Já agora, eu depois mando-te por PM um sítio barato para poderes comprar um teclado novo já que esse perdeu a tecla do assento.

                                          Mas sim, para tua informação paro e nesta que refiro parei.
                                          Aliás, a última vez que tal situação sucedeu foi onde vivo num local que está muito bem sinalizado, que fica próximo de um hospital e em frente de uma escola primária. Antes de o ter feito sinalizei várias vezes ao condutor do carro o meu desagrado por quase me ter atropelado com potencial para lesões para mim e por ele próprio ter fugido mantendo a elevada velocidade que trazia a uma conversa que mesmo que desagradável por cobardia não teve capacidade de a enfrentar.
                                          Mais cobarde que os que fogem foi o senhor "enlatado" que do alto dos seus 1000 kg, airbags e elementos de deformação e resistência ao impacto não teve sequer o cuidado de reduzir velocidade naquela situação, fazendo-se deslocar a uma velocidade bem superior à dos 30 km/h máximos permitidos no local.

                                          Ou seja, se a nossa integridade física é claramente posta em causa, se essa entidade que a põe em causa não nos respeita a nós indivíduos bem como os restantes peões que circulam na via pública (relembro, escola primária, portanto: crianças) e se depois de haver um pedido de satisfações da minha parte (tendo moral para o fazer) esse mesmo pedido é desprezado pois o senhor condutor tem o direito de fazer o que quer, então no calor da situação eu vejo-me no direito de à minha maneira abrir os olhos a essa pessoa, causando-lhe danos na sua viatura/arma. Se não parou a bem, parou a mal. E como disse, parei a moto, tirei o capacete e foram trocadas carícias. Falo de uma situação recente, passada há dois meses. Se fosses tu o interveniente e se a situação fosse idêntica e tivesses a mesma atitude arrogante e sem consideração, eu garanto-te que mesmo que te conhecesse o desenrolar da história seria a mesma e quem comeria alcatrão serias tu

                                          Aliás, para todos os durões de teclado refiro o seguinte: causar o despiste de alguém como certas personagens referem é crime e garanto que como já vi fazer o mesmo (embora a um carro e seguido de a fuga) então garanto que isso acontecendo explorarei todos os direitos da lei para que a pena seja o expoente máximo do que é passível de ser aplicado. Passar de agressões (em que sou o primeiro a admitir e a assumir que é condenável, no mínimo) a actos criminosos é um grande salto e pelo que vejo os senhores da idoneidade e justiça pelas próprias mãos além da hipocrisia e falta de humanismo que referem deviam ser os primeiros a abandonar o local de onde tinham causado um despiste, mas enfim.. Óbvio que falo para ti ricky48

                                          Quanto ao comentário sobre o facilitar, bem se tivesses lido o meu post por completo e não apenas o que te interessava, terias lido que sou o primeiro a condenar todos os motociclistas que, a par de todos os restantes utilizadores da via pública que pensam que compraram a estrada, fazem manobras e causam situações perigosas tanto para eles como para os restantes. Seja de 2, 4, 6, 8 ou seja lá o número de rodas que tenha, não se dão ao respeito, não se respeita

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por VeproSpeed Ver Post
                                            O presente código da estrada não inviabiliza "o zigue zague " das motas pelo meio dos carros.
                                            Quem anda de mota deve sempre que possível ultrapassar, de modo legal e cívico qualquer obstáculo, móvel ou não.
                                            Quem for contra este raciocínio é burro.

                                            Quem não acredita no que acima foi descrito por mim, deve ir á Holanda.
                                            Com a atitude "do que quem manda aquí nesta estrada e via sou eu", está Fo"#$%&do logo no 1º semáfro. Mas também se practica a "gincana" em outros países na Europa.
                                            Isso é inteiramente verdade e dos países onde já me fiz transportar em duas rodas (bicicleta ou moto) denoto que onde vivemos é onde existe o menor respeito pelos restantes e são quem anda menos protegido (menos "enlatado") que mais sofre.

                                            Apesar da lei ser um pouco omissa e pouco clara, não é de alguma forma uma contra-ordenação ou até mesmo incorrecto as motos passarem pelos carros no trânsito, seja em andamento ou quando este está parado. Quem é contra esse raciocínio além de burro é ignorante e estúpido e tudo isso junto gera condutores que eles próprios referem que mandavam alguém ao chão. Tentar imobilizar um veículo ou causar um despiste controlado é para os filmes e forças de autoridade e não para um automobilista sem bússola cívica/moral

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por P0rnStar Ver Post
                                              Tentar imobilizar um veículo ou causar um despiste controlado é para os filmes e forças de autoridade e não para um automobilista sem bússola cívica/moral
                                              e partir espelhos e dar murros/pontapés nos carros é para quem? os super-herois das motas?

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por LuisCapelo Ver Post
                                                e partir espelhos e dar murros/pontapés nos carros é para quem? os super-herois das motas?
                                                E estar num passeio de moto e ao voltar ao local de estacionamento e encontrá-la caída no chão com claro prejuízo de várias centenas de euros é para os heróis dos carros? Já me aconteceu uma situação destas, um senhor que não conhecia o significado dos espelhos com um toque mandou a dita ao chão. Deixaste tu algum contacto, tentaste emendar a situação? Pois, ele também não. O que vale é que era terra de boa gente, com uma descrição do carro e matrícula reportou-se a situação à policia.

                                                O que falo é que se houver uma clara tentativa de atropelo, um conjunto de normas ignoradas e portanto um perigo para os outros não são só os espelhos que são partidos, isso é só para parar o carro (porque aí já param).

                                                É claro que pela lógica, pensando de forma objectiva e clara e se a vida fosse justa, seria uma situação que nem seria aqui discutida pois não existiria. Mas se nunca ninguém esteve envolvido numa situação em que há vontade de dar murros a alguém, então eu gostava de conhecer esse mundo cor-de-rosa. Como o que conheço é mais negro, da vontade de (...) pode facilmente passar para o acto em si
                                                Editado pela última vez por P0rnStar; 24 August 2009, 13:42.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por P0rnStar Ver Post
                                                  (...)Os mais nojentos são mesmo os tristes que fingem não ver e não ajudam
                                                  Como sabes se vêm e fingem não ver ou é simplesmente distracção?
                                                  Originalmente Colocado por P0rnStar Ver Post
                                                  ou pior, aqueles que mandam os carros para cima de nós.
                                                  Curiosamente, e feitas as devidas excepções, os casos que presenciei em que o "enlatado" manda o carro para cima do "motorato" foram casos em que o "motorato" se lembra se acelerar desenfreadamente no meio do trânsito, nem dando tempo ao "enlatado" para o ver.
                                                  Originalmente Colocado por P0rnStar Ver Post
                                                  Já parti espelhos e já preguei murros em carros cujos condutores não têm o mínimo respeito pelos terceiros e essa falta de respeito é mais notória para os motociclistas, ciclistas e peões que não têm todo aquele metal para os proteger de algumas bestas que se fazem circular por aí no meio das pessoas normais. Admito que perco alguma razão mas o que é facto é que cego e no meio da situação já reagi várias vezes de forma bem agressiva

                                                  (...)
                                                  Perdes "alguma" razão? Alguma???

                                                  Ora... se algum dia um "motorato" tiver uma atitude estúpida faço o quê? Abro a porta para ele dar uma coronhada ou sair disparado? Perco a razão, mas ao menos o estúpido não se fica a rir! Ou então fica mas com uns dentes a menos!

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                                    Como sabes se vêm e fingem não ver ou é simplesmente distracção? Curiosamente, e feitas as devidas excepções, os casos que presenciei em que o "enlatado" manda o carro para cima do "motorato" foram casos em que o "motorato" se lembra se acelerar desenfreadamente no meio do trânsito, nem dando tempo ao "enlatado" para o ver.

                                                    Perdes "alguma" razão? Alguma???

                                                    Ora... se algum dia um "motorato" tiver uma atitude estúpida faço o quê? Abro a porta para ele dar uma coronhada ou sair disparado? Perco a razão, mas ao menos o estúpido não se fica a rir! Ou então fica mas com uns dentes a menos!
                                                    ´Não sei o que é um "motorato" e esse termo denota logo uma falta de capacidade de respeito pelos demais. Existem os motociclistas e os "motários" que não se dão ao respeito, tal como existem automobilistas e os "enlatados", que são aqueles que nem dos restantes utilizadores de automóvel querem saber.

                                                    Há claramente situações de distracção, como há claramente situações de arrogância e falta de mínima boa vontade, sendo mais fácil para quem vai num automóvel proceder dessa forma pois com tanto metal torna-se mais senhor da ruazita onde circula. Eu "cego" em situações de arrogância, em que mesmo que tenha havido uma distracção então um simples gesto a pedir desculpa seja suficiente, quando muitas vezes isso não acontece. E "cego" de carro ou de moto, mas de moto e por já me terem mandado ao chão aí o sentimento é muito mais forte

                                                    Perder alguma razão? Admite-se, perde-se a razão, mas como já disse, se vivêssemos num mundo perfeito nem haveria oportunidade para estas situações pois nunca começavam, mas como isso não é assim duvido que existam pessoas que nunca lhes tenha dado para ultrapassar o verbal

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por P0rnStar Ver Post
                                                      Aliás, para todos os durões de teclado refiro o seguinte: causar o despiste de alguém como certas personagens referem é crime e garanto que como já vi fazer o mesmo (embora a um carro e seguido de a fuga) então garanto que isso acontecendo explorarei todos os direitos da lei para que a pena seja o expoente máximo do que é passível de ser aplicado. Passar de agressões (em que sou o primeiro a admitir e a assumir que é condenável, no mínimo) a actos criminosos é um grande salto e pelo que vejo os senhores da idoneidade e justiça pelas próprias mãos além da hipocrisia e falta de humanismo que referem deviam ser os primeiros a abandonar o local de onde tinham causado um despiste, mas enfim.. Óbvio que falo para ti ricky48
                                                      Tu é que és o durão to teclado ! Agressão não é um acto criminoso ? Nem argumentos tens. Tens o fórum todo contra ti e ainda te achas com razão ? Cresce pois a tua mentalidade é muito pequenita, coitado ! Deus não chega a todos !

                                                      Além do mais, que o que fazes, tu e todos os motociclistas é uma transgressão do código da estrada, o que é um acto criminoso !

                                                      A tua integridade física foi posta em causa ? Claro, a passares entre carros como fazes, a partir espelhos e aos murros aos carros é óptimo. Devias era ser preso ou ficar sem carta ! Andar aos zigue-zagues e ao seres atropelado perdes a razão toda ! Motociclo é um veículo motor e portanto deves manter-te atrás dos carros como se um veículo de 4 rodas tivesses.

                                                      Além do mais, que falas para uma pessoa, eu, que sou dos primeiros a encostar-me a berma para deixar os motociclistas passarem ! Apenas não admitiria um pontapé ou um murro no carro. Era capaz de tentar ultrapassar a dita cuja e travar a fundo ! Mas aí como diz o outro, se a mota fugir é tão cobarde como eu !

                                                      Em relação a "explorarei todos os direitos da lei para que a pena seja o expoente máximo do que é passível de ser aplicado". Se fores atropelado a ultrapassares no meio de 2 carros, és capaz de seres o culpado ! Além do mais, que não deverás ir à velocidade prevista pela lei.
                                                      Editado pela última vez por ricky48; 24 August 2009, 14:29.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        É precisamente por tudo que tem sido dito aqui que não ando de mota em cidade, há demasiado stress no ar e a mota para mim é sinónimo de prazer e abstracção de problemas e não o contrário.

                                                        Com motas sou o verdadeiro domingueiro.

                                                        Normalmente facilito sempre, mas também já me aconteceu estar simplesmente distraído ou o pessoal estar num ponto morto dos espelhos e não dar conta.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por P0rnStar Ver Post
                                                          ´Não sei o que é um "motorato" e esse termo denota logo uma falta de capacidade de respeito pelos demais. Existem os motociclistas e os "motários" que não se dão ao respeito, tal como existem automobilistas e os "enlatados", que são aqueles que nem dos restantes utilizadores de automóvel querem saber.
                                                          Uma questão de denominação, apenas. Falta de respeito seria apelidar apenas os "motoratos" mas como viste não fui discriminatória.

                                                          Originalmente Colocado por P0rnStar Ver Post
                                                          Há claramente situações de distracção, como há claramente situações de arrogância e falta de mínima boa vontade, sendo mais fácil para quem vai num automóvel proceder dessa forma pois com tanto metal torna-se mais senhor da ruazita onde circula. Eu "cego" em situações de arrogância, em que mesmo que tenha havido uma distracção então um simples gesto a pedir desculpa seja suficiente, quando muitas vezes isso não acontece. E "cego" de carro ou de moto, mas de moto e por já me terem mandado ao chão aí o sentimento é muito mais forte
                                                          Se eu cegasse de cada vez que um "motorato" ou um "enlatado" se distrai e quase me abalroa, se esquece de agradecer ou acha que é o único na estrada, bem me podiam tirar os olhinhos pois não me serviam para nada. Claro que já ceguei mas visto que não ando com fuscas no carro, nem com taco de baseball e não sou propriamente mestre em arrear nos outros optei por me acalmar.

                                                          Relaxa! Faz como eu! Espingarda, refila, chama nomes à mãe e ao pai, coloca-lhe enfeites na testa e manda-o ter relações com ele próprio.

                                                          Originalmente Colocado por P0rnStar Ver Post
                                                          Perder alguma razão? Admite-se, perde-se a razão, mas como já disse, se vivêssemos num mundo perfeito nem haveria oportunidade para estas situações pois nunca começavam, mas como isso não é assim duvido que existam pessoas que nunca lhes tenha dado para ultrapassar o verbal
                                                          O facto de haver quem seja estúpido não quer dizer que tenhas que o ser.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Motorato até nem é muito mau porque o moto clube de Mafra são mesmo os Moto Clube de Mafra - Ratazanas do Asfalto

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X