Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Conhecem algum parque de estacionamento acessível perto da rotunda da boavista?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Conhecem algum parque de estacionamento acessível perto da rotunda da boavista?

    pergunto isto porque cada vez que vou ao capitólio saio de lá depenado

    #2
    eu não sou exemplo para ninguem.
    a ultima vez que lá fui deixei no parque do lidl, e como só tive uma hora nem precisei de ir comprar a garrafita da água.

    Comentário


      #3
      porque nao o metro? deixas o carro nalgum sitio perto da linha e segues de metro, sai mesmo perto

      Comentário


        #4
        tens o parque do shopping cidade do porto ou o outro ali ao lado, mas nao sei se pagas muito ou pouco. tens os parquímetros ou entao dás 5cent a 1 arrumador e dizes que vens daqui a bocado, em princípio. nas ruas circundantes deves arranjar, se tiveres sorte.

        Comentário


          #5
          Há uma zona residencial entre o Campo Alegre e a Boavista onde não se paga que fica a uns 5/10 minutos de distância da Rotunda a pé.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por RMOS Ver Post
            porque nao o metro? deixas o carro nalgum sitio perto da linha e segues de metro, sai mesmo perto
            não sei como se utiliza o metro

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Papagaio Ver Post
              não sei como se utiliza o metro

              se quiseres umas informaçoes apita

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por TILT Ver Post
                Há uma zona residencial entre o Campo Alegre e a Boavista onde não se paga que fica a uns 5/10 minutos de distância da Rotunda a pé.
                Se rezar a todos os santinhos talvez arranje lá lugar!

                PArque barato na boavista simplesmente não há.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por ManymilesR Ver Post
                  Se rezar a todos os santinhos talvez arranje lá lugar!

                  PArque barato na boavista simplesmente não há.
                  Não é mesmo na Boavista

                  Não é preciso procurar muito, embora as vezes seja preciso dar duas ou três voltas até se ter lugar.

                  Estaciono aí sempre que vou à Faculdade de Ciências e não costumo ter grandes stresses, é uma zona muito pacífica.

                  Agora é uma questão de ver se os 10 minutos a pé valem a pena ou não

                  Comentário


                    #10
                    na zona do barclays e de outro banco que agora nao me lembro (banco popular?)? se for por aí quase que é impossível, acontecendo o mesmo na avenida que vai dar depois perto do shopping, isto já em campo alegre. tem muitos lugares, mas sao lugares de aceso às garagens, aqueles portoes pretos. quase só esperando que alguém saia ou estacionar numa rua que tem mais ou menos a meio e que penso que dá pra uma das faculdades. tem depois a rua que vai ter à via rápida, mas aí também nao se encontra.

                    sugiro mesmo na zona da porto editora, mais abaixo. ou entao nas ruas perto da rotunda da boavista, na direcção do palácio de cristal. pode ser que saia um carro ou haja um espacinho apertado. é uma questao de se procurar.

                    Comentário


                      #11
                      eu ponho no parque do península...

                      Comentário


                        #12
                        Eu, normalmente, ou procuro perto da Casa da Música e do Cemitério de Agremonte ou, se estiver sem paciência, vou directo para o Cidade do Porto.

                        Comentário


                          #13
                          Já deixei o carro várias vezes no parque da Casa da Música mas não faço ideia se é caro ou não.

                          Comentário


                            #14
                            no cemitério de agramonte também é uma boa hipótese. o parque do "outro shopping" era o península, faltou-me o nome ontem.

                            Comentário


                              #15
                              rua julio dinis, atrás do millenium, tens é de chegar cedo (antes das 9)...
                              from: 41.155059,-8.627808 - Google Maps

                              Comentário


                                #16
                                E em que cidade fica isso?

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
                                  E em que cidade fica isso?
                                  http://pt.wikipedia.org/wiki/Pra%C3%A7a_de_Mouzinho_de_Albuquerque_(Porto)

                                  há quem lhe chame rotista da boabunda

                                  Comentário


                                    #18
                                    Obrigado mas a pergunta era irónica. Tem história

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
                                      E em que cidade fica isso?
                                      Não foi referenciada nenhuma cidade, logo fica no centro do mundo - LISBOA!

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                                        Não foi referenciada nenhuma cidade, logo fica no centro do mundo - LISBOA!
                                        Hahaha brutal

                                        Comentário


                                          #21
                                          Perto da Rotunda da Boavista há vários parques:

                                          - Shopping Brasília
                                          - Parque camarário em frente ao Hospital Militar
                                          - Shopping Cidade do Porto
                                          - Shopping Península
                                          - Casa da Música
                                          - E recentemente um parque novo com entrada por Júlio Dinis (este com Via Verde).
                                          - ...

                                          Como vês, não faltam lá parques onde deixar o carro.

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X