... um monte de problemas causados pela minha própria seguradora a mim.
O outro senhor não parou num STOP, assumiu logo a culpa e o mediador dele apareceu e disse que iria activar o IDS ( penso que é assim que se chama ) isto consiste em ser a minha seguradora a tratar de tudo e no final manda a conta à outra seguradora e esta paga.
Começou pelo dia da peritagem, vi-me privado de 1 dia, numa altura que estava a trabalhar, não fiz férias este ano, a minha actividade faz com que precise do meu carro durante o dia, até que comprova os 500km que fiz em 2 dias com um Panda emprestado... a peritagem foi marcada para o dia, a hora não fui informado, carro de substituição nem vê-lo, o meu carro ficou amolgado numa porta e onde entrou agua num dia que choveu... aqui já no prejuízo.
Segunda situação, a oficina poderia arranjar o meu carro no segundo dia seguinte à peritagem, o perito achou que não, só deveria ser reparado na segunda-feira seguinte, ou seja hoje. Isto porque o meu carro tem condições para circular, entra água, faz barulho na porta ao anda porque esta não veda bem, fecha mal é preciso muita força para fechar, etc... mas segundo ele tem condições.
Ou seja, marcou para segunda-feira de manhã, tudo isto sem me consultar, hoje de manhã não pude pois tive um exame médico que não podia faltar, conclusão cancelei a ida à oficina e vou agora tentar marcar para a próxima 5ª feira, pois antes vai ser impossível, isto como disse anteriormente a minha actividade profissional requer carro e muito tempo, só na 5ª feira é que posso perder uma manhã...
O chapeiro queria mudar uma borracha mas o perito achou bem que não fosse mudada, inclusive a porta foi mexida, sei-o por duas razões, 1º já não entra água, 2º ao abrir a porta a chapa desta bate na chapa do guarda lamas, leva-me a crer que esta andou a mexer no meu carro, no fundo para arremediar...
Fui à outra companhia que me informou que tinha direito a carro de substituição, o meu carro poderia ser reparado logo no final da peritagem, a minha companhia fez tudo ao contrário em meu prejuízo, já fiz uma reclamação no livro e quando tiver tempo vou escrever uma carta e envia para a sede da minha companhia, no final vão-me perder como cliente.
O que acham desta situação?
Está um pouco básico, mas caso seja necessário mais alguma informação digam.
Abraços
O outro senhor não parou num STOP, assumiu logo a culpa e o mediador dele apareceu e disse que iria activar o IDS ( penso que é assim que se chama ) isto consiste em ser a minha seguradora a tratar de tudo e no final manda a conta à outra seguradora e esta paga.
Começou pelo dia da peritagem, vi-me privado de 1 dia, numa altura que estava a trabalhar, não fiz férias este ano, a minha actividade faz com que precise do meu carro durante o dia, até que comprova os 500km que fiz em 2 dias com um Panda emprestado... a peritagem foi marcada para o dia, a hora não fui informado, carro de substituição nem vê-lo, o meu carro ficou amolgado numa porta e onde entrou agua num dia que choveu... aqui já no prejuízo.
Segunda situação, a oficina poderia arranjar o meu carro no segundo dia seguinte à peritagem, o perito achou que não, só deveria ser reparado na segunda-feira seguinte, ou seja hoje. Isto porque o meu carro tem condições para circular, entra água, faz barulho na porta ao anda porque esta não veda bem, fecha mal é preciso muita força para fechar, etc... mas segundo ele tem condições.
Ou seja, marcou para segunda-feira de manhã, tudo isto sem me consultar, hoje de manhã não pude pois tive um exame médico que não podia faltar, conclusão cancelei a ida à oficina e vou agora tentar marcar para a próxima 5ª feira, pois antes vai ser impossível, isto como disse anteriormente a minha actividade profissional requer carro e muito tempo, só na 5ª feira é que posso perder uma manhã...
O chapeiro queria mudar uma borracha mas o perito achou bem que não fosse mudada, inclusive a porta foi mexida, sei-o por duas razões, 1º já não entra água, 2º ao abrir a porta a chapa desta bate na chapa do guarda lamas, leva-me a crer que esta andou a mexer no meu carro, no fundo para arremediar...
Fui à outra companhia que me informou que tinha direito a carro de substituição, o meu carro poderia ser reparado logo no final da peritagem, a minha companhia fez tudo ao contrário em meu prejuízo, já fiz uma reclamação no livro e quando tiver tempo vou escrever uma carta e envia para a sede da minha companhia, no final vão-me perder como cliente.
O que acham desta situação?
Está um pouco básico, mas caso seja necessário mais alguma informação digam.
Abraços
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