Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Transito

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Transito

    Boas

    Vou ter que passar a fazer 1 novo percurso diário, o qual assusta-me algo em termos de transito.

    Em plena hora de ponta, como se circula na 2ª circular, na direcção Lisboa - Sintra? (entre o eixo-norte/sul e TagusPark).

    O sentido oposto será pior... mas este é mais pacifico?

    #2
    Originalmente Colocado por setyoureyestozion Ver Post
    Boas

    Vou ter que passar a fazer 1 novo percurso diário, o qual assusta-me algo em termos de transito.

    Em plena hora de ponta, como se circula na 2ª circular, na direcção Lisboa - Sintra? (entre o eixo-norte/sul e TagusPark).

    O sentido oposto será pior... mas este é mais pacifico?
    Define plena hora de ponta?

    Manha, tarde ou final da tarde.

    Comentário


      #3
      Compacto, lento e, nos dias piores, com eventuais paragens entre Telheiras e Alfragide. Entre Alfragide e o Tagus Park é mais ou menos tranquilo.

      EDIT: isto de manhã

      Comentário


        #4
        Diria por volta das 8.30h +\- (manhã)

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por setyoureyestozion Ver Post
          Diria por volta das 8.30h +\- (manhã)
          Conselho de quem anda por esses caminhos: se entrares na 2ª circular até às 8h00, não apanhas trânsito e, no fim do mês, sentes bem a dif€r€nça nos recibos da gasolina.

          Comentário


            #6
            Virar para o tagus parque é um caos! Esta semana então não sei o que se passa que há sempre montes de transito. Se fores pela 2ªcircular aconcelho-te a virares em barcarena e a ires por dentro.. vais sempre apanhar um bocado de transito.. é inevitavel.
            Se a ti não te custa mt dar uma voltita um pouco maior para voltares a lisboa e se estiver a jeito para ti vai pela marginal.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
              Conselho de quem anda por esses caminhos: se entrares na 2ª circular até às 8h00, não apanhas trânsito e, no fim do mês, sentes bem a dif€r€nça nos recibos da gasolina.

              É isso mesmo!

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
                Conselho de quem anda por esses caminhos: se entrares na 2ª circular até às 8h00, não apanhas trânsito e, no fim do mês, sentes bem a dif€r€nça nos recibos da gasolina.
                Sem dúvida, o que dizes é correcto.
                A única questão é que de vez em qd preciso de dormir!
                Será que é desta que me vou converter às 2 rodas?

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X