Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Chevrolet Matiz: que fartura!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Chevrolet Matiz: que fartura!

    Dirigia-me há um par de horas do ponto A para o ponto B (de moto), na A25, e no troço compreendido entre Angeja e Aveiro (centro), depara-se-me este cenário: vem um carro azul para me ultrapassar...lá longe...Eu, na minha, deixei-o passar e olho, curioso, para a marca do carro. Chevrolet Matiz. Pensei logo como era raro eu ver este modelo. Não é que passados uns dois ou três kms, sou eu que ultrapasso outro Chevrolet Matiz (preto)? Pensei imediatamente em abrir este tópico no fórum (vá lá, podem pensar que não tenho mais que fazer ). Ponderei até não o abrir, mas como antes da saída para a Gafanha da Nazaré ultrapassei, adivinhem, outro Chevrolet Matiz (branco), não resisti. Hoje deve ser o dia nacional do ex-carrinho da Daewoo
    Ou então, estarei a ficar Xalupa! Será que Portugal vai ser invadido pela Estónia? É que as cores destes três Matiz juntas dão precisamente a...bandeira da Estónia. Bem, pelo menos vamos deixar de aturar o Pinóquio e a amiga do leite
    Editado pela última vez por Xalupa; 09 September 2009, 15:56.

    #2
    Quando pensamos num carro, parece que estamos sempre a vê-lo... Mas sim, não deverias ter aberto isto. Até porque eu hoje vi 4 ou 5

    Comentário


      #3
      [Modo "recentes desenvolvimentos" on]

      AH AH AH!

      Não acredito! É impossível! A que horas foi isso? Onde foi? Para que ferro-velho estavam a ir?

      Portugal hoje até joga com a Hungria, não com a Estónia!

      AHA HA HAH

      [Modo "recentes desenvolvimentos" off]

      Comentário


        #4
        Eu não vi nenhum hoje, aliás hoje não vi carro nenhum a não ser em fotos aqui no forum....

        Comentário


          #5
          Não se vêm muitos, mas sempre se vêm alguns!

          E se abrissemos tópicos sempre que vemos um carro assim...

          Comentário


            #6
            O que há mais por aí nas estradas são Matizes.

            Comentário


              #7
              O mais relevante que vi no tópico foi o facto de se falar numa GAFANHA

              é raro falar-se desta zona do país por aqui

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por erocha Ver Post
                Mas sim, não deverias ter aberto isto
                parte a reter

                Comentário


                  #9
                  o que vale a pena ver e comentar é como eu vi há umas três semanas atrás, um AINDA daewoo com uma daquelas malas de pôr por cima do tejadilho.

                  imaginem isto...
                  mala.jpg


                  + isto...
                  daewoo.jpg


                  com aquele motorzao e aqueles pneus fantásticos fica mesmo a matar!

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por gemini Ver Post
                    O mais relevante que vi no tópico foi o facto de se falar numa GAFANHA

                    é raro falar-se desta zona do país por aqui
                    se ele nao tivesse explicado bem tanto podia ser gafanha da nazaré ou gafanha da encarnação!

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                      se ele nao tivesse explicado bem tanto podia ser gafanha da nazaré ou gafanha da encarnação!
                      ou outra das 13 Gafanhas existentes

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Xalupa Ver Post
                        Dirigia-me há um par de horas do ponto A para o ponto B (de moto), na A25, e no troço compreendido entre Angeja e Aveiro (centro), depara-se-me este cenário: vem um carro azul para me ultrapassar...lá longe...Eu, na minha, deixei-o passar e olho, curioso, para a marca do carro. Chevrolet Matiz. Pensei logo como era raro eu ver este modelo. Não é que passados uns dois ou três kms, sou eu que ultrapasso outro Chevrolet Matiz (preto)? Pensei imediatamente em abrir este tópico no fórum (vá lá, podem pensar que não tenho mais que fazer ). Ponderei até não o abrir, mas como antes da saída para a Gafanha da Nazaré ultrapassei, adivinhem, outro Chevrolet Matiz (branco), não resisti. Hoje deve ser o dia nacional do ex-carrinho da Daewoo
                        Ou então, estarei a ficar Xalupa! Será que Portugal vai ser invadido pela Estónia? É que as cores destes três Matiz juntas dão precisamente a...bandeira da Estónia. Bem, pelo menos vamos deixar de aturar o Pinóquio e a amiga do leite
                        Epá, tu tás xalupa!!

                        Comentário


                          #13
                          e nao é que eu fiz há bocado uma viagem de 17kms e mal saí de casa vi um daewoo matiz de 2000, de cor dourada ou amarelo torrado, depois vi um cinza, mais um pouco à frente outro cinza, mas agora era um chevrolet, a seguir um vermelho. já estava farto de ver daewoos e ainda passou um preto, também daewoo...

                          à vinda pra cá não vi nenhum, pra compensar.

                          acho que nunca vi tantos matiz numa tao curta viagem.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                            e nao é que eu fiz há bocado uma viagem de 17kms e mal saí de casa vi um daewoo matiz de 2000
                            Ou foi o da minha irmã (era QF?) ou então deves ter passado junto à escola Alberto Sampaio (numa rua bem feiinha a subir, após a rotunda da Ponte - era QC?)

                            Comentário


                              #15
                              nao era nenhum desses, se bem me lembro era QP, de cor amarelo torrado brilhante ou lá o que era aquilo. e foi em lomar.

                              Comentário


                                #16
                                Hum... Não conheço esse então.

                                Da primeira vez que a minha irmã se cruzou com o outro Matiz dourado, o homem acenou e riu-se

                                No prédio onde a minha irmã mora actualmente há um Chevrolet Matiz preto com estofos de cabedal beijes. Está muito bonito o carro.

                                Comentário


                                  #17
                                  Ora digam lá que afinal o Matiz não é um sucesso?

                                  Comentário


                                    #18
                                    Este episódio sucede-me todos os dias com o Nissan Qashquai...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Caraças...há topicos que.....

                                      Comentário


                                        #20
                                        Acho que esses Matizes iam todos carregados de chouriços para a feira do fumeiro.

                                        Comentário


                                          #21
                                          e nao é que acabei de ver o matiz dourado que vi ontem? foi uns metros acima apenas, deve ser o mesmo. ou entao se é mais outro nunca tinha reparado que estava rodeado de matiz!

                                          Comentário


                                            #22
                                            Confirmam-se as mais pessimistas suspeitas: os Matiz(es) invadem Portugal em força. Estamos perdidos! Que fazer para nos "encontrarmos"?
                                            Proponho uma contra-invasão de Qashqai(s). Eles andam aí

                                            Comentário


                                              #23
                                              Que desgraça....portugal cheio de Chevrolet Matiz....estamos mesmo perdidos........
                                              Olha aqui na minha zona há "bues" VW fox.....
                                              Vou dizer uma coisa que provavelmente vou ser trocidado....;)

                                              VIVA A CHEVROLET, eh, eh

                                              Comentário


                                                #24
                                                vw fox??? vi uns 3 ou 4 durante toda a minha vida. o vendedor ou vendedores da zona devem ter ganho umas boas comissoes de venderem tantos carros iguais!

                                                hoje vi mais um, mas já chevrolet. de cor cinza e conduzido por uma senhora.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Acredito pois! Eu em subida consegui humilhar um gajo numa carrinha. O carro equivale a um Corsa 1.0 com prestações muito semelhantes.

                                                  Nota, sem restrição de livrete acerca nos pneus meti uns 165 R13. Se não gostam do original, troquem!
                                                  Editado pela última vez por SavageXp; 10 September 2009, 21:14.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Vejo todos os dias pelo memos 1 Chevy....o Meu...

                                                    Na minha Rua existem uns 4 ou 5 Chevrolet´s, Aveos, Kalos e Matiz...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      de manhã mais um daewoo dourado, que deve ser o mesmo que eu tenho visto nos últimos dois dias.

                                                      e hyundais? quantos vêem? agora numa viagem de 3.5kms vi estacionados 6 getz (1 deles de empresa pública) e 2 atos. é incrível como é que há por aí tanto carro pequeno.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                                        é incrível como é que há por aí tanto carro pequeno.
                                                        Não é de admirar, para andar no meio do trânsito citadino são os melhores.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          O que é certo é que desde então, mais Gafanha, menos Gafanha, nunca mais vi um ajuntamento de Chevrolet Matiz. E se vi um que fosse, mal me lembro

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            As imagens recentes do mau tempo da Madeira vi 5 Matiz, 3 deles juntos de pernas para o ar. Parece que o povo da madeira gosta deste modelo.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X